acaba essa porcaria logo pra gente fazer uns testes no morro da skol.
[]'s
Versão Imprimível
acaba essa porcaria logo pra gente fazer uns testes no morro da skol.
[]'s
:palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Bill, o que são aquelas duas alavancas na parte baixa do console, as que estão uma para cada lado?
Parabéns, tá ficando o bicho.
Abs
Algum tipo de alavanca para bloqueio selecionável ?
tb fiquei curioso.
pra quem usava uma torneira pra ligar o bloqueio até q melhorou bem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
são alavancas pneumáticas! creio eu...
esse gringo maluco tá fazendo algo pra suspensão ali talvez um cilindro pneumático na traseira (parece que comentado já anteriormente)
bill, parabens bom console central... estou pensando em algo parecido para meu jeep!!!
Outra pergunta o painel do subaro ali no meio não fica mcom a leitura um pouco ruim?
(estou com duvidas se coloco ainda todos meus odômetros, velocimetro, indicadores no meio, talvez vc possa me ajudar com referência disso)
abraços
Marcel, fique frio que as "torneiras" serão instaladas naquels dois furos no console........
As duas válvulas na parte de baixo são para os cilindros pneumáticos sobre os eixos.
O painel Soobie no meio vai ficar muito bom, sem problema de visualização.
Abraços,
Bill
Bill,
Tá show o C3 Fusca, mas uma coisa não consegui identificar. O que é aquela caixa preta no pé do carona???
[]'s
Show Bill!!!
Não esquece de um compartimento pra flanela e a cera pra voce lustrar o capô no intervalo das sessões.:mrgreen:
[]'s:pipoca:
Bill é meu herói.
:palmas: