x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Talking Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...




    Bom pessoal, resolvi iniciar um tópico do Meu Samuca!!

    Comprei ele no ano passado, dia 15 de agosto.

    Aparentemente muito bonito de lata e tudo mais

    Quando eu comprei ele estava com calço de 2" e pneu 235 normal, mais um jodo de rodas e pneu 225 recapado 3K.

    Hoje ele tem X-crawler 4.16 + MF Mud 31, de resto tudo já estava nele.

    Segue algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...-dsc01348.jpg   Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...-dsc01344.jpg   Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...-img_0025.jpg   Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...-dsc00459.jpg   Samurai 98 MT - Ainda sem apelido...-dsc00208.jpg  

  • #2

    Futuro projeto...

    Boa noite,

    Caros amigos,

    Já tem quase um ano que comprei meu Samurai, neste tempo optei por ter ele como meu único carro, para o dia-a-dia.

    Hoje me preparo para ter ele como meu segundo carro, mas acho difícil de deixar ele na garagem, gosto muito do bixinho...

    Tenho interesse de acabar com as "minhas" gambiarras que estão nele hoje.

    Estou iniciando um estudo para melhorar a suspensão dele e retirar seus calços, tenho acompanhado vários tópicos aqui do Fórum, mas na verdade eu não quero investir 30 mil para colocar um baita motor com CA mais t-case de Hilux, com eixos muito largos e por ai vai...
    Ficaria inviável de andar com ele na rua, e o meu objetivo é continuar a usar ele nas ruas.
    Estava com a idéia de colocar nele pneu 35, mas para isso teria que mudar tudo e acho que aqui no RS iria me incomodar com os "omi" então quero ver qual será o maior pneu que consigo, sem ter que recortar lata e num investimento mais modesto.

    Andei vendo alguns comentários e também uns vídeos de uns Samucas com boa suspensão e praticamente originais(leia-se a lata, sem cortes), se não me engano até o Fabil foi quem comentou.

    Estava pensando em, se tiver que colocar eixos mais "parrudos" optar pelos das Hilux até 95 que são apenas 61 milímetros mais largos que os originais do Samurai assim conseguiria andar com ele nas ruas sem ser incomodado! Agora que suspensão seria melhor para tentar deixar o Samuca bom para ambos os casos, estrada e fora delas... Sei que na verdade ou é um ou outro, mas os amigos com mais experiência no assunto tem alguma informação para compartilhar comigo.

    Obrigado a todos e grande abraço

    Higor Renck

  • #3
    Fala Sr. Higor,
    Tem encarado as Trilhas pelo estado?
    Tá muito bonita a viatura.
    Não esqueça de postar as novidades por aqui...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade