x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25

    Mistério!!!




    Pessoal, comprei uma tcase com o amigo praia seca e acho que ele se embananou... Ele disse que era tcase de samurai mas só o peso já diz que não é, pesa umas 2x mais.



    TRITON HPE 3.5 V6


  • #26
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    ***SE*** for Suzuki, deve ser a do Vitara, pelo fato de ir encaixada no câmbio ao invés de divorciada (cardã) como é no Samurai.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    ***SE*** for Suzuki, deve ser a do Vitara, pelo fato de ir encaixada no câmbio ao invés de divorciada (cardã) como é no Samurai.
    O pior que estou achando que nem reduzida tem, é só 1 alavanca que vai pra frente e pra trás... Ou então pe de algum 4x4 Full time....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #28
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Vitara é assim, uma só e só se movimenta para frente e para trás. Outra, a tcase de Vitara não tem flange traseira, tem um slip-yoke, igual a esta aí. Tá com tudo para ser de Vitara mesmo. Não tem utilidade nenhuma para você, o lance é desfazer o negócio. O foda vai ser o frete, que aí para o NE deve ser bem caro...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0

    Smile Ajuda

    cambio de chevette, gostaria de saber algum kit ja usado por vcs qual fik melhor e quais mais adaptaçoes tenho q fazer, aguardo respostas

    afconsultoriajuridica@hotmail.com

    gostarai de fotos tb(se possivel bem explicadas) moro no interior de PE e sou meio leigo ainda no assunto

    abraços

  • #30
    Pessoal, atualizando minhas maluquices...

    Já com a primeira demão...


    Outra coisa que andei pensando... Adaptar um bocal de moto no tanque.


    E como vai ficar (se deus quiser) depois de instalado....

    TRITON HPE 3.5 V6


  • #31
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Alvaro, verifique se a tampa é estanque, comprei uma de moto igual, só que vazava, fiz de tudo e nada. Ai fui informado que a tampa de moto vaza mesmo, pois não é projetada para ficar de lado e ainda funciona como suspiro do tanque.
    Se a sua vazar, voce terá que inserir uma valvula de segurança (de um carro atual), a chamada anti furto, para que em uma inclinação lateral com tanque cheio o combustivel não vaze


  • #32
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Fala Álvaro........ coloca mais fotos ae... e que cor vc tá pintando ele???

  • #33
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala Álvaro........ coloca mais fotos ae... e que cor vc tá pintando ele???
    Vou providenciar, quando fui lá na oficina fui sem a câmera, mas a cor é Forest Green da Chrysler ví um Jeep Wrangler dessa cor e achei irada.

    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Alvaro, verifique se a tampa é estanque, comprei uma de moto igual, só que vazava, fiz de tudo e nada. Ai fui informado que a tampa de moto vaza mesmo, pois não é projetada para ficar de lado e ainda funciona como suspiro do tanque.
    Se a sua vazar, voce terá que inserir uma valvula de segurança (de um carro atual), a chamada anti furto, para que em uma inclinação lateral com tanque cheio o combustivel não vaze
    Dei uma pesquisada sobre a adaptação desse kit da Donatti, creio que o Elmer já fez ela e ela é estanque mesmo, inclusive o suspiro de uma que ele instalou estava entupido e acabou deformando o tanque de uma Camper.

    Acho que sei qual válvula você está falando, vou dar uma pesquisada onde acho uma.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #34
    Atualizando um pouco o tópico... Agora o jipe começando a tomar forma de jipe...

    TRITON HPE 3.5 V6


  • #35
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Alvaro de uma olhada lá no topico da suzuki Ap 1.8 respondi ao seu projeto lá ok!


  • #36
    Estou procurando uma alternativa para o coxim da carroceria origina, aquela borracha que fica entre o chassi e a carroceria.

    A base do coxim original é cônica, pensei em deixá-la plana e usar um calço de PU de 1" ou um Top kits tb de 1", alguém tem alguma sugestão???

    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade