x
Convex Datacenter
Página 55 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 8338
  • #649



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zeca, de tempo não posso me queixar no momento... rsrsrs! Estou programando a pintura geral externa da caçamba para o sábado. Dependendo do que gastar de tinta, vou tentar puxar até a lateral direita da cabine, aonde a pintura parece ser mais antiga e está mais amarelada.

    Achei uma fita cromada para ser usada em cromagens de espelhos de plásticos e grades.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...muito-mais-_JM
    Estou pensando em comprar 2 rolos para passar na grade e aros dos faróis e ver como fica. Se eu me agradar do resultado, então compro o conjunto cromado. Aproveito e passo nos espelhos também pra ver como fica.
    Essa fita é bem legal Edi, já vi colocada em filetes traseiros e grades dianteiras. Colocando direitinho nem se nota...

    Tá ficando um balaço essa FEMIL, heim?!!!... Abraço.

  • #650
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Arion, aos poucos vou dando um jeitinho nela. De mecânica tem apenas a folga no setor de direção pra fazer, o resto está 100%. É como eu disse o problema dela era só a aparência mesmo. Aos poucos vou arrumando tudo. Descobri que na concessionária não tem mais nada de peças da F1000 para vender...Então o forro do teto será sorte se encontrar algum em bom estado. Aí na Minuano (ex kober), tem toda a tração da F1000 4x4 pra vender. Mandei uma mensagem para ver se eles pegam a suspensão dianteira da minha na troca, mas ainda não responderam.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #651
    Báh, ia ser um negocio e tanto, imagina, tudo plug and play!!!...

    Boa sorte no negócio, tamo torcendo!!! Tenho certeza que em seguidinha essa F aí vai tá um balaço, e Deus quiser TRACIONADA. Grande abraço e se vier por aqui de novo prende o grito!!!

  • #652
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Arion, aos poucos vou dando um jeitinho nela. De mecânica tem apenas a folga no setor de direção pra fazer, o resto está 100%. É como eu disse o problema dela era só a aparência mesmo. Aos poucos vou arrumando tudo. Descobri que na concessionária não tem mais nada de peças da F1000 para vender...Então o forro do teto será sorte se encontrar algum em bom estado. Aí na Minuano (ex kober), tem toda a tração da F1000 4x4 pra vender. Mandei uma mensagem para ver se eles pegam a suspensão dianteira da minha na troca, mas ainda não responderam.
    ed, só vi agora que vc tá atrás de um traçãqo de f1000

    procura o user XIMENEZ aqui ele é do rio de janeiro Claudio Ximenez, fala que o rubens te indicou ele tem o eixo dianteiro da f1000 e etc só nÀod eve ter a t-case... acho que é o mais fácil...

    msn dele: ximenezzz@hotmail.com

    boa sorte!

  • #653
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Tio Eddie, esses pneus novos da Milona guentam andar no asfalto ? se sim até quantos Km/h é confiavel ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #654
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valeu Rubens! Vou aguardar o retorno dele!

