x
Convex Datacenter
Página 60 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1157
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

"s. m.,
    tudo o que o espírito concebe e entende;
    entendimento, ideia, opinião;"

Foi o que eu falei sua anta. A idéia, opinião, entendimento, é geral. Vc só precisa aplicar ao seu carro. Olhando para o meu, não conseguirá fazer isso, ou melhor, não conseguirá fazer isso de jeito nenhum mesmo.

O FUX não é cópia é nacionalização.

Aproveita q é tão bom de desenho e desenha sua nova suspensão, pois eu não vou desenhar.

[]´s

A briga das bibas aí até é interessante...mas Cadê meus Royalties???????

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    O Marcel parece o Rafael as vezes.... gosta d aparecer pros outros !

[ ]s por traz
    e vc é igualzinho Leo, nem sabe o q tão fazendo no seu carro. Se falar q usar bolisco na suspensão é bom, vc vai lá e manda fazer...

BURRO dos inferno

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ...mas Cadê meus Royalties???????
    roya???? Ué, vc é o próprio. Ou seria âncora...

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    ...mas Cadê meus Royalties???????
    roya???? Ué, vc é o próprio. Ou seria âncora...

[]´s
    Posso até ser Âncora....mas tô beeem lá na frente !

Pelo lado oposto ao bread não tem jeito pois é o lado da solda não tem como o torno cortar as soldas, prender no bread tb não pois não é centrado com a roda ném com o centro da roda.

vendo jogo de rodas mangels 15X8 sem bead lock ideal p/ mudar offset troco por rodas com bead lock
    []'s

Marcel

quem sabe manda os aros pra min, tem um macarico xperto que corta até 5", mesmo sem experiência

e depois com essa dianteira larga e uma bunda estreitinha, o Kalango ta com cara de BullDog com bundinha, tipo o do Tom & Jerry

E não liga não, para esse teu fã clube particular de envejósos, depois a gente faz um baixo assinado, a ENSIMEC compra 51% da UNROC e assim mudamos as regras as nossas necessídades fisicas para competição mais equilibradas.

Não é assim que fazem neste país??? Aprende-se prestando atenção, hehehe

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamos por partes:

Palito, prende a roda pelo lado interno, usina o o centro do bead até ele ter o mesmo centro da roda, só ajuste, pois deve estar muito próximo. Retira a roda do torno, vire-a, prenda pelo interno do bead que foi usinado. Ae vc pode retirar a solda e reposicionar o off-set da forma que lhe convier.

Beto, esse jogo de rodas é aquele daquele suposto carro, que nunca sai da oficina??? O famoso jeep lenda??

Stephâncora, estou bem atrás de vc....

Franco, para um engenheiro, vc dá para um excelente palhaço. Nem precisa de teste para entrar no Circo de Sô Léo.

[]´s

Franco...depois dessa resposta desafiadora do palhaço mineiro, no seu lugar, imediatamente retiraria qualquer tipo de patrocínio desta pessoa. Procuraria uma pessoa que se assemelhasse com seus pensamentos e idéias, uma digno representante Alemão, que poderia lhe fornecer informações de alto teor técnico, embasadas no mais alto nível de conhecimento.

Sugiro o propriotário da equipe X-Viper, cujo veículo encontra-se em perfeitas condições de uso, assim como ótima colocação no campeonato, sendo este veículo o mais adequado a suas expectativas...

Sendo mais JT

Larga essa mula do Marcel e me patrocina !!!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    óia o cara querendo roubar o patro.

Apesar q ele poderia associar a imagem do X-viperder à super âncora de solo ENSIMEC SHD.

[]´s

Franco, para um engenheiro, vc dá para um excelente palhaço.

isso não é maneira de tratar tão ilustre colaborador do offroad nacional ...
    Franco no seu lugar eu repensaria a utilização das cotas de patrocionio da exelente empresa pelo senhor aqui representada
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem