x
Convex Datacenter
Página 2 de 227 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2718
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Fotos detalhadas do rebaixo do teto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081360.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081368.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081369.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    lembrando que o sistema de abertura do vidro traserio continua como original, foi rebaixado juntamente com o teto...

    []'sss...

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola galera... pra não parar...

    Fotos do belo e conservado cofre (berço) que irá acomodar o V8 292

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081375.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081374.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081373.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Duas boas fotos para fazer a comparação:

    ANTES DA DECAPTAÇÃO, tipo uma semana depois da compra concluida, oia a kra di ligria do safado!!!!

    APÓS DECAPTAÇÃO em 24-10-2008, vi ela depois de uma semana de modificada.... o sorriso atraz da camera c's nem imaginam!!!!


    A FOrDINHA!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081359.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-25-05-2007-011.jpg  
    4X4 Brasil

  • #17
    X2 Esmute!!!
    Vinha acompanhando pelo MSN e nao imaginava que estava tao avançado!!
    Por aqui tambem esta saindo alguma coisa...
    Aguardem!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, duas fotos mais detalhadas da lateral direita.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081366.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-241020081367.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    LOOOOIRO!!!!! Quero ver a sua meu chapaaa, vai ficar demais tenho certeza!!!!!

    Abraço veinho!!!

  • #20
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Esse projeto promete hein?
    PS: Tenho um jogo de pneus 35" para vender vai ai? Dá pra estudar um casa Bahia neles...

    []'s
    Aquela do "quer pagar quanto???"

    []´s querendo uns 35" em 60 vezes sem juros....

  • #21
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Alexandre Souto!

    Caramba, gostei do rebaixamento do teto, ficou muito bom!

    Sobre o questionamento que fez sobre os vidros a alguns post passados, isso é fácil de resolver.

    Com exceção do parabrisa, todos os demais, pode mandar moldar os originais, fazendo um molde de eucatex primeiro, aí um vidraceiro recorta no tamanho que quer (assim que é feito por aqui)

    Se for manter o parabrisa (sem partir), o procedimento é parecido, mais aí o vidraceiro tem que ser bom. (para uma fiorino minha, o cara lixou o parabrisa até chegar na medida - imagina se ela não era torta!!!)

    Sobre a HotRural, vai deixa-la 4x2?

    Se sim, pode usar a caixa de direção da linha chevrolet (que os braços de roda são "atras" do munhão) que tem uma fácil colocação http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26686&page=4
    post #35 #36.

    Abraços.

    Kim.

  • #22
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Essa Rural vai dar o que falar...
    Qual vai ser a cor dela????
    Uma dia,quando meu avô resolver me vender sua rural(toda orginal),vou fazer um projeto desses!!!
    Abraço!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Alexandre Souto!

    Caramba, gostei do rebaixamento do teto, ficou muito bom!

    Sobre o questionamento que fez sobre os vidros a alguns post passados, isso é fácil de resolver.

    Com exceção do parabrisa, todos os demais, pode mandar moldar os originais, fazendo um molde de eucatex primeiro, aí um vidraceiro recorta no tamanho que quer (assim que é feito por aqui)

    Se for manter o parabrisa (sem partir), o procedimento é parecido, mais aí o vidraceiro tem que ser bom. (para uma fiorino minha, o cara lixou o parabrisa até chegar na medida - imagina se ela não era torta!!!)

    Sobre a HotRural, vai deixa-la 4x2?

    Se sim, pode usar a caixa de direção da linha chevrolet (que os braços de roda são "atras" do munhão) que tem uma fácil colocação http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26686&page=4
    post #35 #36.

    Abraços.

    Kim.
    Ola KIM.... obrigado!!!

    Tenho todos os vidros originais inteiros (que se eu nao fizer algo com eles vou vender ) ai fica facil tirar o molde e por do tamanho preciso... Maravilha, vai ser tudo vidro intaum....

    o para brisa, eu estou com as duas ideias na cabeça, meu meca já tinha falado no bi-partido e eu pensei nesse assunto do angulo... pq o angulo da calha superir ficou AINDA mais diferente com relação a inferior e em menor espeço, entao o vidro terá de ser mto curvo e pode haver distorção de imagem ou nao ficar bom mesmo... com esta dificuldade e probabilidades de erro de fabricação disso, a ideia do bipartido é a melhor... e se propos a fazer, derrepente adaptar de algum Jeep FORD...

    A Rural RAT OFF ROAD (hehehehee) será 4X4 sim KIM, com t-case de Hilux e eixos de trolha...

    []'s e bom ti ver por aqui Kim!!!!

    Ps.: e a recuperação de boa? Boa melhora!!!

  • #24
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Pq rebaixar a RURAL¿?¿?¿?

    Falando em HOT ROD Smooth!!!!


    Por gostar de carros antigos das décadas de 30 a 70 (americanos principalmente), adoro ver o passado modificado e a indústria de OFF-ROAD, HOT-ROD, RAT-ROD, Custom Harley's, monstros em off-road e no asfalto; e aproveitar disso, desta história que nos rodeia. Valorizando a cultura automobilística brasileira me conduzi na linha old-school "embrasileirado", heheheee firulas e algumas peças de possível ad
    aptação, que buscarei nos nossos antigos V8 da nacional FORD como Maverick, Landau, Ford Galaxy 500 (e outros), da própria Rural o emblema em W e grade de frisos horizontais igual a do AERO (peças que já estou providenciando para guardar na gaveta) e nas inúmeras procuras e adaptações, muitas vezes até pequenas, que um projeto desse tamanho possui, mas que dará o conceito a esta reforma (claro que posso optar pelo novo, mas prefiro peças antigas). Falando em conceito (loucuras de cada um), me inspiro neste projeto principalmente na
    linha dos RAT-RODs (ou HAT-RODs), HOT-RODs e, claro, nas lindas Rurais e Jeeps que vejo durante todo esse tempo, que inclusive pode ser o seu carro meu caro amigo jipeiro!!! Heheheeee...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade