x
Convex Datacenter
  • #7825
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2



    Gostei da questão da inspeção, R$ 250,00 a mais no bolso. hehehehe
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #7826

  • #7827
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala Tio Eddie, sei que pode parecer que estou me intrometendo onde não devo mas dá uma olhada em fotos de outras gallopers. Como ela foi feita praticamente no mesmo projeto da pajero eu conheço um pouco e vi que está faltando os instrumentos de navegação off road no painel.
    Instalaram um manômetro no painel, sinal de motor mexido. Existe alguns deslises como falta do friso da porta traseira esquerda, um suporte de fixação no painel que não se sabe pra que foi colocado. Aí fica a duvida: por fora tem esses diselizes, será que por dentro também tem?
    Por ser 10 lugares como a minha RURAL também é 10L, se enquadra como microonibus IPVA mais barato, porém inspeção do inmetro todo ano, sem contar da categoria D.
    Tem um nobre do fórum que tem uma há um bom tempo e pode te dar uma dica. O nome dele é Sapo Bomba.

    Pelo amor de Deus eu não estou querendo jogar água fria na sua negociação, mas devido a atenção que você me deu, me sinto no dever de comentar o que vi.
    Espero estar ajudando e não me metendo onde não fui chamado.

    Valeu men!
    Jair,

    Toda ajuda é bem vinda, ainda mais com carros com quem não se tem familiaridade. É bom saber que pode estar faltando alguma coisa!

    Quanto ao manômetro no painel, soa como zelo mais do que coisa fuçada. A milona também tinha!

    Perguntei algumas coisas e só agora o dono respondeu, a galloper está em sampa e o dono começou assim, traga o carro para eu ver......enfim, devaneios.

    Quanto ao número de passageiros, salvo engano, só se exige hab cat D quando o número de passageiros = ou maior que 10. no caso da Galloper são 9 passageiros + motorista, ou seja 9 passageiros.

    Agora, se for fazer transporte comercial a conversa muda completamente.

    Vamos falando.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7828
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    O cidadão que pegou ela na garagem já anunciou na sequência - mas como não é mais minha, só observo!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7829
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Acompanhado a saga do Tio em busca da sua nova 4x4.

    Amanhã, um novo capítulo dessa história. Boa noite.

    []s.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #7830
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Legal ver a Milona, mas podiam ter trocado o farol direito. Parece bobagem, mas pintando estribos, pára-choques, espelhos, frizos e rodas e trocando sinaleiras traseiras e faróis, dá um baita up no visual. A pintura pode estar ruim, mas tendo algo que realce é o suficiente para chamar a atenção. Ainda vou mudar a cor da Femil para preto!
    Se eu tivesse 30k eu ia buscá-la.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7831
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Legal ver a Milona, mas podiam ter trocado o farol direito. Parece bobagem, mas pintando estribos, pára-choques, espelhos, frizos e rodas e trocando sinaleiras traseiras e faróis, dá um baita up no visual. A pintura pode estar ruim, mas tendo algo que realce é o suficiente para chamar a atenção. Ainda vou mudar a cor da Femil para preto!
    Se eu tivesse 30k eu ia buscá-la.
    Vdd.
    estes itens faz muita diferença em um veiculo
    F-1000 4X4 FABRICA DE EMOÇÕES!
    CORSA CLASSIC
    NXR 150 BROS

  • #7832

  • #7833
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu não indicaria para o Tio nem Ranger, S-10 ou Explorer. É muito boa mas ele precisa de algo mais confiável e durável.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7834
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Legal ver a Milona, mas podiam ter trocado o farol direito. Parece bobagem, mas pintando estribos, pára-choques, espelhos, frizos e rodas e trocando sinaleiras traseiras e faróis, dá um baita up no visual. A pintura pode estar ruim, mas tendo algo que realce é o suficiente para chamar a atenção. Ainda vou mudar a cor da Femil para preto!
    Se eu tivesse 30k eu ia buscá-la.
    Embora eu tenha entregue as peças que tinha para reforma quando a negociei, a impressão que tenho é que está um pouco mais caidinha/judiada. Mas agora não é mais minha responsabilidade.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7835
    Rubens,

    Lindas as viaturas.... e definitivamente não desisti das a gasolina - apenas ainda não em acostumei com consumo menor que 5 km/L na cidade.

    Essa pajero branca...linda! Especialmente porque carro preto nunca é minha primeira escolha.

    Se tiver um negócio chave na chave com meu Siena "Beluga" voltarei para os 4x4 mais rápido, fora isso, preciso capitalizar primeiro.

    Quanto as ranger, acho um carro bacana, tivemos uma na secretaria de meio ambienta, mas as saidas de traseira, mesmo andando em 4x4 definitivamente me incomodam, logo não descarto mas não figura nas primeiras posições como opção.

    Vamos falando

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7836
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O meu trauma com Ranger é o preço das peças originais, e fora do original elas não aguentam por muito tempo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade