Impressionante essa F-85.
Parabéns cara, mto bonita mesmo.
abraço
Versão Imprimível
Impressionante essa F-85.
Parabéns cara, mto bonita mesmo.
abraço
Daniel, parabéns pela F, muito linda.
Mas enfim, oque fiseste com o motor AP?? ta pra venda?
Abraço.
RPZ!!!! Linda perfeita, lisa de lata e com o motorzao, parabens cara mto bom msm!
tem essa fabrica de volantes nacional muito bonitos, vai o link
http://www.lenker.com.br/produtos_rosseti.asp?IDLinha=7
principalmente os da linha Rosseti........:grin:
Aproveitei um dia bonito e tirei algumas fotos, já andei uns 2000 Km com o motor novo. Por enquanto tudo bem, a média deu 11,5. Fiz uns passeios em serra e a força ficou excelente, esse motor é uma maravilha.Da gosto de passear com ela e sentir a turbina assoprando, com a relação que coloquei ela anda a 93 Km/h (real) a 2000 rpm Estou agora adaptando um kit flutuante e novos freios dianteiros, pois com o maior peso sinto que ela pode freiar mais. Tinha pinças da kombi e agora vou colocar discos ventilados e pinças S-10.
A dirigibilidade em alta velocidade está perfeita ela anda firme e com o motor mais pesado até ficou mais gostosa, parece que ficou mais macia.
Daniel
Conseguiu legalizar ela com esse motor Daniel?
Abraço
Daniel,
Parabéns, a sua Viatura é espetacular.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[].
Sr. Daniel
meus parabés, um fantástico exemplar... aliás queria te rum funileiro e pintor como o que vc tem ai aqui em são paulo, caracoles ficou muito muito muito bom...
se fosse mais perto faria minha lataria toda contigo...
:pipoca::pipoca:
Olá Zepi, estou esperando os documentos, fiz o pedido no detran e o laudo do imetro, só precisei fazer algumas mudanças pois com essa nova regulamentação do detran de não aceitar motor com potência maior de 10% do que consta no documento ficou foda. Na nota do motor coloquei a potência do 3.0 antigo da SW que é 116 cv. como no meu documento estava 120 cv passou sem problemas.
daniel
Mas como assim, foi só você colocar na nota?
Quando fui pesquisar no CRVA, eles me pediram o número do motor, e pelo número o cara me disse:
É de s10 2004, com 132 cavalos, ou seja 2 cavalos a mais que o original.
Nesse caso pra mim não terá problema, pois minha rural saiu original com willys 3000, que tem 130 cavalos no documento, e o Sprint tem 132 ou 135, dependendo do modelo.
Na minha rural poderia colocar até 143 cavalos!
Fica esperto Daniel, pois se eles pesquisarem vão descobrir os 163 cavalos...e aí babau!
E esse DETRAN-RS é fod@!
Boa sorte!
Abs
Ah, esqueci de dizer, que pensei muito em usar esse mesmo projeto na minha rural, mas tem essa questão do motor...
Abs
Boa noite Daniel. Parabéns pela camioneta. Tá nota 10!! Eu ia pergunta se não estiveste no encontro de antigos em Teutônia. Aumentei a foto e não tive dúvidas. Tirei várias fotos da tua camioneta. Sou o Marcelo, irmão do Giovani, que foi moderador por muito tempo aqui no fórum. Foi ele que fez prá mim o T-Rex. Estamos com o T Rex II em produção... eh, eh, eh. Ele e o Bergamota tb. fizeram a Cherota prá mim. O Giovani já está postando umas fotos aqui. Bom.... vamos ao que interessa tchê. Coloquei na Cherota o mesmo motor. Numa das msgs vc disse que tem o esquema elétrico da Toyota. Posso conseguir uma cópia contigo? Ou pelo menos dar uma olhada prá ver como apago a luz da tração no painel e faço "funfar" o piloto automático? Obrigado. E, mais uma vez, parabéns pela viatura.