x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.

FALA PESSOAL 4x4 estou começando nessa area , de jipes to adorando , apesar de ter um isuzu amigo 94 2.6 4x2 , adoro ele , e curto de mais, eu nao tenho nehuma ideia de adaptação , comprei ele a 6 meses e ate agora nao tive problema nehum .. mais gostaria de saber todas as dicas , manhas que vcs podem me dar.Pra mim ele ta sendo um carro muito bom mas vcs ja ouviram falar algo euim dele? me disseram que so exite 4 carros desse no brasil isso é verdade?? abraços e precisando tamo ai , sou de brasilia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.-1242971_123.jpg  

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

:(

OLA galera , nao tem niguem ai que saiba sobre esse carro nao? qualquer coisa ja vai ser util , mesmo se ele for ruim , problemas que ele da , podem me falar ahahah valew

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo Amauri

Infelizmente não sei nada a respeito da tua viatura

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Amauri,
    Acho muito legal essa sua viatura, mas nunca vi uma dessas aqui no Brasil!!!! Pena que você mora aí em BSB se não eu ia querer conferir a viatura de perto.
    Parece que tem aguém aqui do Forum que tinha um igual quando morava nos EUA, mas não sei quem é.
    Se der coloca uma ficha técnica mais detalhada do Izuso, tipo: cambio (autom. ou manual), motor (potência), gasolina ou diesel, 4x2 ou 4x4, suspensão, etc.

[]'s e Bem Vindo!!!!
    Pinhal

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

respondendo

opa, eu tb nao sei muito dele nao , mais o que eu sei é