x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 342
  • #37
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    A Camionete 4x4!!




    Parabens Renato!
    Primeiramente pela coragem e audacia de realizar um projeto destes, e tambem pelo conhecimento de causa que demonstrou, ao se propor a realiza-lo. Nao vou deixar de parabenizar ao sr. Afonso e sua equipe pela execucao do projeto. Praticamente irretocável, nao é atoa que ja troquei alguns emails com o sr. Afonso, e levarei a minha DAKOTA, para que ele troque o trem de forca.Vamos colocar um Cummins Max Power com um cambio ZF 6S 650P (seis marchas). Por enquanto tou fora do universo "OFF ROAD", mas depois de ver a possidilidade concreta de colocar 4X4 na DAK, quando eu concluir o projeto na minha, quam sabe pro ano que vem, corro atras de outra , pra transforma-la numa 4x4.
    Abraco!

  • #38
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Sergio, o negócio é colocar os projetos em prática e realizar os sonhos !!!!!!!!!


    VAleu pelas considerações e pode confiar no serviço do Afonso que você só vai ter alegrias.


    Grande abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    É isso aí Sergio, o negócio é colocar os projetos em prática e realizar os sonhos !!!!!!!!!


    VAleu pelas considerações e pode confiar no serviço do Afonso que você só vai ter alegrias.


    Grande abraço.
    Bom dia Renato:
    Saka só o que o cara fez da DAK, la nos EEUU.
    Abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dakota-com-cummins-6btaa.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-coolers-intercooler-para-6bt-em-dakota.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-cummins-6-bt-em-dakota.3.jpg  
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple" Imagens Anexas Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-cummins-6-bt-em-dakota.jpg 

  • #40
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Belo trabalho, e imagino a estupidês desse motor na Dakota !!!!!!!

    MAs particularmente falando, de diesel, eu não gosto nem do cheiro !!!!!!!!!

    Sou muto mais um V8tão, hehehhe !!!!!!!!!

    Abraços a todos

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Belo trabalho, e imagino a estupidês desse motor na Dakota !!!!!!!

    MAs particularmente falando, de diesel, eu não gosto nem do cheiro !!!!!!!!!

    Sou muto mais um V8tão, hehehhe !!!!!!!!!

    Abraços a todos
    Tb prefiro o oitão roncando, mas para viagens a trabalho vou ser obrigado a andar de diesel... mas nem tudo são flores

    Renato, vc deixou e escape original, com abafadores?!

    []'s e bom dia a todos..

  • #42
    parabens pela empreitada!!

    muito mooonstrona a vitura!!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK, galera agora vou dar o meu pitaco, kakakaka!!!


    Dakota Deep Purple: uma senhora pickup, agora 4x4 melhor ainda, porém esse projeto não aprezenta nenhum segredo, simplesmente foi bem executado, acessivel a qualquer entusiasta.

    Estamos muito satisfeitos com o resultado principalmente em relação ao desempenho Off Road, pois no primeiro teste, mesmo com Pneus All Terrain 35 e chuva antes e durante o trajeto a Dakota nos surpreendeu e a todos os que estavam presentes e olha que tinhamos carros neste dia com preparações pra lá de Hard, porém o meu maior orgulho foi ver o sorriso do Renato (conhecido por aqui, como Natão) passando por lugares que ele nunca tinha imaginado antes, obviamente tive que fazer uma pressãozinha no começo, mas ao fim de cada obstaculo transposto eram só aplausos.

    Cena Hilária foi ver o Doutor Natão re-conectando as barras estabilizadoras ao fim da trilha, de baixo de chuva!!! kakakakakaka!!!

    ON ROAD: Outra coisa muito importante que deve ser sempre levado em consideração, e neste projeto atingiu seu objetivo plenamente e me deixou muito satisfeito, foi sua dinãmica ON ROAD, continua perfeita para uma pickup pois o carro continua estavel, firme, sem vibrações ou barulhos de qualquer natureza, podendo ser conduzido por qualquer pessoa como se fosse um carro original.

    Ou seja continua sendo um carro delicioso de se dirigir em situações ON ROAD, tanto na cidade quanto na estrada, o motorista só tem que prestar um pouco mais de atenção em Drives, kakakaka!!!


    Natão muito obrigado pela confiança depósitada em nós, nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes!


    Um grande Abraço, Afonso e equipe TT4.

  • #44
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pô Afonso, desse jeito eu choro meu !!!!!!!!!

    Mas você me fez lembrar que no dia da "estréia" eu tava tão nervoso e concentrado nas reações do carro, que ao passarmos por uma possa de lama o prara brisas ficou todo sujo de modo que não tinhamos nada de visibilidade. O carro continuava andando a cerca de 50km/h, num tava enchergando absolutamente nada, Hehehe, e a minha tensão era tão grande que eu cheguei a falar com um certo ar de desespero:

    -PUTA MERDA E AGORA ????? NUM TO ENCHERGANDO NADA !!!!!!!!!!!!

    e o Afonso com toda a calma do mundo, batendo a cinza do cigarro ne respondeu:

    - LIGA O LIMPADOR CARAMBA !!!!!!!!!!!

    Alguns segundos de silêncio, o limpador trabalhando e de repente caio na gargalhada indignado com minha trapalhada e achando muito comédia a forma como ele me chamou a tenção hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!

    Lógico que o Afonso também se matou de rir com a situação, e seguimos trilha adiante !!!!!!!!!!!!

    Valeu mais uma vez véio, sou eternamente grato pelo serviço que fez.

    Grande abraço.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pô Afonso, desse jeito eu choro meu !!!!!!!!!

    Mas você me fez lembrar que no dia da "estréia" eu tava tão nervoso e concentrado nas reações do carro, que ao passarmos por uma possa de lama o prara brisas ficou todo sujo de modo que não tinhamos nada de visibilidade. O carro continuava andando a cerca de 50km/h, num tava enchergando absolutamente nada, Hehehe, e a minha tensão era tão grande que eu cheguei a falar com um certo ar de desespero:

    -PUTA MERDA E AGORA ????? NUM TO ENCHERGANDO NADA !!!!!!!!!!!!

    e o Afonso com toda a calma do mundo, batendo a cinza do cigarro ne respondeu:

    - LIGA O LIMPADOR CARAMBA !!!!!!!!!!!

    Alguns segundos de silêncio, o limpador trabalhando e de repente caio na gargalhada indignado com minha trapalhada e achando muito comédia a forma como ele me chamou a tenção hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!

    Lógico que o Afonso também se matou de rir com a situação, e seguimos trilha adiante !!!!!!!!!!!!

    Valeu mais uma vez véio, sou eternamente grato pelo serviço que fez.

    Grande abraço.

    OK bem lembrado essa do limpador, hahahahahahahahahahahahahahahahhaa!!!!!!


    Abração.

  • #46
    qual é o motor da deep purple?

  • #47
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Original, V6 3.9 gasolina !!!!!!!!!!


    Abraços

  • #48
    das dakotas nacionais eu gosto bastante das v8, mas para ter uma dessas seria melhor ter um poço de petróleo no quintal... a propósito: agora que a ram veio para revitalizar a marca dodge será que não compensava voltar a produzir a dakota em campo largo? e obviamente com versões 4x4 originais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade