x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    CJ5-1970 Vermelho




    Olá pessoal, comprei meu primeiro jeep em setembro de 2007 e aos poucos to dando uma arrumada nele, a intensão futuramente é colocar uma carroceria de fibra, mais no momento to só dando uma ajeitada se não o "JA QUE" me pega e não vou conseguir andar com ele nunca.

    Essa primeira foto foi no dia que cheguei com ele em casa, minha mulher ja sabia que tava negociando mais não acreditava que iria realmente comprar, ai um dia fui direto do trabalho para casa do vendedor e fechei, ja cheguei em casa fazendo barulho e com os farois de milhas todos acesos pra chamar atenção,.rssss. Foi só uns 3 meses de cara vidara por causa disso,.rssss.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc00568.jpg  

  • #2
    Mais uma foto de quando ele chegou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc00703.jpg  

  • #3
    Coloquei uns reloginhos e um banco descente, pois os que estavam la estavam todo rasgado.
    A segunda foto foi quando fui dar uma olhada na parte eletrica dele, não tive duvida, arranquei tudo pra refazer do zero.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc00705.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09597.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    Essas fotos foi quando estava refazendo toda parte eletrica dele. Muitos fios, quase fiquei louco, rsss.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09680.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09681.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09676.jpg  

  • #5
    No seu aniversario de 1 ano comigo ele ganhou sapatos novos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09772.jpg  

  • #6
    Resolvi fazer um snorkel de fibra pra ele e dar um trato no assoalho ja que(olha ele ai) sobrou fibra do snorkel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09803.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09811.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09822.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09826.jpg  

  • #7
    Fiz um novo suporte para os bancos e removi a caixa de ferramentar. Tirei a grade dianteira também para pintar porque o mecanico fez mal arregaço nela pra colocar a caixa do opala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09895.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09898.jpg  

  • #8
    Ve se isso é suporte de caixa que se apresente,rsssss. (coisa de mexanio)

    Fiz outra eu mesmo, pode não estar linda, mais, melhor que a outra com certeza esta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09900.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09926.jpg  

  • #9
    Bom, por enquanto é isso.
    Logo mais tiro as fotos da frete ja montada novamente.

  • #10
    Depois de pronto o snorkel ficou assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5-1970 Vermelho-dsc09974.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09975.jpg   CJ5-1970 Vermelho-dsc09977.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Parabéns.....Os vermelhos também tem a minha preferencia.

    abs

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    Perigo!

    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Ve se isso é suporte de caixa que se apresente,rsssss. (coisa de mexanio)

    Fiz outra eu mesmo, pode não estar linda, mais, melhor que a outra com certeza esta.
    Wcas, teu jeep tá ficando muito legal mesmo, mas pelo que eu pude ver na segunda foto a solda está muito ruim, mas muito ruim mesmo, procure outro soldador para refazer o serviço... Já se imaginou numa avenida de grande movimento e o suporte da caixa de diração quebra??????
    grande abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade