x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25



    Parabens pela maquina

    Realmente é um belo trabalho.

    Por favor gostaria de saber como ficou o desempenho off road , angulo de ataque, ficou melhor com a retirada da parte de baixo do parachoque e de saida visto que originalmente a hilux possui 4,895 m de comprimento e como foi retirado 400mm .

    Conforme foi dito, só foi retirado as sobras de chassis, que por sinal sao parafusadas nao entrou a esmerilhadeira em nada do chassis , o chassis não ficou enfraquecido, não foi retirado nenhum reforço ?

    E quanto ao motor como ficou o desempenho, como esta na estrada , (bomba injetora aberta em 15% e pressao de turbina 0,8kg, qual a marca da turbina, com a abertura da bomba como ficou consumo e fumaça pois aqui em São Paulo a fiscalização esta dificil para motor diesel ser legalizado.

    Foi instalada REDUZIDA: 4.7 , como ficou?

    Co o esta a estabilidade ficou um veiculo confortavel e seguro para viagens s

    .

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    olá amigo! vi que você usou uniball nos terminais de direção. tem algum motivo especial?

    você mencinoi que dá bumpsteers. queria saber se foi o uniball no lugar dos terminais de direção que minimizou ou se fez alguma modificação no sistema de direção.

    tá show esse pkp!

  • #27
    Citação Postado originalmente por alfredo stavale Ver Post
    olá amigo! Vi que você usou uniball nos terminais de direção. Tem algum motivo especial?

    Você mencinoi que dá bumpsteers. Queria saber se foi o uniball no lugar dos terminais de direção que minimizou ou se fez alguma modificação no sistema de direção.

    Tá show esse pkp!
    que eu saiba os terminais unibal para braços de suspensão e direção permitem uma maior moblidade da peça , no caso das peças da suspensão e dependendo da peça da suspensão, permite um maior deslocamento da peça e consequentemente aumenta o curso da suspensão, isso é se os amortecedores e molas forem praparados para tal alteração de curso!

    Posso estar falando uma grande mas é essa informação que carrego comigo no momento
    4X4 Brasil

  • #28
    Na realidade a Hilux Japonesa já vem com uniball na direção de fábrica !

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    que eu saiba os terminais unibal para braços de suspensão e direção permitem uma maior moblidade da peça , no caso das peças da suspensão e dependendo da peça da suspensão, permite um maior deslocamento da peça e consequentemente aumenta o curso da suspensão, isso é se os amortecedores e molas forem praparados para tal alteração de curso!

    Posso estar falando uma grande mas é essa informação que carrego comigo no momento
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #29
    carasuja4x4
    Visitante
    O fator que causa bump é que a barra de direção é ou fica momentaneamente mais curta em relação ao curso da suspensão, então quando a suspensão trabalha ela altera a posição do volante.

    Isto ocorre com barras PANHARD tambem, neste caso pode se usar as barras WATTS, mas no offroad só usamos a panhard,a watts é mais pra carros de alta velocidade.

    Quanto ao uso dos uniball ,não tem nada haver com o fato de se usar ele pra minimizar isto

    Só usamos por que fornece mais "mobilidade" do que um terminal comum ou buchas, com o único inconveniente de precisarem ser lubrificadas semanalmente e odiarem areia ou barro, mas este é o preço que se paga quando se quer melhor articulação.

    Quanto ao corte de "40cm"na traseira com certeza melhorou e muito a saída dela principalmente de rios.....

    quanto ao chassis nenhum problema estrutural até agora......

    nao temos problema de fumaça por que só usamos no mato......

    ficou horrivel pra viajar......

    mas pro resto é um monstro.

  • #30
    carasuja4x4
    Visitante
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Na realidade a Hilux Japonesa já vem com uniball na direção de fábrica !

    Boa lama,
    desconheço esta informaçao SERGIO.

    esta veio com "pino bilro"igual as band.






    "UNIBALL=TERMINAIL ROTULAR".

  • #31
    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    O fator que causa bump é que a barra de direção é ou fica momentaneamente mais curta em relação ao curso da suspensão, então quando a suspensão trabalha ela altera a posição do volante.

    Isto ocorre com barras PANHARD tambem, neste caso pode se usar as barras WATTS, mas no offroad só usamos a panhard,a watts é mais pra carros de alta velocidade.

    Quanto ao uso dos uniball ,não tem nada haver com o fato de se usar ele pra minimizar isto

    Só usamos por que fornece mais "mobilidade" do que um terminal comum ou buchas, com o único inconveniente de precisarem ser lubrificadas semanalmente e odiarem areia ou barro, mas este é o preço que se paga quando se quer melhor articulação.

    Quanto ao corte de "40cm"na traseira com certeza melhorou e muito a saída dela principalmente de rios.....

    quanto ao chassis nenhum problema estrutural até agora......

    nao temos problema de fumaça por que só usamos no mato......

    ficou horrivel pra viajar......

    mas pro resto é um monstro.
    é isso que eu pensva,no caso de peças direcionadas exclusivamente para suspensão os terminais uniball permitem maior deslocamento das mesmas

  • #32

  • #33

    mudando de assunto olha essa belezinha de toyota que eu encontrei na internet


  • #34
    Para expedições

    ficha técnica:

    Fiche technique (véhicule d’origine) : HDJ 100 VX Puissance (DIN)204 CH à 3400 tr/min Puissance Fiscale15 CV Moteur4.2l TD 24 soupapes Cylindrée (cm3)4 164 Couple (Nm à tr/mn)430 de 1400 à 3200 Vitesse maxi170 BoîteBM 5 Transmission4x4 permanent avec réducteur + 3 blocages Chassiséchelle Suspensions AVindépendantes doubles triangles Suspensions ARessieu rigide / ressorts hélicoîdaux Freins AV/ARdisques ventilés / disques ventilés Pneumatiques275 / 65 R 17 Longueur4 890 Largeur1 940 Hauteur1 880 Poids à vide 2445 Kg Reservoir 96 L Poids remorquable3500 kg freiné Consommation :mixte 11.1 L

    OBS : ESTÁ EM FRANCÊS NÃO É VIADAGEM MINHA NÃO,MANDEI UM COPIA E COLA É PRONTO!

  • #35
    carasuja4x4
    Visitante
    entao TARABA ta chegando 2 desta ai pra mim este mes,quer uma pra irmos atravessar o jalapao??????




    a esqueci de dizer acertei 6 numerozinhos basicos num treco de jogo ai e me disseram que eu posso ir arrumando as malas...........


    a faz o seguinte manda mais umas 10 ai pra quem quiser...........kkkkkkkkkkkkkk



    show!!!!!!SONHO DE CONSUMO UM TREM DESTES.

  • #36
    Opah,
    Foi mal realmente pesquisando vi que uniball é um pouco diferente.
    No entanto o tal do "pino bilro" tbm é uma articulação rotular que por ter apenas um ponto de fixação proporciona até mais mobilidade do que qd se tem 2 pontos, perdendo-se o movimento axial !
    Minha Hilux calça 36" e não dá Bump, em compensação a XJ com pneus 32" dá um Bump desgraçado !



    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    desconheço esta informaçao SERGIO.

    esta veio com "pino bilro"igual as band.






    "UNIBALL=TERMINAIL ROTULAR".
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade