Então....duvida cruel....branco ou preto?!?!
Enquanto não decido fica prata mesmo.
abs
Versão Imprimível
Domingo agora fizemos ( Leandro de Wrangler, Pedro de CJ5 e o Pepo de TR4) uma trilha muito divertida de Paranapiacaba a Salesópolis. Passamos por três atoleiros, um deles o Pomodoro deu uma ajudinha para a TR4. Em outro tivemos que usar o guincho para passar, foi muito divertido. Já eram quese 14 horas quando, as zequinhas com fome, nos obrigou a terminar nossa diversão. Resolvemos ir para Guararema almoçar.
Como trabalho fora de São Paulo encarreguei meu filho a levar o Pomodoro para lavar na segunda-feira, pois no sábado vou trocar o escapamento.
Meu filho está fazendo cursinho para prestar vestibular, bom ele resolveu testar uma das leis mais conhecidas da física: Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
Ele resolveu entrar dentro de uma trafic sem abrir as portas, de quebra a trafic ralou um sandeiro.
Bem que meu pai dizia: Ser pai é padecer no paraíso.
O desafio as leis naturais vai ficar caro.
No Pomodoro, um entorse na placa e farois desalinhados.
affe...
que dó...
e pensar que eu já dei essa dor no coração do meu pai...
Ai quando se sai do Jeep, fala-se aquela famosa frase de quando se bate o Jeep em carros normais...
"Cada um paga o seu, cada um paga o seu!!!" :mrgreen:
Brincadeira pessoal!!!!
Espero ainda não ter problemas deste tipo com minha Rural.... Não tem prejuízos, mas é desgastante...
Espero que tudo de certo Pedro!!!!
Abração!!!!
Valeu pessoal.
Pedrão cade voce?
Eu continuo por qui..rs vc que se mudou!!!rs
Saudades das nossas cervejas na oficina.
abs
pedro
mas Pedrão,é só vir tomar aki na outra oficina hahahahhahha
[]s
Quem sabe nas próximas férias.
abs
cade o nosso jeepao?acabou tudo?
[]s