x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0



    Diz Osvaldo!

    Acho que cruzei contigo voltando do porto das dunas no ultimo domingo!
    To afim de fazer uma trilha depois do 2º turno (eh votar bem cedo e cair na estrada!)!!!!

    O laranjão tah show de bola!

    Sugestão: reposicionar os farois de milha...

    Falow!

  • #26
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Diz Osvaldo!

    Acho que cruzei contigo voltando do porto das dunas no ultimo domingo!
    To afim de fazer uma trilha depois do 2º turno (eh votar bem cedo e cair na estrada!)!!!!

    O laranjão tah show de bola!

    Sugestão: reposicionar os farois de milha...

    Falow!
    Oi Marcelo,

    Era eu mesmo. Os farois tavam tortos pq tinha batido em alguns galhos...e eles ficam la no parachoque, altao mesmo, pq o parachoque ja vem com aqueles dois suportes.

    Domingo nao sei se vai dar pra eu sair, pq minha mae chega de viagem e provavelmente vou ter que pegar ela e levar ela pra votar.

  • #27
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Minha inspiração:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Rapadura - O retorno!-samurai-laranja_116.jpg  

  • #28
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Ficou muito manero!!! Até gostei dessa cor gaucha!!!
    grande []

    Nada contra a cor do samuka...acho que ele tá é precisando de uma programação visual masi agressiva

    Mas Alexandre meu velho...te garanto que a probabilidade d tu teres um vizinho com um jeep cor de rosa é infinitamente maior que a minha..

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Tá bunito o bixo, a cor ficou legal tb.
    Uma coisa, a placa dianteira daquela altura é pq vc não usa o rapadura em trilhas ?

    []'s ironicos

  • #30
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Ficou muito manero!!! Até gostei dessa cor gaucha!!!
    grande []

    Nada contra a cor do samuka...acho que ele tá é precisando de uma programação visual masi agressiva

    Mas Alexandre meu velho...te garanto que a probabilidade d tu teres um vizinho com um jeep cor de rosa é infinitamente maior que a minha..
    Oi Adriano,

    Tambem achei, o que voce sugere para essa programação visual mais agressiva? Tava pensando em fazer uns adesivos pra lateral com propaganda das empresas, tentei fazer varias simulacoes, mas como sou fraquissimo na comp. gráfica, nenhuma me satisfez. Tenho os logos e as fotos laterais do veiculo, mas nao consegui fazer nada de bao...

    Quanto a placa, ela é presa em suportes de aluminio, que se amassam e levam logo a placa junto do parachoque, onde ela nao atrapalha mais. Depois quando voltar pro asfalto, basta um puxao e ela fica visivel, nao dando problema com os policiais.

  • #31
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando,

    Fiz semana passada uma barra de tração para combater o axle wrap devido ao SPOA, e ficou excelente! De um custo baixo, e resolveu o problema.

    Adianto que foi usado uma barra tensora de Opala, que ja vem com os terminais com buchas e foi só feito os suportes, um no eixo e outro no chassi. Optei em usar apenas uma barra ao inves de usar uma mão francesa ou a opção com duas barras se juntando para que o eixo continue com um pequeno giro, pois pesquisando vi que traction bars que não permitem de nenhuma forma o giro do eixo (como essas que citei) acabam detonando as t-case. Entao essa ficou pefeita, permite um pequeno jogo, mas nada demais. Inclusive praticamente a vibração na arrancada (sinal do axle wrap) e aumento a tração efetiva do carro. E pelo que pude constatar, não foi perdido quase nada em curso.

    O custo total ficou bem baixo, já que a barra do Opala foi bem barata, R$ 60,00 toda completa, com os terminais e as buchas.

    Breve fotos!

  • #32
    Oswaldo,
    Se você puder, coloca umas fotos da sua barra de tração pois tô pensando em colocar uma dessas já a algum tempo no Samuca!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #33
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Ficou muito manero!!! Até gostei dessa cor gaucha!!!
    grande []

    Nada contra a cor do samuka...acho que ele tá é precisando de uma programação visual masi agressiva

    Mas Alexandre meu velho...te garanto que a probabilidade d tu teres um vizinho com um jeep cor de rosa é infinitamente maior que a minha..
    Oi Adriano,

    Tambem achei, o que voce sugere para essa programação visual mais agressiva? Tava pensando em fazer uns adesivos pra lateral com propaganda das empresas, tentei fazer varias simulacoes, mas como sou fraquissimo na comp. gráfica, nenhuma me satisfez. Tenho os logos e as fotos laterais do veiculo, mas nao consegui fazer nada de bao...

    Grande Oswaldo
    Realmente essse seu Samuca pode receber uma programação visual DuKCT...deixar ele com um aspécto meis de competição. Com a utilização de vinil autoadesivo ele pode ficar de quebrar o pescoço dos outros. Vc poderá utilizar o logotipo da sua empresa se desejar. Mas realmente...para ficar uma coisa legal não dá para fazer em casa...a menos que vc trabalhe com isso. Pq se não vc vai fazer um camelo de um cavalo árabe!!!

  • #34
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Ficou muito manero!!! Até gostei dessa cor gaucha!!!
    grande []

    Nada contra a cor do samuka...acho que ele tá é precisando de uma programação visual masi agressiva

    Mas Alexandre meu velho...te garanto que a probabilidade d tu teres um vizinho com um jeep cor de rosa é infinitamente maior que a minha..
    Oi Adriano,

    Tambem achei, o que voce sugere para essa programação visual mais agressiva? Tava pensando em fazer uns adesivos pra lateral com propaganda das empresas, tentei fazer varias simulacoes, mas como sou fraquissimo na comp. gráfica, nenhuma me satisfez. Tenho os logos e as fotos laterais do veiculo, mas nao consegui fazer nada de bao...

    Grande Oswaldo
    Realmente essse seu Samuca pode receber uma programação visual DuKCT...deixar ele com um aspécto meis de competição. Com a utilização de vinil autoadesivo ele pode ficar de quebrar o pescoço dos outros. Vc poderá utilizar o logotipo da sua empresa se desejar. Mas realmente...para ficar uma coisa legal não dá para fazer em casa...a menos que vc trabalhe com isso. Pq se não vc vai fazer um camelo de um cavalo árabe!!!
    Ae Adriano!

    O problema é esse! Ja mandei para fazer um orçamento em 3 pessoas que trabalham com vinil e tem preço razoavel, e nenhum fez um modelo que me agradasse! Para isso teria que levar em uma gráfica de maior porte, e gostaria o que eu gastei pra pintar o carro todo

  • #35
    realmente é complicado...pq um projeto gráfico bala baratinho te sairia uns 400 a 500 lts mais o vinil.
    Dá uma olhada no meu album de fotos e olha o meu engesa....por ele ser longo...era muito branco...fiz uma programação para ele ficar mais esportivo e aparentemente parecer mais curto.

    Abraço

    Adriano

  • #36
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Umas fotinhas a mais do passeio a Praia de Baleia realizado em 15/01/2005.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Rapadura - O retorno!-praia_da_baleia_-_jan_2005_069_162.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura - O retorno!-praia_da_baleia_-_jan_2005_067_110.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura - O retorno!-praia_da_baleia_-_jan_2005_071_197.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade