era
agora



Motor
1.6 16 válvulas EFI do Suzuki Swift sedan
2.5 V6 do Suzuki Grand Vitara

Alimentação
filtro de ar K&N com snorkel e pré-filtro
bateria de 95 amperes
alternador de 75 amperes (Chevrolet Kadett GSI)
Arranquei tudo isso fora, usando do V6

Transmissão
Câmbio original com flange adaptado para motor 1.6
Caixa de transferência reduzida de 4,89
Câmbio automático, e 02 caixas de transferência, 1,81 e 4,89.

Diferencial
Eixos Dana 30 com relações de 4,88
Bloqueio ARB Air Lock no eixo dianteiro
Diferencial soldado no eixo traseiro
Eixos Dana 44 do Troller, ARB na frente, Lock-Right atrás

Freio
Freio a disco nas 04 rodas
pinças de freio da VW Kombi
cilindro mestre da Chevrolet S-10
disco nas 04, do Troller

Suspensão
distância entre-eixo aumentado em 125 mm
suspensão levantada em 9 polegadas, feita em aço inox
buchas em poliuretano
amortecedores de suspensão Rancho 9000
entre -eixos em 96", trianguleted 4-link, Fox Air Shox

Direção
amortecedor de direção Rancho 5000
terminais de direção da Chevrolet C-20
direção full-hydro

Pneus
Super Swamper TSL/SX 35 x 15,5 montados em rodas Mangels 15 x 10 beadlocks
Super Swamper TSL/SX 38,5 x 14,5 montados em rodas Mangels 15 x 10 beadlocks

Acessórios
gaiola completa
bancos concha com cintos de 05 pontos

guincho Warn 9.5 xp na frente
guincho Warn 2.5 ci atrás
macaco Hi-Lift


e uma porrada de outra tralha