Obrigado pela informação!
Versão Imprimível
Não, quem montou foi um amigo meu, mas eu acompanhei desde a compra (era de um vizinho meu) e toda a reforma, dei muitos "pitacos" e palpites. Quem montou foi o popular Mijão, alguns foristas conhecem, foi ele inclusive que fez a maioria dos acessórios do meu jipe e está agora fazendo a caçamba pra minha F 75, em estilo misto step side x off road.
Veja se ele tem fotos de quando estava montando a F100 e coloca ai pra nois vê:shock:
abs
Olá Ariel,
No Brasil, foram montadas algumas F-100 4x4, sob encomenda, em 1965. Mas não sei qula era a configuração mecânica, inclusive se alguem souber se pronuncie.
Eu estou montado uma F-100 4x4, só que a minha é 1962, 1ª série quadrada.
Está em fase de pintura, logo postarei algumas fotos, não está bonita como a sua, mas vamos ver como fica depois de pronta.
Segue algumas fotos, a minha é a azul, a vermelha é uma 1957 americana e a verde é uma 1960 americana.
Abs.
Wellington
Ariel,
Quando puder, me envie umas fotos da adaptação da direção hidraulica, pois ~vou colocar na minha mas não sei qual usar.
Pretendo manter o V8 original, inclusive com os escapes 8x2, mas se a caixa for muito grande o cano do lado do motorista não vai passar (vide foto).
Pensei em colocar a do opala/omega, proximo ao radiador, mas como a minha está com SPOA, terei dificuldades em colocar a barra para ligar ao munhão.
Estou usando o diferencial dianteiro da rural (vide fotos).
Quem puder dar uma sugestão, agradeço.
Abs.
Wellington
Anunciar não Loiro, até porque não estava pra venda, apenas falei em um tópico que estava sendo construída, fiquei de colocar fotos e acabei esquecendo hehehe.
Wellington, muito show a sua Fcem, principalmente o estilo da caçamba, quanto a direção hidráulica, a minha é original da F-1000 1995, está na posição original também, vou providenciar umas fotos pra vc.
Abraço
Com SPOA e diferencial dianteiro Dana 44 o pessoal anda usando High Steer. Tem a Ensimec que fabrica, a TT4 entre outras...
Da uma olhada nos sites:
www.ensimec.com
www.tt4.com.br
[]´s
Algumas fotos do interior, motor e direção hidráulica
Mais fotos, detalhe da bola de câmbio e do setor hidráulico, como pediu o amigo WellCJ5
A pick up está legal, com uma mecanica ducarai!!
Mas gostei mesmo da bola de cambio com o siri! Show! :concordo: :mrgreen:
[]