Claro que quero Bill. Seu conhecimento em 4-link é essencial ao projeto. Só temos que conversar para viabilizar o negócio.
Abraço,
Versão Imprimível
Claro que quero Bill. Seu conhecimento em 4-link é essencial ao projeto. Só temos que conversar para viabilizar o negócio.
Abraço,
Thiago.
E-mail enviado.
[ ]'s
Jipe reserva não pode, mas dá pra se inscrever em duas categorias...
Arranca fora o bloqueio do Wrangler e faz uma dupla na categoria não bloqueado.
Inscreve o unimogli na bloqueados também e cai dentro!
P. S.: amanhã ou depois vou lá ver os seus pneus no japa.
Abraço
Pessoal,
hoje recebi uma ligação do Makoto me informando que havia desmontado o dif dianteiro do Mogli.... Suspense total e ele me disse que estava muito RUIM!!!!!
Passado o susto ele me falou o que estava condenado: 1 rolamento e 3 retentores... num eixo de 50 anos?!?!?!?!
Disse que o estado interno do eixo parece NOVO! SHOWWWWW! Amanhã vou tirar algumas fotinhas e coloco aqui.
Abraço,
Thiago
Hoje estive na oficina vendo o eixo dianteiro desmontado! Muito bom mesmo! Seguem as fotos.
Mais algumas fotos
Mais fotos...
Rapaz, que eixo mais lindão esse da penúltima foto!!
PessoALL,
gostaria de pedir a ajuda de vocês com os cálculos para uma suspensão 4-link. Fizemos (eu, Natanael e Makoto) um primeiro rascunho na calculadora e chegamos as contas que estão nas fotos anexas. Pelo que conseguimos entender do conceito, está razoável.
Gostaria de compartilhar com vocês para saber se tem alguma sugestão/crítica/alteração. Se for isso mesmo, vamos mandar brasa e construir os links.
Abraços,
Thiago Parente
Thiago,
Os #s parecem bons, agora arregaça as mangas e veja como posicionar os links em seus chassis.
Essa parte da planilha é a mais fácil! :parede:
[]'s e boa sorte
Obrigado Fernando,
agora é colocar a mão na graxa e fazer os links! Você sabe se consigo comprar os terminais dos links aqui no BR ou o ideal é trazer de fora?
Abraço,