x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 44

Visão do Encadeamento

  • #1

    Land 110 A MODA ITALIANA :)




    PREPARAÇÃO DE UMA 110 2005

    FICHA TÉCNICA DA 110 CSW

    1º SUSPENSÃO

    MOLAS: 4 MOLAS IRON MAN COM 2,5``
    AMORTECEDOR:2 DIANTEIRO PROCOMP MX6
    2TRASEIRO KAMONSEKI DE COMPETIÇÃO

    BARRA PENHARD AJUSTÁVEL E REFORÇADA PARA CORREÇÃO DE CURSO
    2 BARRAS NOVAS DE DIREÇÃO REFORÇADAS
    2 BARRAS DE CORREÇÃO DE CURSO DO CASTER COM CORREÇÃO DE ATÉ 8º E REFORÇADA
    2TORRES DIANTEIRAS REFORÇADAS E VASADAS
    4 CALÇOS DE MOLA EM AÇO DE 2`` CADA COM PARAFUSOS PRISIONEIROS E PLATE DE AJUSTE
    2 BARRAS TRASEIRAS ÂNGULADAS PARA MAIOR LIBERAÇÃO DO EIXO TRASEIRO
    2 SUPORTES DE AMORTECEDORES TRASEIROS REBAIXADOS , MAIOR RETORNO DE SUSPENSÃO

    2 CONES INTERNOS DE MOLA TRASEIRA PARA AS MOLAS VOLTAREM AO LUGAR ORIGINAL, APÓS SAIDA
    2MOLAS TRASEIRAS INTERNAS MABILSA , BATENTE
    TODAS AS BUCHAS , POLI BUSH
    MANGUEIRAS DE FREIO MAIORES NA TRASEIRA E DIANTEIRA NECESSÁRIO POIS O CARRO ESTÁ COM 9,5CM MAIS ALTO
    AMORTECEDOR DE SUSPENSÃO : OME GÁS CELLULAR

    OBS NÃO POSSO DESCREVER O NOME DO KIT POIS FOI TODO PRODUZIDO NO BRASIL POR UM PROJETISTA ITALIANO QUE MORA AQUI E JÁ TRABALHOU NA EQUIPE 4X4 DA ITÁLIA, O KIT ESTÁ MUITO PARECIDO EM PERFORMANCE COM O KIT (ASSETO TRIAL ´´EXTREME``DA TAMBÉM ITALIANA RAPTOR 4X4 , MEIO CM MAIS BAIXO ,AINDA EXISTE OUTRA CONFIGURAÇÃO ACIMA O ´´TRACIONE EXTREME`` COM RELAÇÃO A OUTROS KITS, O DO HERERO 4X4 AINDA EXISTE ACIMA O MUD ROCK E TRIAL EXTREME, DA SCORPION RACING O KIT EXTREME,PORÉM SEM BARRAS DA CORREÇÃO DE DIREÇÃO E DA EQUIPE 4X4 EXISTE ACIMA O ULTIMATE EXTREME.

    TRAÇÃO:

    DIANTEIRO: ARB AIR LOCKER
    TRASEIRO: ARB AIR LOCKER
    COMPRESSOR COMPACTO
    RODAS ARO 15 COM BEAD LOCK EXTERNO
    PENUS BF MUD 33X12,50

    PROTEÇÃO:
    PROTETORES DE : DIFÊNCIAL TRASEIRO E DIANTEIRO,PEITO DE AÇO E CÁSTER DE 35MM, PROTEÇÃO DE CHAPA DUPLA DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL
    ROCK SLIDER LATERAL COM APOIO TUBULAR E MANILHAS LATERAIS
    KIT EXTREME
    PARA-CHOQUE TUBULAR ÂNGULADO COM CORTE EM 45º LEVANTADOS ESTILO (SCORPION EQUIPE 4X4 ETC), COM REFORÇO ESTRUTURAL INTERNO´´ALMA`` REFORÇO EXTERNO DE ESTRUTURA E BERÇO INTEGRADO
    TELA RÍGIDA DE RADIADOR
    GRADE NOS FAROIS E TELA NAS LENTES
    PARA-CHOQUE TRASEIRO KEKO(PADRÃO) COM ENGATE RÁPIDO E MANILHA
    BAGAGEIRO KEKO COM SUPORTE DE MACACO HI-LIFT

    GUINCHOS:
    DIANTEIRO WARN XDI 9000
    TRASEIRO WARN XT35 CABO SINTÉTICO E PATESCA INTEGRADA

    MOTOR:
    CAPÔ COM DISIPADOR DE CALOR LATERAL( 4 FUROS + TELA DE PROTEÇÃO)
    BOMBA ABERTA
    CANO DIMENSIONADO
    SEM ABAFADORES
    SAIDA ALTA 55MM NA LATERAL
    CANO (X RACER)
    ACABAMENTO EM FIBRA DE CARBONO

    INSTRUMENTOS :
    CRONOMAC, OLÉO E TURBO
    TOTEM KIT KCR
    GPS AIRES E MAGELLAN
    RADIO PX COBRA
    INCLINOMETRO ETC

    BANCOS YAK COM CINTO 4 PONTAS
    TAPETES EM ALUMINIUM
    VOLATE SHUTT COM CUBO EM ALUMINIUM
    MANOPLAS E PEDALEIRAS

    FAROIS
    SUPERIORES BAGAGEIRO ADPTADO 8 HELLA 500
    ABAIXO 2 HELLA 1000
    2 HELLAS F100
    E DE APOIO 1 HELLA 1000 DE MANEJO
    LATERAL 2 HELLA F110
    TRASEIRO 1 HELLA 1000
    FAROIS DO CARRO XENON 4000K

    APOIO:
    KIT DE RESGATE COMPLETO, PRANCHAS E MACACO JACK(HI-LIFT)


    PROJETOS: PNEUS 35, GAIOLA EXTERNA E BARRA ´´ALFA TRASEIRA SUSPENSÃO `` NA ANÁLISE
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade