x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cj 69

  • #1
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Cj 69




    Aee pessoal,
    Comprei meu CJ.. soh que nao tive muito tempo, comprei rapido pq tinha que viajar.. andei nele dois dias encostei no lanterneiro e viajei.. A lanternagem teve q ser a 1a coisa pq pretendo usar ele como unico carro e com a carroceria do jeito q tava nao dava. Pq nao nao tinha mais calco nenhum nem calha por baixo (aquelas vigas em u). Entendo muito pouco ou nada de mecanica. . maaais segue aii as fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj 69-0276_372.gif   Cj 69-0275_755.gif   Cj 69-0267_136.gif   Cj 69-0266_465.gif  

  • #2
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tenho um orcamento muuuuuuito limitado... mais ainda nao tenho nenhuma nocao da configuracao da mecanica dele.. Todas as dicas sao bem vindas.. se possivel favor colocar o preco +- .. Tava procurando um motor da ranger 4cc, mais nao consegui achar.. Ateh entao to indo de 4.1 (silverado ou do opala $)..

    Abracao

    Bruno

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Olá Bruno, blzinha?

    Pois é, minha sugestão seria o power-train q tenho no meu CJ e recomendo: motor Opala 4c álcool e câmbio 4 marchas 8) . Pode não ser um V8 ou um 4.1 da vida , mas q dá um trabalho em qqr trilha e nem é tão gastão assim, isso é!!
    Estava com um OHC álcool 4c no meu CJ e comprei o motor GM por 700 reais (completo). O câmbio já estava no CJ, então não sei bem qto custa um destes, mas não deve ser nada de absurdo.
    Não encarei trilha com ele assim ainda, estou "amaciando" e procurando por alguma possível falha, e qdo estiver seguro com a criança, certamente vou tacar o jeep no barro!!!

    []s

    Caio

  • #4
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Achei um motor da ranger 4.0 gasolina completo, soh que ta R$6.000 meio salgado demais!

    Qual a velocidade "maxima" sem correr risco de desabamento
    seu jipe chega? O meu andei com ele muito pouco.. mais do jeito que ta nao da pra passar de 60 km/h nao.

    Preciso que ele desenvolva mais



    Abracaoo e seeee deus quiserrr essa semana ainda vou ter fotos dele ja pintado

  • #5
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Primeira mao de tinta

    Hoje ficou foi dada a 1a mao de tinta .. qualidade da foto ta pessima mais pelo menos ta dando pra acompanhar a distancia com as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj 69-f-_281_.jpg   Cj 69-f-_280_.jpg   Cj 69-f-_275_.jpg   Cj 69-f-_272_.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de steet
    Entrada
    23/09/2004
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    achei q o pintor foi meio preguicoso em nao tirar tudo pra pintar.. nao tirou a barra de apoio do carona, nao tirou farol, nao tirou volante etc.. acho q isso nao eh normal nao.. um ano atras mais ou menos ele pintou uma band e ficou muito bom.. vou dar meu voto de confiancia.. e esperar ficar pronto pra elogiar ou reclamar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade