iai Alexandre blz?
Uai nao é do Jeep nao?
se nao for e bem parecido!
abraçao.
Versão Imprimível
Vou procurar!!!
Estive a procura de um desse um tempo....
Mais uma coisa pra por na FOrDINHA!!!! heheheee,,....
Abraço amigos!!!!
Beleza, moçada. Este suporte é o mesmo do jeep, é que o painel da F85 é o mesmo do jeep.
E quanto a pergunta do Dalmo, nunca tive problemas com delegados para fazer a documentação de meus veículos. O procedimento que fiz foi colocar o motor e deixar a mecânica toda ok, fui no crva e falei com o despachante e pedi uma autorização para fazer um laudo do imetro devido atroca de motor. Esta autorização vem do detram, de posse deste documento fiz o laudo num centro de inspeção e levei o laudo novamente ao meu despachante que encaminhou a documentação. uma semana depois recebi os novos documentos.
]]beleza
Daniel
Olá Daniel!Citação:
Postado originalmente por Daniel Webber
Ela já estava com motor diesel nos documentos?
É que existe uma restrição nas pick-ups, mesmo tendo 4x4 e redução, a capacidade de carga deve ser superior à 1.000kg, o que não é o caso da F-75 / F-85.:pensativo:
[]'s
Acredito que seja a forma de interpretação.
Na portaria 23 não fala em carga, e sim "capacidade de transporte", ou seja deve-se contar os passageiro também!
E está claro que veículos 4x4 são exceção à obrigação de 1000 kg.
Essa restrição eles que inventaram, porque pensam que pick ups por se enqudrarem como utilitário, devem ter mais de 1000kg de "Carga".
Agora tentem encontrar a tal portari 23...é escondida a sete chaves!
Abraço
Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
Daniel
Boa noite Daniel, em primeiro lugar parabens pela F, com certeza esta servindo de inspiração para o meu projeto, tenho muito interesse também neste esquema, teria como enviar por e-mail?
morceli@uol.com.br
Abraços.
Marcelo.
Oi daniel blz? Alem do esquema, so uma duvida: em relação ao sistema de injeção eletronica o que vc esta achando? Você ja atravessou alagados com a F-85 ?
Tem como me enviar por e-mail daniscott8@hotmail.com .
Abraço.
Daniel caso você tivesse um motor da hilux d-4d ou mwm 2.8 sprinter para colocar em um jipe que roda em trilha e viagens qual desses motores vc colocaria no jipe ?
Olá Danilo, bem, eta perguntinha dificil de responder, heheh. Bom, quanto as qualidades do D4-D acho que nem preciso me estender muito, é um ótimo motor, considero o melhor motor diesel atualmente em uso no brasil, é silencioso, econômico, tecnologicamente muito moderno, tem um torque fenomenal e anda pra cará....O senão fica por conta do nosso diesel que é muito podre, e acaba prejudicando seu funcionamento se não for feita uma boa manutenção regularmente. Existe também alguns detalhes relacionados a seus periféricos eletrônicos , é um motor que necessita de medidor de fluxo de ar, o pedal do acelerador é eletrônico, tem imobilizador, ou seja , tem um monte de coisa prá encomodar. Já o mwm é um ótimo motor também, e não tem tanta tranqueira, é muito mais fácil de fazer funcionar. Como trabalho com mecânica, eu tenho bem a noção do que é fazer uma puta adaptação de um motor, fazer toda a parte elétrica, e quando botar prá funcionar o troço dá prá traz, eta desiluzão.
Meu pensamento é o seguinte, se é para ralar na trilha com água, barro, e também fazer umas viágens, coloca o 2.8 mwm. Se fosse só para viágens, passeios leves fora de estrada, sem muito alagamento , e se tu tá afim de encarar um desafio, vai de D4-D.
obs. Se tu comprar o D4-D, compra completo, com chicote, caixa de fusíveis, relês etc, senão tu ta fu....heheh
vou enviar os esquemas para voçês.Um grande abraço.
Daniel Webber