Powered by vBulletin

Suzuki Samurai - Rapadura - O retorno!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 16/02/2005, 16:32
    ojaneri
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao
    ALELUIA :shock:

Colocou ele pra atolar !!! :wink:

Agora só falta achar barro !!! :roll:

Parabéns hehehehhe

[ ]s

O ruim foi só o saldo negativo:

* Uma barra de direção empenada - O zlink deixa a barra bem facil de amassar, alem do bumpsteer. Ja troquei e botei reforcos estilo dessa barra: http://www.rocky-road.com/media/zlink.jpg
    Mas provavelmente foi a braçada na hora de guinchar o Samuca que acabou entortando a barra mesmo.

* Correia do alternador/dh/bomba dágua rompida, mas trocada na hora (uso o da Opala). To achando que uma correia apenas pra essa montoada de coisas vai ficar quebrando direto, pensando em botar duas correias (usando polia dupla - uma correia pro motor e alternador e outra pra bomba dagua e dh)

* Coxim esquerdo do suporte da caixa de transferencia quebrada, foi amarrado com cabo de aço logo no começo da trilha e foi bem ate o final. Alguem sabe onde encontro esse coxim?

* Tampa do radiador com pequeno trinco - problema comum no radiador do AP, um ex-dono de gols disse que quebrou no mesmo canto em dois gols diferentes, trincou bem pertinho do mangote de cima.

Barra de direção ja arrumada e reforçada!

Correia ja trocada e mais uma de reserva!

Coxim ja comprado, foi o coxim do radiador do Caminhao Mercedez, so falta trocar.

Furo tampado com araldite, ate a troca do radiador por outro.

:-)
  • 14/04/2005, 15:54
    ojaneri
    2 Anexo(s)
    O que voces acham?

Sugestoes?
  • 14/04/2005, 16:05
    Rafael_Reis
    Na foto atolado...
    Se aquilo q aparece soldado no chassi for a barra de tracao, ja te aviso q nao vai funcionar...
    Quer dizer, ela vai funcionar, mas vai travar a suspensao tambem.

Pesquisa aqui no furum.... sugiro a triangular com o jumelinho.

Essa tua ai é furada!

Abracao,
  • 15/04/2005, 12:54
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Rafael_Reis
    Na foto atolado...
    Se aquilo q aparece soldado no chassi for a barra de tracao, ja te aviso q nao vai funcionar...
    Quer dizer, ela vai funcionar, mas vai travar a suspensao tambem.

Pesquisa aqui no furum.... sugiro a triangular com o jumelinho.

Essa tua ai é furada!

Abracao,

Devido ao embuchamento, ou talvez até pelo tamanho da barra, nao tive problemas de limitar meu curso. Ou até pq outras coisas limitam antes, como o amortecedor. Ou pq eu nao preciso de tanto curso assim, e mesmo com a barra o mesmo me sirva muitissimo bem, e por isso nao seria uma furada :-P

Mas sério, nao notei curso menor não. Tenho q botar uma rampa pra fazer antes e depois, mas acredito que seja muito pouco se perdeu. E foi a melhor solução, depois de quebrar duas luvas e transmissões - e para isso resolveu muito bem. E se quiser, facilmente eu posso passar para o modelo com "jumelinho" depois, aproveitando os suportes (do chassi e no eixo) e talvez triangulando no eixo (fazendo um outro suporte).

[]s
    Osvaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:17.