x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Wink Novato na área - Sportage MDRI (com fotos)




    Olá pessoal.
    Sou gaúcho de Gravataí.
    Entrei no fórum para conhecer mais sobre os 4x4 e especificamente sobre a Sportage MDRI ano 98.
    Bom, minha esposa trabalha em outra cidade e faz 110km por dia e como a estrada RS118 é só buracos e o antigo carro dela ganhava suspenção nova a cada 7 meses, resolvemos comprar algo mais forte, guerreiro e com o conforto de um carro completo. depois de um mês procurando e pesquisando os carros mais fortes e guerreiros para uso no dia-a-dia, resolvemos comprar uma Sportage MDRI ano 98.
    Já notei que aqui o pessoal comenta muito sobre o sistema de arrefecimento destes carros. já estou de olho e para garantir eu mandei fazer toda a limpeza no sistema e trocar o que estava meia-boca.
    já troquei as palhetas dos limpadores. As correias, óleos, fluídos e etc são todos novos. agora preciso de dois pneus novos e fazer funcionar os faróis auxiliares e aquelas luzes que ficam no parachoque traseiro.
    .
    Fui viajar para cachoeira do sul (225km) no final de semana e adorei o carro. e achei bem econômica para um carro 2.0 gasolina.
    E o carro está bem liso e conheço os dois antigos donos do carro.
    Claro que para não gastar muito com combustível este carro tb foi escolhido por ter GNV 17m³ (o antigo carro tinha GNV tb)
    é um carro que não vai viver dentro das trilhas mas semana que vem o meu irmão vai me dar algumas aulas de 4x4 e ver se está tudo OK com a viatura.
    - Segue umas fotos da sportage para a galera conferir:




    Bom galera, acho que é isto. prometo não ficar fazendo perguntas repetidas aqui no fórum até pq já tem um conteúdo bem legal aqui!
    - Aceito sugestões de manutenções para o veículo e e tb para mantê-la sempre 100%.
    Abraços.

  • #2
    Não deixe! De maneira alguma! De colocar o relógio auxiliar para manutenção da temperatura, com alarme sonoro!

    Isso é muito importante mesmo!!!! Talvez evite um preju de mais de r$4.000,00 e o carro parado semanas na oficina.

    Pesquise e instale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Citação Postado originalmente por gold_black Ver Post
    olá pessoal.
    Já notei que aqui o pessoal comenta muito sobre o sistema de arrefecimento destes carros. Já estou de olho e para garantir eu mandei fazer toda a limpeza no sistema e trocar o que estava meia-boca.
    Abraços.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Não deixe! De maneira alguma! De colocar o relógio auxiliar para manutenção da temperatura, com alarme sonoro!

    Isso é muito importante mesmo!!!! Talvez evite um preju de mais de r$4.000,00 e o carro parado semanas na oficina.

    Pesquise e instale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Olá Gleison.
    Obrigado pela dica sobre o relógio de temperatura auxiliar...
    vou pesquisar sobre isso e vou instalar neste sábado sem falta.

    Obrigado pela dica e qualquer sugestão será muito bem vinda...
    Abraços

  • #4
    No parachoque traseiro não tem luzes, é só olho de gato...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    No parachoque traseiro não tem luzes, é só olho de gato...
    Notei isso ontem...
    Uma pena. mas notei que tem a abertura para colocar as sinaleiras alí tb!
    Vou adaptar algo alí. tava pensando em colocar sinaleira e freio (soquete para lampada bipolar)
    Vou ver se a sinaleira de parachoque do kadett não pode ser adaptada alí...
    e o olho de gato eu mantenho original...
    A hilux não tem no parachoque tb?
    -
    Agora preciso do botão dos faroletes. o meu não pára ligado! já desmontei mas está bem desgastado.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade