Olá, estou colocando as fotos das novas "frescuras" da minha pick-up. Coloquei um console para montar o som, novos eixos traseiros flutuantes e novas rodas americanas 10" .Ficou chou de bola.
Versão Imprimível
Olá, estou colocando as fotos das novas "frescuras" da minha pick-up. Coloquei um console para montar o som, novos eixos traseiros flutuantes e novas rodas americanas 10" .Ficou chou de bola.
Daniel, Encontrei sua viatura na Expoclassic em Novo Hamburgo!
pena não ter te visto por lá...
Aproveito para perguntar: que sinaleia é essa pequena da foto?
Abraço
Olá zépi, e aí gostou da viatura? Pois é, foi pena não termos nos encontrado, quase não teríamos assunto, né.
Aquelas sinaleiras são para a luz de ré.
Aproveita e compra a 4x4 e cia do mes de agosto próximo que vai sair uma matéria sobre a amarelona.
abraços
Daniel
parabens pela obra
ficou muito limda mesmo
olhando a ultima fota da primeira pagina onde tem a foto da cx ,notei q tens o chassi cintado ,mas ao lado direito parece q é o chassi e esta sem cinta do lado direito,devo ta vendo errado né,ali nao é o chassi ,ou eu to meio loco hehe
de qualquer forma parabens
________________________-
fabiano caxias
vitara 95
eixos rural
33''
100%
ap 2.0
Olá Fabiano, o chassi da minha pick-up é original, pelo que andei comparando com outras F-75 ele parece ser mais reforçado, mas creio que deve ser por ela ser militar. O que voçê viu é o reforço interno,no lado esquerdo, ele fica como uma tampa interna, e olhando do ângulo da foto parece que ele é cintado mesmo.
abraços
Daniel W.
Daniel..... :shock: estou deverasmente pasmo com os detalhes da sua camioneta....
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Esta realmente de parabens pelo projeto, uma pergunta, voce esta usando cambio auto ou mec.?
Cara, meus sinceros parabens..... a propósito, belo volante hem!!!!! :D :dance:
Grande abraço e tudo de bom, vamos trocar umas ideias por ai depois!!!!!
Ate mas meu veio!!!! :concordo:
edit: Vi pelas fotos, é mecanica.....
Como pode uma pessoa somente ter tanta criatividade e bom gosto juntos??? :palmas::palmas::palmas:
O melhor carro q já vi aqui no fórum!!!!!!!!!!
Ah!!! também vi que o amigo é fã do TRAXXAS tbm.......... hehehe.... e vício bom, eu tenho uma REVO 3.3 também.
abraços
Sim, e que fique assim por algum tempo até eu regularizar a rural.
Se não eles mudam a lei aí eu tenho que mudar meu projeto...aí não dá..
Acho que por hora vai ficar assimtendendo até a melhorar, pois paira no ar aidéia de veículos de passeio movidos à diesel.
Abraço
Blz, Glauco, obrigado pelos elogios. Apick-up é realmente muito legal, além de ser muito gostosa de dirigir, chama muito a atenção por onde passa. Estou pensando em adaptar um guincho elétrico na dianteira, mais mesmo para enfeite do que para uso, heheh
Quanto ao traxxas eta brinquedinho legal, tenho o Nitro Rustler 2.5 e já anda uma barbaridade. Agora este teu deve ser muito legal.
Abraços
Daniel Webber
Daniel, tudo bem? Queria te perguntar uma coisa, aí no RS os delegados de polícia estão criando dificuldades para transformar as F75 para diesel?
Ola Daniel Webber, estive reolhando as suas fotos e vi um apoio de mão do passageiro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1258338177
De que carro é? Aonde conseguir?
Obrigado amigo!!!
Abraço!!!!