x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 174
  • #109
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani será que este que é o modulo do alarme???
    Não sei mesmo Danilo...

    Parece que o Brô descobriu a causa da falha... Tinha um bico injetor com problema. Ele trocou o bico, mas ainda ocorre o problema, só mudou a faixa de giro. Antes ocorria por volta dos 3200 RPM's, agora só acima dos 4000 RPM's.
    Quase dá para andar normalmente... Mas a solução é por aí, talvez a troca de todos os bicos resolva de vez.

    Umas fotins para atualizar...

    Molas e amortecedores Pro Comp:

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok031.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok032.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok034.jpg  

  • #110
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Chapa de proteção para o cárter do motor e do câmbio.

    Estribo by POWER.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok072.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok073.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok074.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok020.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok024.jpg  

  • #111
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Agora falta pouco...

    Só colocar uma relação nova na dianteira e resolver de vez a falha.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok010.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok059.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok079.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-cherok081.jpg  

  • #112
    Tomara que resolva este problema Giovani.
    Eu troquei o meu motor pelo um MWM 2.8 mecanico, sei bem da tocada do motor hilux D-4D, mas acabei optando pela simplicidade e confiança.
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Ainda ??

    Fala parceria, ainda com este probleminha? Consultasse o tópico que te falei ?
    Seguinte, estou para decidir se potencializo minha LIMIT ou passo adiante, quero saber se tu tens mecanica completa da S10 2.8TDI Sprint para montar nela e se tu assume essa bronca.
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Agora falta pouco...

    Só colocar uma relação nova na dianteira e resolver de vez a falha.

    []'s

  • #114
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Fala parceria, ainda com este probleminha? Consultasse o tópico que te falei ?
    Sim... mas o problema é bico mesmo. O mano trocou 1 bico e já mudou de conversa... Vai ter que trocar todos, para resolver de vez. Mas ele não mexeu mais nisso, está vendo outras coisas agora.
    A relação dianteira o samukanvas deve trazer na mala daqui uns dias...

    Seguinte, estou para decidir se potencializo minha LIMIT ou passo adiante, quero saber se tu tens mecanica completa da S10 2.8TDI Sprint para montar nela e se tu assume essa bronca.
    Dessa bronca eu tô fora...
    "Adatação" é só para uso próprio mesmo. O Zenzen4x4 está tirando essa meca 2.8 da Cheroka dele. MWM 2.8 + câmbio S-10 + t-case Cherokee. Fala com ele, já pede com os calços e suportes do motor, etc... vai ser praticamente P&P.
    Ele vai botar tudo da Toyota 02.
    Eu sou suspeito em dizer, mas nunca simpatizei com esse MWM. Motor quadrado demais. Dá mais manutenção que o International e não tem TGV.
    Isso pode ser só uma questão de gosto mesmo, se vc acha esse motor bom, acho que seria uma boa negociar com o Zezen, pois já está tudo feito para a Limited.

    []'s

  • #115
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    OOOOOOOOOOOOOpa, tamos falando mesmo motor? Do Troller, da XTerra, esse que dizes ser ruim?
    Interessante essa tua dica, nesses anos todos é a primeira voz contra, vou pesquizar mais, valeu.
    Gostei da dica do Zenzen4x4, a mecanica me interessa e mais ainda a experiencia dele, tens o mail dele?
    Quem sabe trocamos de Limit?
    Mas me conta, o "Brimo" Samukanvas vai passar por Porto e não me avisou??? Vou pegar no pé . . .
    Abração,
    Badia

  • #116
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    OOOOOOOOOOOOOpa, tamos falando mesmo motor? Do Troller, da XTerra, esse que dizes ser ruim?
    Interessante essa tua dica, nesses anos todos é a primeira voz contra, vou pesquizar mais, valeu.
    O próprio. Como te disse, gosto é como c*... Não gosto dele e não incentivo ninguém à usar... Tem coisa melhor. Só pela turbina o international 2.8 já ganha disparado minha preferência. O maior pecado do 3.0 foi de não vir com a TGV. A Hilux entrou com motor forte + TGV e matou à pau...
    Esperar a turbina encher é coisa pra dinossauro...
    Aquele buraco de aceleração nas trocas de marcha... bléééca...

    Gostei da dica do Zenzen4x4, a mecanica me interessa e mais ainda a experiencia dele, tens o mail dele?
    Quem sabe trocamos de Limit?
    Clica em cima do nome dele, na minha mensagem anterior e vai em "Informações de contato". Lá tem opção de MP e e-mail.

    Mas me conta, o "Brimo" Samukanvas vai passar por Porto e não me avisou??? Vou pegar no pé . . .
    Não... É que ele tá na gringolândia e ficou de trazer a mérca... Se a PF não prender ele, daqui uns dias teremos as peças.

    Falando em relações... Temos uma Dana 30 4.10 dando sopa aqui. Como a do Brô é 96, não serviu. Ela serve nas 97 e 98. A traseira é Dana 44 e encontra fácil. Tirando o V8 vai precisar reduzir...

    []'s

  • #117
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Tá, desculpa a ignorancia do macaco, mas em qual carro vem esse motor International 2.8?
    valeu, mandei mensagem pro Zenzen4x4, e ai, não interessou o brique que te ofereci?
    Abraço,
    Badia

  • #118
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Tá, desculpa a ignorancia do macaco, mas em qual carro vem esse motor International 2.8?
    valeu, mandei mensagem pro Zenzen4x4, e ai, não interessou o brique que te ofereci?
    Abraço,
    Badia
    Badia foram as ranger que tem escrito power stroque, e um exelente motor tirando a manutenção cara, mas tem muito torque em baixa rotação.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Valeu parceiro, vou de Sprint mesmo, afinal não dá para se ter tudo mesmo.
    Abraço,
    Badia

  • #120
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Badia foram as ranger que tem escrito power stroque, e um exelente motor tirando a manutenção cara, mas tem muito torque em baixa rotação.
    A manutenção dos Intenational depende da região, aqui no sul por exemplo se consegue peças originais com preços bem acessíveis nas autorizadas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade