x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 174
  • #73
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Ops... Não tinha visto essas mensagens...

    Já resolveu o problema dos eixos Alexandre? De qualquer forma nem poderia ter te ajudado, pois não tenho as referências...

    Fala Guto! Não sei se ainda resolve, mas já pedi para o Brô me passar as medidas.
    Ainda tem o problema de cortar. Agora com a mudança da relação do diferencial apenas mudou a faixa de giro onde ocorre. Mas certamente não tem à ver com isso. Ainda falta fazer uma geral, limpeza de toda linha de combustível, até os bicos. Como esse motor veio de uma pick-up sinistrada, não tem como saber exatamente quanto tempo ele ficou parado. O jeito é ir eliminando as possibilidades.
    Saberia dizer o nome dessa oficina de Bauru ou o telefone ou email?

    Então para atualizar... A Cherota ganhou novas buchas em PU vermelho, molas e amortecedores da Pro Comp. Mas as molas não vieram do tamanho correto e ela ficou até mais baixa do que estava. Estamos resolvendo isso com a Pro Comp, até lá vai ganhar calços provisórios. Mas fora isso, o comportamento melhorou muito! Ficou mais firme, a suspensão não afunda tanto... Fazer curvas então, é quase um kart.
    Também fiz um estribo para ela. Deve ser montado amanhã... Aí mando as fotos.

    Aí vão umas fotins da "mão"...

    01 - As etapas da confecção das buchas. Como esse material é mais resistente e duro, resolvemos testar uma idéia que o Berga teve quando estávamos fazendo as buchas p/ o T-RexII. Abrir um V, para permitir a articulação. Testando na mão, funcionou muito bem. Vamos ver se isso vai diminuir a vida útil delas. Mas acredito que não...
    02 e 04 - Buchas instaladas.
    03 - Molas e amortecedores Pro Comp
    05 - Estribo, ainda sem pintura.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-01.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-02.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-03.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-04.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-05.jpg  

  • #74
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    E essa voltou para a frota...



    Em breve ela virá para cá, para eu bolar alguns acessórios. Os XJoteiros vão ter novas opções.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-sport-97-verde_1.jpg  

  • #75
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Xj, taí uma viatura da qual eu gosto muito.
    Mostre logo as novidades!

  • #76
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Deixa eu te fazer uma pergunta !!!.... tenho uma WJ Laredo que nem essa do seu irmao, vou colocar uns sapatos novos nela, qual a medida que ele colocou ? esses yokohamas são muito bonitos, ele gostou ???
    Consegui: 265/70 R16.

    Sim, o pneu é excelente. Não dura como um BF, mas não "ronca" e tem uma aderência muito boa.

    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha
    Xj, taí uma viatura da qual eu gosto muito.
    Mostre logo as novidades!
    Só daqui uns 60 dias...

    []'s

  • #77
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.

    SEM MAIS PALAVRAS !

    Meus sinceros parabéns pelo "trampo" todo !!!

  • #78
    Grande trabalho Giovani, parabéns!!!...

    Abraço e continue nois brindando com essas belezuras amigo.

  • #79
    Giovani blz? O que mais deu trabalho para funcionar esse motor com injeção eletronica diesel ?
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Nice work friend!!!

    Gostei do trabalho das buchas, nos avise do resultado, funcional mesmo??

    Sobre os eixos rapaiz... embolou mais ainda a evolução no trampo e ela vai sair mais tarde do que eu esperava. O bloqueio que a Macrotorque me mandou esta errado, veio de Rural, mas eu não tenho Rural, tenho um Galaxie com eixos de trolha Kr@¥!!! Kkkk

    Mas é isso aí, a aflição nunca termina!!!

    Grande abraço e continua encrementando estas Chegokas!!!

  • #81
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal!

    Danilo, sobre a adaptação do motor, além de ter que arrumar espaço para o motor, modificando cárter, intercooler, etc, sem dúvida a parte elétrica.
    Praticamente todos os chicotes da Hilux estão nela. O painel de instrumentos tem que ser da Hilux também, não tem como fazer funcionar o a Cheroka.

    []'s

  • #82
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Valeu pessoal!

    Danilo, sobre a adaptação do motor, além de ter que arrumar espaço para o motor, modificando cárter, intercooler, etc, sem dúvida a parte elétrica.
    Praticamente todos os chicotes da Hilux estão nela. O painel de instrumentos tem que ser da Hilux também, não tem como fazer funcionar o a Cheroka.

    []'s
    Estranho Giovani!! Tem uma f-85 esta com este mesmo motor e aparentemente não foi ultilizado o painel da hilux, so usou intrumentos tipo relogios, de uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1235862793 , eu vou ter que arrumar um jeito de colocar o original do meu jipe, o unico problema e o velocimetro que no meu e mecanico.
    Para adaptar o painel de intrumentos no meu jipe tenho problema com tamanho.
    4X4 Brasil

  • #83
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Estranho Giovani!! Tem uma f-85 esta com este mesmo motor e aparentemente não foi ultilizado o painel da hilux, so usou intrumentos tipo relogios, de uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1235862793 , eu vou ter que arrumar um jeito de colocar o original do meu jipe, o unico problema e o velocimetro que no meu e mecanico.
    Para adaptar o painel de intrumentos no meu jipe tenho problema com tamanho.
    Ah claro... Instrumentos avulsos podem ser instalados em qualquer carro.
    Mas um painel assim ia ficar muito estranho numa Cherokee.
    O velocímetro precisaria ser modificado. Em alguns casos é possível substituir o sensor eletrônico por um pinhão no câmbio, fazendo-o funcionar com cabo.
    Não sei o que foi feito nessa F-85, mas ela tem câmbio manual, o que reduz uma parte da eletrônica, pois o câmbio automático tem gerenciamento eletrônico, precisando do sensor de velocidade.

    []'s

  • #84
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Ah claro... Instrumentos avulsos podem ser instalados em qualquer carro.
    Mas um painel assim ia ficar muito estranho numa Cherokee.
    O velocímetro precisaria ser modificado. Em alguns casos é possível substituir o sensor eletrônico por um pinhão no câmbio, fazendo-o funcionar com cabo.
    Não sei o que foi feito nessa F-85, mas ela tem câmbio manual, o que reduz uma parte da eletrônica, pois o câmbio automático tem gerenciamento eletrônico, precisando do sensor de velocidade.

    []'s
    Giovani acho que não tem como modificar o velocimetro eletronico da hilux, o proprio dono desta f-85 disse que sem o velocimetro a macha lenta fica instavel, me parece que as hilux tem limitadores de velocidade tambem.
    Como podemos ver o dono da f-85 colocou um marcador de velocidade digital, e manteve o velocimetro original(que fica no cambio) que manda informações para a central.
    Vou tentar conseguir um painel de intrumentos emprestado para ver se cabe no meu jipe.
    Há acho que você pode me ajudar, esses dias abri o capô de uma hilux e reparei uma peça que não vem junto com o meu conjunto, parece ser um modulo do alarme(acho que é)esta peça localiza dentro do cofre do motor do lado do passageiro, imagina um hidrovacuo do lado do passageiro, e aonde esta localizado este modulo.
    Você sabe se e nescessario esta peça?
    Obs: este modulo não e da turbina.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade