x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.

FALA PESSOAL 4x4 estou começando nessa area , de jipes to adorando , apesar de ter um isuzu amigo 94 2.6 4x2 , adoro ele , e curto de mais, eu nao tenho nehuma ideia de adaptação , comprei ele a 6 meses e ate agora nao tive problema nehum .. mais gostaria de saber todas as dicas , manhas que vcs podem me dar.Pra mim ele ta sendo um carro muito bom mas vcs ja ouviram falar algo euim dele? me disseram que so exite 4 carros desse no brasil isso é verdade?? abraços e precisando tamo ai , sou de brasilia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.-1242971_123.jpg  

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

:(

OLA galera , nao tem niguem ai que saiba sobre esse carro nao? qualquer coisa ja vai ser util , mesmo se ele for ruim , problemas que ele da , podem me falar ahahah valew

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo Amauri

Infelizmente não sei nada a respeito da tua viatura

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Amauri,
    Acho muito legal essa sua viatura, mas nunca vi uma dessas aqui no Brasil!!!! Pena que você mora aí em BSB se não eu ia querer conferir a viatura de perto.
    Parece que tem aguém aqui do Forum que tinha um igual quando morava nos EUA, mas não sei quem é.
    Se der coloca uma ficha técnica mais detalhada do Izuso, tipo: cambio (autom. ou manual), motor (potência), gasolina ou diesel, 4x2 ou 4x4, suspensão, etc.

[]'s e Bem Vindo!!!!
    Pinhal

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

respondendo

opa, eu tb nao sei muito dele nao , mais o que eu sei é
    ele é 2.6 inj eletronica, gasolina faz 8km/l tem abs cambio manual esse meu modelo é 4x2 , mais existe o 4x4 , o motor dele eu nao acho muito forte n , em retomada nao sei se é por causa do dos pneus , mais nao anda, carro 1.0 anda na minha frente. a suspençao da frente dele é barra de torção e fecho de mola atraz , tenho que tirar mais fotos, do motor e tudo mais, mas ele é muinto estavel , eu faço curva com ela a 80 sem medo apesar da altura, ate queria saber uma coisa pra eu lebvantar a suspenção da frente e so tirar a barra de torção e colocala em outra posição ou assim eu estaria forçando de mais e poderia quebrar???? eu falo barra de torçao mais nem sei sé é mesmo a da frente é igual da ranger, sem mola. .ele tem o fundo bem protegido , basicamente é isso.

Quem tinha um desses era o Roger Caldas

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

amigo

olá amigo
    o isuzu tem abertura interna do bocal de gasolina? em subidas na cidade ele é forte ou fraco?
    abraços

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

amigo

olá colega
    o isuzu faz 8 km/l na cidade? é verdade que ele tem espelhos externos com desembasador?
    grato

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

opa

cara se tem o meu nao temnada disso , o meu é tudo normal, nao de desembaçador nem abertura interna, dever se numa verção mais completa ou mais nova, o meua eu acho fraco em subidas sim .

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

up

up

Usuário
    Entrada
    01/12/2004

Isuzu Amigo

Olá Amauri, ví as fotos do seu carro e pude notar que o seu carro pode ter sido fabricado aqui no Japão mas destinado a exportação, pois a tampa traseira abre ao contrario daqui e o fato de ser 4x2 . O fato dela andar menos que um carro 1.0 é estranho pois um motor 2.6 deve andar muito mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem