x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2



    muito linda ,parabens
    até q enfim vejo pneus decentes e p trilha de verdade,so vejo fotos de pneus grandes com recapage q mais parece um bf mud

    parabens

    _________________
    vitara 95
    eixos rural
    ap 2.0
    t case willys
    33'' recapados

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    e dizer o que entao deste seu "VITARINHA"

    PNEUZAO

    RODAO

    SUSPENSAOZONA

    simplesmente um carro pra "trilha de verdade"..........

    manda mais fotos ai meu.

  • #15
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    e dizer o que entao deste seu "VITARINHA"

    PNEUZAO

    RODAO

    SUSPENSAOZONA

    simplesmente um carro pra "trilha de verdade"..........

    manda mais fotos ai meu.
    eu deichei de comprar uma dessas com feiche na dianteira ano 95 cabine simples por q o cara falava em 30.000,00 ai vendeu depois por 23000,00 a um conhecido meu,sacanage hehehe
    ai fiz um willys do meu vitara q ja nao era bom de nada.

    me atrapalho tudo com essas fotos ainda kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HILUX BOMBER by CARASUJA MONSTERS-dsc02897.jpg  
    HILUX BOMBER by CARASUJA MONSTERS Imagens Anexas HILUX BOMBER by CARASUJA MONSTERS-dsc02908-small.jpg HILUX BOMBER by CARASUJA MONSTERS-dsc02916-small.jpg 
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    e dizer o que entao deste seu "VITARINHA"

    PNEUZAO

    RODAO

    SUSPENSAOZONA

    simplesmente um carro pra "trilha de verdade"..........

    manda mais fotos ai meu.

    muito bonita mesmo, posta mais fotos dela com os guinchos... e o curso da suspa???

  • #17
    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    eu deichei de comprar uma dessas com feiche na dianteira ano 95 cabine simples por q o cara falava em 30.000,00 ai vendeu depois por 23000,00 a um conhecido meu,sacanage hehehe
    ai fiz um willys do meu vitara q ja nao era bom de nada.

    me atrapalho tudo com essas fotos ainda kkkk
    o teu também está muito f-o-d-a

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    pois é gente sem chances de novas fotos ......

    O CARRO TA JOGADO NUMA GARAGEM,ABANDONADO A FERRUGEM

    montamos ela demos 2/3 voltas e o dono sumiu, nao da mais noticias a mais de 1 ano, e era frequentador assiduo da oficina e amigo pessoal meu

    só que agora sei lá, a gente vai na casa dele/liga/procura e a familia só nos diz que ele ta viajando e sem tempo........

    na epoca ia vir um monte de peças tesao, mas dai simplesmente o cara nao voltou mais da gringolandia

    mas assim que eu tiver permissao pra rodar com o carro faço umas fotos hard pra galera pois o pouco que andei com este monstrinho tive a certeza que seria meu proximo carro.

  • #19
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pois é gente sem chances de novas fotos ......

    O CARRO TA JOGADO NUMA GARAGEM,ABANDONADO A FERRUGEM

    montamos ela demos 2/3 voltas e o dono sumiu, nao da mais noticias a mais de 1 ano, e era frequentador assiduo da oficina e amigo pessoal meu

    só que agora sei lá, a gente vai na casa dele/liga/procura e a familia só nos diz que ele ta viajando e sem tempo........

    na epoca ia vir um monte de peças tesao, mas dai simplesmente o cara nao voltou mais da gringolandia

    mas assim que eu tiver permissao pra rodar com o carro faço umas fotos hard pra galera pois o pouco que andei com este monstrinho tive a certeza que seria meu proximo carro.


    Não me adimiro do cara ter largado o carro para lá... o cara deve estar nos eua, lá ele pode fazer um projeto desses com um lift de 10`` por 1/3 do preço com muito mais possibilidades...... Ele poderia lhe dar uma procuração para vender a toyota aqui, isso ele deu mole

  • #20
    Amigo,

    Em qto vc diminui a caçamba?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    400mm elmestizo

    so foi mexida na parte de traz e retirado as sobras de chassis, que por sinal sao parafusadas nao entrou a esmerilhadeira em nada do chassis

  • #22
    Caro Fabiano,
    Consegui comprar uma blz destas no ano passado e estou terminando sua preparação ! E bati kbç com certas coisas que vc já fez.
    Fora aumentado o calço de carroceria ou só o feixe ? Pois notei que arqueou mt o feixe dianteiro que é reto.
    Notei que Pitman e barra longitudinal de direção não são originais, qual foi a receita ?

    Abç,


    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    mais umas indo pros testes >>>>
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #23
    nota 10 para essa hilux!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Fabiano,
    Consegui comprar uma blz destas no ano passado e estou terminando sua preparação ! E bati kbç com certas coisas que vc já fez.
    Fora aumentado o calço de carroceria ou só o feixe ? Pois notei que arqueou mt o feixe dianteiro que é reto.
    Notei que Pitman e barra longitudinal de direção não são originais, qual foi a receita ?

    Abç,

    OLA LASERMAN ,algumas respostas sao as seguintes:

    eixo dianteiro: foi arqueado em 30%,colocado mais uma lamina "nova na mestra",os jumelos foram feitos com 140mm,e fiz + 1 um novo calço em baixo dos feixes de 50mm em grau, pra nao mexer no caster original e no final o eixo foi "puxado"pra frente em 60mm pra nao enroscar na lata quando a suspa encolhe, mais um corte no parachoque dianteiro que nas fotos nao aparece

    novas torres de amortecedores foram feitas no plasma e colocados amortecedores RANCHO com 12 reg.

    mais flexiveis especiais bem + longos......

    eixo trazeiro:nada só foi arqueado e instalado jumelos articulados,+amortecedores RANCHO com 9 reg.

    quanto a direçao ja vou dizendo:NAO DEIXE A ORIGINAL DO ANO ANTERIOR A 96 POIS DA UM BUMP DESGRAMADO DE FORTE!!!!!!

    nestas fotos ela ainda esta com a original só foi colocado uma nova barra e uniboll,mas o correto é colocar a direçao das mais novas cruzando a barra pro munhao do lado direito, evitando o bumpsteer (vç freia, o carro abaixa e o volante vira sozinho,vç arranca e ele puxa de novo)......

    de mais só calços da carroceria em material sintetico da TOPKITS com 2"

    qualquer coisa tamos ai.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade