encontrei uma bem parecida se nao for a mesma, VERDE IGUAÇU DO VW 1972 A 1974 ... mandei fazer sintetica.
obrigado.
Versão Imprimível
as alavancas não estao posicionadas pois ainda estou montando a caixa....
mas como instalei os calços do motor e a flange tudo novo, deixei na medida para deixar as alavancas na posição original....
vou usar os pneus do tamanho 600x16, mas não pretendo militariza-lo, sei q a cor ficou proxima disso, mas minha intenção não é esta...
olhando os jeep postados aqui por voces, receber elogios pelo trabalho, é
muito significativo!!!
muito obrigado mesmo...
só quem passa por isto, consegue entender...
um grande abraço...
Ricardo Dimer
ricardodimer,
Cara elogiar é o mínimo e realmente você sabe que numa restauração destas nada acontece de um dia para o outro...
E te prepara para os invejosos...pois são muitos...eu recebo cada crítica destrutiva que ta loco e isso que fiz dentro de minhas consições, mas da melhor forma possível.
Abraço amigo e mete ficha nas fotos aí!!
Abraço!
Duda,
Bem isso mesmo, pior que são de amigos... vou contar uma historinha bem básica...
Eu tenho um amigo que tem cj2a todo fudido e quando comprei o meu era mais fudido que o dele, e sempre combinavamos de andar junto e tal e quadndo o meu ficou pronto, putz o cara sumiu, anda sozinho e não anda junto... esse é um caso...
Tenho outros como: Fui na casa de meu tio que tem um 51 todo alterado, jeep para shopping e quando ele viu o meu todo original ele disse... e os pneus quando vai trocar? e os bancos vai deixar assim? e por ai vai...
Outro caso: Um outro amigo viu o meu motor (go devil) e disse CAAARAAAA eu nem gastava a tinta nesse motor isso não vale nada!!!
Outro caso: Um outro amigo: Jeep vermelho? Jeep pra mim é verde....
Outro caso: Minhas rodas são amarelinhas daí um disse: Eu sei que somos Italianos, mas essa rodinha amarela ficou muito feia, pinta de preto!!!
E por ai vai... isso tudo depois que o jipinho ficou pronto, cerca de 2 meses e pouco...
Mas é isso, o que importa é que sempre foi meu sonho um originalzinho, como ele está hoje, futuramente quando poder quero fazer um para trilha, daí fico mais no gosto da galera!
Abraço amigos!!
sei q rola muita inveja, mas o negocio é acreditar no q a gente quer....
tbm quando comprei o meu, ouvi muita coisa negativa, mas perceverei e o resultado é este q compartilho com vcs....
Boaventura, o seu jeep é MUITO SHOW!!!!
já vi muitas vezes o seu video, e cada vez mais acho q fica melhor....
vermelho...
rodas amarelas...
motor go devil...
aoriginal...
TRI LEGAL!!!
Ricardo Dimer
ricardodimer,
Ta sumido? provavelmente ficou pronto o jeep, :dance: agora só quer saber de andar com o bichu e o fórum ficou de lado...
E as novidades? e as fotos? cadê?
E ve se tira fotos com resolução maior...:lol:
Abraço!
e aí galera...
bah! Boaventura, tive q dar um tempo na viatura, ando meio sem tempo.
é uma pena mas o jeep ainda não ta rodando :(:(:(
esta semana vou mandar fazer o tamque q vou colocar em baixo do banco trazeiro...
essa foto foi tirada no dia q eu (com o volante na mão), e o responsavel por eu ter o jeep neste estado hoje, meu grande amigo Alexendre (com sombreiro), estava-mos montando o jeep, q tinha voltado da pintura, todo o serviço foi feito na garagem da minha mãe, mesmo com o minimo de espaço, a gente suou, e deu muitas gargalhadas e umas cervejas claro!!!(ninguem é de ferro)...
Ricardo Dimer
Só risada então!! Isso que é bom, imagina que tudo isso vai ficar na história de sua vida!! Vais compartilhar com filhos, netos, amigos, é para a vida toda... ninguém te tira esta experiência incrível que é fazer um jeep...
Abraço e vai postando fotos!!