era
agora
Motor
1.6 16 válvulas EFI do Suzuki Swift sedan
2.5 V6 do Suzuki Grand Vitara
Alimentação
filtro de ar K&N com snorkel e pré-filtro
bateria de 95 amperes
alternador de 75 amperes (Chevrolet Kadett GSI)
Arranquei tudo isso fora, usando do V6
Transmissão
Câmbio original com flange adaptado para motor 1.6
Caixa de transferência reduzida de 4,89
Câmbio automático, e 02 caixas de transferência, 1,81 e 4,89.
Diferencial
Eixos Dana 30 com relações de 4,88
Bloqueio ARB Air Lock no eixo dianteiro
Diferencial soldado no eixo traseiro
Eixos Dana 44 do Troller, ARB na frente, Lock-Right atrás
Freio
Freio a disco nas 04 rodas
pinças de freio da VW Kombi
cilindro mestre da Chevrolet S-10
disco nas 04, do Troller
Suspensão
distância entre-eixo aumentado em 125 mm
suspensão levantada em 9 polegadas, feita em aço inox
buchas em poliuretano
amortecedores de suspensão Rancho 9000
entre -eixos em 96", trianguleted 4-link, Fox Air Shox
Direção
amortecedor de direção Rancho 5000
terminais de direção da Chevrolet C-20
direção full-hydro
Pneus
Super Swamper TSL/SX 35 x 15,5 montados em rodas Mangels 15 x 10 beadlocks
Super Swamper TSL/SX 38,5 x 14,5 montados em rodas Mangels 15 x 10 beadlocks
Acessórios
gaiola completa
bancos concha com cintos de 05 pontos
guincho Warn 9.5 xp na frente
guincho Warn 2.5 ci atrás
macaco Hi-Lift
e uma porrada de outra tralha