"s. m.,
tudo o que o espírito concebe e entende;
entendimento, ideia, opinião;"
Foi o que eu falei sua anta. A idéia, opinião, entendimento, é geral. Vc só precisa aplicar ao seu carro. Olhando para o meu, não conseguirá fazer isso, ou melhor, não conseguirá fazer isso de jeito nenhum mesmo.
O FUX não é cópia é nacionalização.
Aproveita q é tão bom de desenho e desenha sua nova suspensão, pois eu não vou desenhar.
Pelo lado oposto ao bread não tem jeito pois é o lado da solda não tem como o torno cortar as soldas, prender no bread tb não pois não é centrado com a roda ném com o centro da roda.
quem sabe manda os aros pra min, tem um macarico xperto que corta até 5", mesmo sem experiência
e depois com essa dianteira larga e uma bunda estreitinha, o Kalango ta com cara de BullDog com bundinha, tipo o do Tom & Jerry
E não liga não, para esse teu fã clube particular de envejósos, depois a gente faz um baixo assinado, a ENSIMEC compra 51% da UNROC e assim mudamos as regras as nossas necessídades fisicas para competição mais equilibradas.
Não é assim que fazem neste país??? Aprende-se prestando atenção, hehehe
Palito, prende a roda pelo lado interno, usina o o centro do bead até ele ter o mesmo centro da roda, só ajuste, pois deve estar muito próximo. Retira a roda do torno, vire-a, prenda pelo interno do bead que foi usinado. Ae vc pode retirar a solda e reposicionar o off-set da forma que lhe convier.
Beto, esse jogo de rodas é aquele daquele suposto carro, que nunca sai da oficina??? O famoso jeep lenda??
Stephâncora, estou bem atrás de vc....
Franco, para um engenheiro, vc dá para um excelente palhaço. Nem precisa de teste para entrar no Circo de Sô Léo.
Franco...depois dessa resposta desafiadora do palhaço mineiro, no seu lugar, imediatamente retiraria qualquer tipo de patrocínio desta pessoa. Procuraria uma pessoa que se assemelhasse com seus pensamentos e idéias, uma digno representante Alemão, que poderia lhe fornecer informações de alto teor técnico, embasadas no mais alto nível de conhecimento.
Sugiro o propriotário da equipe X-Viper, cujo veículo encontra-se em perfeitas condições de uso, assim como ótima colocação no campeonato, sendo este veículo o mais adequado a suas expectativas...
Franco, para um engenheiro, vc dá para um excelente palhaço.
isso não é maneira de tratar tão ilustre colaborador do offroad nacional ...
Franco no seu lugar eu repensaria a utilização das cotas de patrocionio da exelente empresa pelo senhor aqui representada
[]'s