x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Talking Pampa 4x4 91 - "Pamposa"




    Segue algumas fotos da minha Pampa, carro de uso diário e também de fim-de-semana (fimdesemana) (fimdessemana):

    * Calço de suspensão na dianteira e feixe arqueado atras

    * Pneus Mamute

    * Mecânica Original c/ motor CHTchola com 150000 km originais aindaacredito eu, pois sou 3º dono e conhecia ja o carro antes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0011.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0013.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0014.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0015.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0024.jpg  
    JPX - 94

  • #2
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos:

    * Painel e Relógio do Del Rey

    * Alavanca da tração foi adaptada, pq quando peguei ela, estava com o câmbio normal de 5 marchas, e como não se acha essas peças muito fácil, foi essa mesmo, parece freio de mão.. rsrs

    * Por enquanto é isso, breve fotos dela em ação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0016.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0017.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0019.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0020.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-crim0023.jpg  
    JPX - 94

  • #3
    vai adaptar uma coifa e um pomo para a alavanca da tração ficar mais parecida com a original?

  • #4
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Clifford, bonita sua pampa, eu tbm tenho uma pampa aqui em casa só q 4x2.

    Me diga uma coisa, essa sua pampa é a alcool ?

    Se for ela fica com o motor meio engasgando quando se pisa fundo no acelerador chegando até o motor apagar ?


    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #5
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    CRiPpLe_rOoStEr --> Futuramente sim, mas por enquanto tenho outras melhorias pra fazer antes.

    onduty --> É alcoolatra sim, coincidentemente ela começou a fazer exatamente isso essa semana, primeiro ficou sem lenta, e as vezes ela falhava assim, tinha que puxar o afogador até o final e dar umas pisadas pra tornar. Foi feito uma limpeza geral no carburador, pq alcool é triste nesses ponto, corrói até o fígado da gente , peguei ela de volta hoje, e parece estar boa novamente, vamos ver nos próximos dias.
    JPX - 94

  • #6
    meu pai tinha uma tb, mas usava para serviço, o pampinha guerreira viu como eu aproveitei com ela ehehehehh.. levanta mais essa sua e coloca uns 31" hehehehhe

  • #7
    olha essa:




  • #8

    Minha pampa 4x4 em ação!!!

    Ola pessoal,

    Estou invadindo um pouco aqui porque também tenho uma pamposa 4x4 em restauração, está eu sou 2º dono!!!! O 1º dono é pai de um amigão!!

    Essas fotos foram tiradas antes de leva-la para reformar, tinha colocado rodas aro 15 de HILUX e pneus que eu recapo!!

    Na volta dela estarei colocando pneus VJ900 da VIPAL no aro 13 original!!!

    Quando ela estiver pronta posto mais fotos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01034.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01038.jpg  
    Marcos KONDZ

  • #9

    Minha pampa 4x4 em ação!!!

    Ola pessoal segue as fotos da minha pamposa em ação!!

    Abraços!!

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01034.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01044.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01039.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01043.jpg   Pampa 4x4 91 - "Pamposa"-dsc01040.jpg  
    Marcos KONDZ

  • #10
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ninja --> Já vi algumas fotos dessa pampa, será que essa mecânica por baixo é da pampa mesmo? Pq eu acho difícil levantar principalmente a dianteira assim.

    Kondz --> Essa roda da Hilux, como vc fez para adaptar a furação? E o pneu desse tamanho não deixa ela muito fraca? E ela enrosca muito fácil em erosão e tb quando esterça toda a direção?

    Isso ae pessoal, vamos trocando idéias pra deixarmos essas picapinhas no jeito...

    Abraços
    JPX - 94

  • #11
    Q tal uma chevy?




  • #12
    ou essa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade