x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2



    mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vid0081.jpg   -vid0082.jpg   -vid0083.jpg   -vid0084.jpg   -vid0085.jpg  

  • #38
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    e finalmente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vid0086.jpg   -vid0087.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de Caixeta
    Entrada
    19/12/2007
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Grande Fernando!!!!!! Gostaria de ter esta coragem... remover a tinta em casa....Depois da frustração em turbinar o meu cj5 amarelo Gm151 e nada ter dado certo.... estou pensando em partir para mais uma operação Kamikaze!!!!!! Alargar(somente carroceria) e alongar o chassi do outro cj5 com motor 4.1( motorzinho nunca mais) com eixos de Rural e pneus 33" o que acha ? Indica algum "cirurgião" aqui em BSB? Forte abraço.

  • #40
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caixeta Ver Post
    Grande Fernando!!!!!! Gostaria de ter esta coragem... remover a tinta em casa....Depois da frustração em turbinar o meu cj5 amarelo Gm151 e nada ter dado certo.... estou pensando em partir para mais uma operação Kamikaze!!!!!! Alargar(somente carroceria) e alongar o chassi do outro cj5 com motor 4.1( motorzinho nunca mais) com eixos de Rural e pneus 33" o que acha ? Indica algum "cirurgião" aqui em BSB? Forte abraço.
    Pois é Caixeta, sempre mexendo, e ainda tenho a F75 pra montar... hehehehehe
    E depois eu sou o corajoso...
    Indico aqueles mesmo que voce já ralou hehehehehe


    []s

  • #41
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caixeta Ver Post
    Grande Fernando!!!!!! Gostaria de ter esta coragem... remover a tinta em casa....Depois da frustração em turbinar o meu cj5 amarelo Gm151 e nada ter dado certo.... estou pensando em partir para mais uma operação Kamikaze!!!!!! Alargar(somente carroceria) e alongar o chassi do outro cj5 com motor 4.1( motorzinho nunca mais) com eixos de Rural e pneus 33" o que acha ? Indica algum "cirurgião" aqui em BSB? Forte abraço.
    Pois é Caixeta, sempre mexendo, e ainda tenho a F75 pra montar... hehehehehe
    E depois eu sou o corajoso...
    Indico aqueles mesmo que voce já ralou hehehehehe


    []s

  • #42
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    E eu querendo ter coragem de ao menos trocar a lata da Briosa....

    Mas sei que se fizer isso, vai começar a velha e conhecida frase do "ja que...."

    ai por medo dessa frase e por falta de $$$$ e tempo, acho que vou deixar a Briosa se acabar mesmo.....

    Fernando,

    quando vc acabar esse seu projeto, que tal algumas tardes de sábado lá em casa com umas caixinhas de cerva paraa me ajudar a desmontar hehehehe.

    parabéns pela disposição, e quero ver esse jipe rodando nas trilhas, como o jeguinho fazia.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #43
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    E eu querendo ter coragem de ao menos trocar a lata da Briosa....

    Mas sei que se fizer isso, vai começar a velha e conhecida frase do "ja que...."

    ai por medo dessa frase e por falta de $$$$ e tempo, acho que vou deixar a Briosa se acabar mesmo.....

    Fernando,

    quando vc acabar esse seu projeto, que tal algumas tardes de sábado lá em casa com umas caixinhas de cerva paraa me ajudar a desmontar hehehehe.

    parabéns pela disposição, e quero ver esse jipe rodando nas trilhas, como o jeguinho fazia.
    Pois é Guga, mas é como eu já te falei, eu não trocava a carroceria, arrancava fora, trocava os pedaços piores, mandava um verde fosco e boa, já que a mecânica dela tá bacana...

    Quanto ao CJ3B, dei uma parada no serviço, mesmo porque só falta jogar tinta e fazer a montagem final. Pois resolvi dar uma revisada geral no Vida Bandida.

    Só pra voce ter uma idéia, fiz toda a instalação eletrica. O chichote da injeção foi refeito, aquela merda tinha um defeito crônico (chicote do sensor de rotação).
    Revisei os freios.
    Agora apareceu um barulho na TCASE. Já vou abrir e revisar tudo.
    E depois vou mexer na suspensão e pronto.

    []s

  • #44
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    E eu querendo ter coragem de ao menos trocar a lata da Briosa....

    Mas sei que se fizer isso, vai começar a velha e conhecida frase do "ja que...."

    ai por medo dessa frase e por falta de $$$$ e tempo, acho que vou deixar a Briosa se acabar mesmo.....

    Fernando,

    quando vc acabar esse seu projeto, que tal algumas tardes de sábado lá em casa com umas caixinhas de cerva paraa me ajudar a desmontar hehehehe.

    parabéns pela disposição, e quero ver esse jipe rodando nas trilhas, como o jeguinho fazia.
    Pois é Guga, mas é como eu já te falei, eu não trocava a carroceria, arrancava fora, trocava os pedaços piores, mandava um verde fosco e boa, já que a mecânica dela tá bacana...

    Quanto ao CJ3B, dei uma parada no serviço, mesmo porque só falta jogar tinta e fazer a montagem final. Pois resolvi dar uma revisada geral no Vida Bandida.

    Só pra voce ter uma idéia, fiz toda a instalação eletrica. O chichote da injeção foi refeito, aquela merda tinha um defeito crônico (chicote do sensor de rotação).
    Revisei os freios.
    Agora apareceu um barulho na TCASE. Já vou abrir e revisar tudo.
    E depois vou mexer na suspensão e pronto.

    []s

  • #45
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Finalmente pintado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0132a.jpg   -img0133a.jpg   -img0136a.jpg   -img0139a.jpg   -img0140a.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0141a.jpg   -img0142a.jpg   -img0143a.jpg   -img0134a.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2

    finalmente pronto.

    agora a ratoeira ficou pronta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04084.jpg   -dsc04083.jpg   -dsc04085.jpg   -dsc04082.jpg   -dsc04091.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04079.jpg   -dsc04080.jpg   -dsc04081.jpg   -dsc04078.jpg   -dsc04089.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade