PREPARAÇÃO DE UMA 110 2005
FICHA TÉCNICA DA 110 CSW
1º SUSPENSÃO
MOLAS: 4 MOLAS IRON MAN COM 2,5``
AMORTECEDOR:2 DIANTEIRO PROCOMP MX6
2TRASEIRO KAMONSEKI DE COMPETIÇÃO
BARRA PENHARD AJUSTÁVEL E REFORÇADA PARA CORREÇÃO DE CURSO
2 BARRAS NOVAS DE DIREÇÃO REFORÇADAS
2 BARRAS DE CORREÇÃO DE CURSO DO CASTER COM CORREÇÃO DE ATÉ 8º E REFORÇADA
2TORRES DIANTEIRAS REFORÇADAS E VASADAS
4 CALÇOS DE MOLA EM AÇO DE 2`` CADA COM PARAFUSOS PRISIONEIROS E PLATE DE AJUSTE
2 BARRAS TRASEIRAS ÂNGULADAS PARA MAIOR LIBERAÇÃO DO EIXO TRASEIRO
2 SUPORTES DE AMORTECEDORES TRASEIROS REBAIXADOS , MAIOR RETORNO DE SUSPENSÃO
2 CONES INTERNOS DE MOLA TRASEIRA PARA AS MOLAS VOLTAREM AO LUGAR ORIGINAL, APÓS SAIDA
2MOLAS TRASEIRAS INTERNAS MABILSA , BATENTE
TODAS AS BUCHAS , POLI BUSH
MANGUEIRAS DE FREIO MAIORES NA TRASEIRA E DIANTEIRA NECESSÁRIO POIS O CARRO ESTÁ COM 9,5CM MAIS ALTO
AMORTECEDOR DE SUSPENSÃO : OME GÁS CELLULAR
OBS NÃO POSSO DESCREVER O NOME DO KIT POIS FOI TODO PRODUZIDO NO BRASIL POR UM PROJETISTA ITALIANO QUE MORA AQUI E JÁ TRABALHOU NA EQUIPE 4X4 DA ITÁLIA, O KIT ESTÁ MUITO PARECIDO EM PERFORMANCE COM O KIT (ASSETO TRIAL ´´EXTREME``DA TAMBÉM ITALIANA RAPTOR 4X4 , MEIO CM MAIS BAIXO ,AINDA EXISTE OUTRA CONFIGURAÇÃO ACIMA O ´´TRACIONE EXTREME`` COM RELAÇÃO A OUTROS KITS, O DO HERERO 4X4 AINDA EXISTE ACIMA O MUD ROCK E TRIAL EXTREME, DA SCORPION RACING O KIT EXTREME,PORÉM SEM BARRAS DA CORREÇÃO DE DIREÇÃO E DA EQUIPE 4X4 EXISTE ACIMA O ULTIMATE EXTREME.
TRAÇÃO:
DIANTEIRO: ARB AIR LOCKER
TRASEIRO: ARB AIR LOCKER
COMPRESSOR COMPACTO
RODAS ARO 15 COM BEAD LOCK EXTERNO
PENUS BF MUD 33X12,50
PROTEÇÃO:
PROTETORES DE : DIFÊNCIAL TRASEIRO E DIANTEIRO,PEITO DE AÇO E CÁSTER DE 35MM, PROTEÇÃO DE CHAPA DUPLA DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL
ROCK SLIDER LATERAL COM APOIO TUBULAR E MANILHAS LATERAIS
KIT EXTREME
PARA-CHOQUE TUBULAR ÂNGULADO COM CORTE EM 45º LEVANTADOS ESTILO (SCORPION EQUIPE 4X4 ETC), COM REFORÇO ESTRUTURAL INTERNO´´ALMA`` REFORÇO EXTERNO DE ESTRUTURA E BERÇO INTEGRADO
TELA RÍGIDA DE RADIADOR
GRADE NOS FAROIS E TELA NAS LENTES
PARA-CHOQUE TRASEIRO KEKO(PADRÃO) COM ENGATE RÁPIDO E MANILHA
BAGAGEIRO KEKO COM SUPORTE DE MACACO HI-LIFT
GUINCHOS:
DIANTEIRO WARN XDI 9000
TRASEIRO WARN XT35 CABO SINTÉTICO E PATESCA INTEGRADA
MOTOR:
CAPÔ COM DISIPADOR DE CALOR LATERAL( 4 FUROS + TELA DE PROTEÇÃO)
BOMBA ABERTA
CANO DIMENSIONADO
SEM ABAFADORES
SAIDA ALTA 55MM NA LATERAL
CANO (X RACER)
ACABAMENTO EM FIBRA DE CARBONO
INSTRUMENTOS :
CRONOMAC, OLÉO E TURBO
TOTEM KIT KCR
GPS AIRES E MAGELLAN
RADIO PX COBRA
INCLINOMETRO ETC
BANCOS YAK COM CINTO 4 PONTAS
TAPETES EM ALUMINIUM
VOLATE SHUTT COM CUBO EM ALUMINIUM
MANOPLAS E PEDALEIRAS
FAROIS
SUPERIORES BAGAGEIRO ADPTADO 8 HELLA 500
ABAIXO 2 HELLA 1000
2 HELLAS F100
E DE APOIO 1 HELLA 1000 DE MANEJO
LATERAL 2 HELLA F110
TRASEIRO 1 HELLA 1000
FAROIS DO CARRO XENON 4000K
APOIO:
KIT DE RESGATE COMPLETO, PRANCHAS E MACACO JACK(HI-LIFT)
PROJETOS: PNEUS 35, GAIOLA EXTERNA E BARRA ´´ALFA TRASEIRA SUSPENSÃO `` NA ANÁLISE


