Quanto aos AutoRCs, já que pode to editando uns vídeos da Revo na pista e dando uns back flip numa "rampinha" que eu fiz e posto depois... Aliás, meu carna vai ser o mesmo: RC e patroa!!! Rsrsrs...
Hj (ontem) fiquei a tarde toda e começo da noite montando meu Axial. Estou tendo problema com o tamanho dos semi eixos com a adaptação de novas engrenagens em HD, mas nada muito difícil de resolver.
F*** foi o problem da fordinha, a m**£¥+* do bloqueio enviado pela Macrotorque esta incorreto, veio pra willys 30 estrias, B********eleza hemmmmm!!!
Agora atrasa mais uns dias, mas de boa, para quem esperou por anos, oque são uma ou três semanas?!?
Os docs já tão saindo, esta confirmado, motor no doc e td mais!!!! Haushua
To feliz demais por mais esta etapa concluída!!!
Os suportes de galões e porta treco da mala já estão prontos.
Arrumei mais badulaque pra ela carregar, duas cx's de balas, uma para .50 e a outra .30, farei de cx de ferramentas e porta alguma coisa, coisa nunca vai faltar!!!
Eixo traseiro já esta com o bloqueio e faltando apenas fechar, ate ontem não o sr. Jones não tinha fechado.
Hj (ontem) fiquei a tarde toda e começo da noite montando meu Axial. Estou tendo problema com o tamanho dos semi eixos com a adaptação de novas engrenagens em HD, mas nada muito difícil de resolver.
F*** foi o problem da fordinha, a m**£¥+* do bloqueio enviado pela Macrotorque esta incorreto, veio pra willys 30 estrias, B********eleza hemmmmm!!!
Agora atrasa mais uns dias, mas de boa, para quem esperou por anos, oque são uma ou três semanas?!?
Os docs já tão saindo, esta confirmado, motor no doc e td mais!!!! Haushua
To feliz demais por mais esta etapa concluída!!!
Os suportes de galões e porta treco da mala já estão prontos.
Arrumei mais badulaque pra ela carregar, duas cx's de balas, uma para .50 e a outra .30, farei de cx de ferramentas e porta alguma coisa, coisa nunca vai faltar!!!
Eixo traseiro já esta com o bloqueio e faltando apenas fechar, ate ontem não o sr. Jones não tinha fechado.
E as buzinas esta funcionando!!!! Kkk tudo ok!!!
Abs e bom dia amigos!!!
Voce acha que começa a rodar?
huahauhauahau
To curioso pra ver....
eu sei das zebras que acontecem, mais faz parte!
Boa sorte ai, to louco pra ver uns videos da menina.......
Voce acha que começa a rodar?
huahauhauahau
To curioso pra ver....
eu sei das zebras que acontecem, mais faz parte!
Boa sorte ai, to louco pra ver uns videos da menina.......
Brow Santistório...
Tenho que ter certeza que vai andar né????
Acho que ate o final do ano sai!!!! kkkkkkkkkkkk
Se esse povo deixar né??
Mas acontece mesmo, mas podia ter descoberto isto antes, e só se confere qndo esta com a mão na massa... Tranquilo tb, não vou chorar por duas semanas a mais!!!
Os vídeos c pode aguardar, farei da melhor forma possível para mostrar tudo de uma vez, por isso que tem tempo que não solto outros.
Feliz pq a cada etapa concluída, sabe-se que foi vencida com louvor e que a "conclusão" esta um pouco mais próxima, mas contra a isto, sei que terei muitas outras etapas e evoluções na fordinha e isto só me da mais empolgação para mecher e fuçar na minha Rural/Galaxie!!!
E cada vez mais quero saber e conhecer de mecânica, esta história não acabara por aqui....