    Paulo, vou me metendo um pouco, pneus recapados à frio, tem índice de velocidade menores que os novos, e quanto mais alto for os gomos, menor é a velocidade máxima. Tem casos de pneus recapados à quente que a 80km/h começam a saltar pedaços. A média de velocidade máxima para as bandas pré-moldadas é de 100km/h e 110km/h para desenhos rodoviários (100% on road). Conheço quem não dê bola para isso e nunca perdeu recapagem mesmo a 130km/h...
    Os VJ910, ou papa barro, tem velocidade máxima de 100km/h e picos por períodos limitados de tempo de 110km/h.
    Um detalhe que vale ressaltar, os pneus recapados podem ter um grip muito bom pra asfalto também. A borracha da Vipal tem um grip excelente para pista molhada, o que por vezes nem parece que o piso está molhado.
    Para quem precisa de velocidade ou não consegue dosar o pé, não recomendo pneus recapados, porém se a pessoa não tem esse problema, usa sem problemas. A durabilidade é outro ponto a ser discutido, eu pessoalmente não creio que o pneu recapado dure muito mais que um pneu novo, exceto pela altura elevada dos gomos, aonde se aproveita muito mais em função de muita margem para desgaste. Pelo período que usei os Genius 1001, cerca de 6 ou 7mil km, não notei nenhuma diferença na altura dos gomos, comprei e vendi com a mesma altura dos gomos. Com certeza usarei novamente os recap da Genius.
    Mesmo esse pneu sendo 70% off road, pode te dar uma desempenho on road muito superior à muitas marcas no mercado. A minha experiência com os Hankook por exemplo, é 4x4 acionado em pedra molhada por motivos de perda de controle muito fácil. Nunca tive isso com os Genius. No Off road, um desenho melhor bota muita preparação "cara" no chão, pois o desempenho melhora muito, mas muito mesmo, à ponto de locais que somente passava traçado e com embalo, pode-se passar em 4x2, isso somente devido à melhor capacidade de tração e auto limpeza do pneu.

    Os contras são 3:
    - Velocidade máxima limitada em 100km/h, que por vezes é um problema;
    - Amputação de gomos em pedras é algo que ocorre no menor descuido, pra isso basta "patinar" numa borda de pedra ou essa pedra se deslocar;
    - Ruído ao rodar aliado com a dificuldade de balanceamento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #655
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Ratifico tudo que o Eduardo falou!!!
    Tirei uma fota da Savana ao lado da F1000!
    Da para se ter uma ideia de como a F1000 é maior e mais alta também!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-p19-04-10_16.58.jpg  
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #656
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Valeu Rubens! Vou aguardar o retorno dele!

    Paulo, vou me metendo um pouco, pneus recapados à frio, tem índice de velocidade menores que os novos, e quanto mais alto for os gomos, menor é a velocidade máxima. Tem casos de pneus recapados à quente que a 80km/h começam a saltar pedaços. A média de velocidade máxima para as bandas pré-moldadas é de 100km/h e 110km/h para desenhos rodoviários (100% on road). Conheço quem não dê bola para isso e nunca perdeu recapagem mesmo a 130km/h...
    Os VJ910, ou papa barro, tem velocidade máxima de 100km/h e picos por períodos limitados de tempo de 110km/h.
    Um detalhe que vale ressaltar, os pneus recapados podem ter um grip muito bom pra asfalto também. A borracha da Vipal tem um grip excelente para pista molhada, o que por vezes nem parece que o piso está molhado.
    Para quem precisa de velocidade ou não consegue dosar o pé, não recomendo pneus recapados, porém se a pessoa não tem esse problema, usa sem problemas. A durabilidade é outro ponto a ser discutido, eu pessoalmente não creio que o pneu recapado dure muito mais que um pneu novo, exceto pela altura elevada dos gomos, aonde se aproveita muito mais em função de muita margem para desgaste. Pelo período que usei os Genius 1001, cerca de 6 ou 7mil km, não notei nenhuma diferença na altura dos gomos, comprei e vendi com a mesma altura dos gomos. Com certeza usarei novamente os recap da Genius.
    Mesmo esse pneu sendo 70% off road, pode te dar uma desempenho on road muito superior à muitas marcas no mercado. A minha experiência com os Hankook por exemplo, é 4x4 acionado em pedra molhada por motivos de perda de controle muito fácil. Nunca tive isso com os Genius. No Off road, um desenho melhor bota muita preparação "cara" no chão, pois o desempenho melhora muito, mas muito mesmo, à ponto de locais que somente passava traçado e com embalo, pode-se passar em 4x2, isso somente devido à melhor capacidade de tração e auto limpeza do pneu.

    Os contras são 3:
    - Velocidade máxima limitada em 100km/h, que por vezes é um problema;
    - Amputação de gomos em pedras é algo que ocorre no menor descuido, pra isso basta "patinar" numa borda de pedra ou essa pedra se deslocar;
    - Ruído ao rodar aliado com a dificuldade de balanceamento.
    Vlw, Edin. Fiz a pergunta pq axei estranho o Tio Eddie colocar esses pneus, já q ele roda muito com a Milona e nesse muito deve ter bastante asfalto.

    Hum, vlw pela explicação tb, sobre pneus recapados.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #657
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ratifico tudo que o Eduardo falou!!!
    Tirei uma fota da Savana ao lado da F1000!
    Da para se ter uma ideia de como a F1000 é maior e mais alta também!!!
    A suspensão da Savana muda alguma coisa em relação a Outdoor ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #658
    Paulo e Edin,

    A explicação do Edin está 100% certa.
    Algumas coisas me fizeram escolher estes pneus:

    • recei 4 pneus 100% asfalto em troca de dívida e deu negócio nos VJ900;
    • Já a algum tempo venho querendo experimentar esta banda Vipal;
    • Achei que os 235/85R16 VJ900 seriam altos e finos, como de fato são.

    Já havia usado pneus recapados tanto no meu ex CJ quanto naminha ex D-10 e conheço as limtações, prós e contras.

    Escolhi usar banda vipal e de uma recapadora com renome em função da qualidade da banda e do processo.

    Paulo, de fato, rodo bastante no asfalto (cerca de 60%) do tempo e faço deslocamentos grandes. Porém ando sempre na boa com média no GPS de 95-100km/h, seja, viajo 100-110km/h.

    Já rodei 380 km com os VJ 900 sendo 300km de asfalto e 80 km de chão.

    Nos 80km de chão os pneus se comportaram muito bem, apesar de daçarem um pouco junto aos facões pela altura dos gomos, mas nada assustador.

    Nos primeiros 120km de asfalto, um pouco de trepidação e segurado o carro na casa dos 90km/h, depois disso (200km) o comportamento mudou, ficando aparentemente mais firme. tive picos de 130km/h em ultrapasagens e mantive a média de sempre rodando entre 100-115km/h.

    Edin, a relação alongou e muito, não medi o consumo ainda pois não absteci e talvez tenha uma leitura pouco estranha por 80km de estrada de de chão fazendo o levantamento de uma área.

    A 80km/h no velocímetro estava a 100km/h no gps e 2000 rpm
    115km/h com 2200 rpm e 90 km/h no velocímetro.

    Além disso mantém esta velocidade com muito menos prssão na turbina e quando acelera e o turbo enche vai que vai!

    Não devo abusar no quesito velocidade porém acho que na volta de cgde para Bonito terei mais confiança nos pneus e no comportamento da pkp com eles.

    Ah, estou em SP atendedo minha Mãe que teve um avc, mas já se encontra bem e fora de risco. Devo voltar para casa semana que vem.

    O Marcos (kondz) me disse que tem uma primeira camada de borracha que tem que ser gasta e que depois desta camada os pneus ficam ainda melhores. (segundo o marcos, cerca de 500km para gastar esta camada).

    Depois posto umas fotos da ida a campo.

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #659
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    A 80km/h no velocímetro estava a 100km/h no gps e 2000 rpm
    115km/h com 2200 rpm e 90 km/h no velocímetro.
    Fico feliz que ajudei nesse ponto a algum tempo atraz!

    Tio, sempre com a F 1000%!

  • #660
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fico feliz que ajudei nesse ponto a algum tempo atraz!

    Tio, sempre com a F 1000%!
    Grande Kim!

    Os pneus maiores acabaram vindo mais rápido do que eu pensava e de fato, são a solução mais simples para a relação curta da F-1000 4x4.

    E o Fuzileiro? precisamos por ele a Milona para andar lado a lado...rsrsrs especilmente sem asfalto!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade