x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 342
  • #301
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Marcelo, qual é a possiblidade desse teu troller ter tido o motor e caixa trocados pelo proprietário anterior?
    Não há possibilidade, pois pelas iniciais do chassi ele é diesel e T4. Hoje vi que também há uma diferença nos links do RF para o meu, mesmo ambos sendo com o triangulo na suspensão, meio esquisito, mas vai saber hahaha.
    Defender 90 - 2001

  • #302
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Então...
    Tirei umas quantas fotos, e acabei selecionando 9, que achei seriam as melhores para apresentar aqui.
    Como da última vez que estive aqui, postei primeiro e repassei as leituras depois, e no fim provou-se ter sido um erro, já que ajuda nem sempre é para quem precisa, mas para quem merece, desta vez fiz ao contrário; li primeiro!
    E depois do que li, só sendo mesmo muito burrro (com três erres) ou incrivelmente egóico (só para aparecer) para postar estas fotos aqui!
    Se não sabem como é um Dodge Dakota 4x4 2002, entrem no Google, escrevam o nome e cliquem em imagens.
    Depois é só fazer o mesmo com o Motero, recortar as rodas e colar no Dakota, observando que a parte superior do pneu 33x12.5 (banda), fique na altura do friso inferior das laterais. Vai ficar muito parecido.
    Por enquanto -depois de tantas mexidas- o meu Dodjão vai ficar assim, até eu achar um kit original de Dakota.
    A propósito, RAM, F-250 e outras a fins, não são picapes, são caminhõezinhos (tem que ter CNH C), assim como a Saveiro e outras desta categoria são picapinhas (português de Portugal), ou picape-leve no Brasil. E isso, não é uma opinião, basta pesquisar na internet que está lá, estas são categorias bem definidas e diferenciadas!
    Ficou Dodjão por que, por mais de 10 anos, não tinha nenhuma outra caminhonete na categoria que tivesse o mesmo porte.
    Ao lado do Dodjão, a antiga S-10, parecia um Monza com aro 16”, e sem tampa do porta-malas. E se eu parasse ao lado, se podia dizer a mesma coisa da antiga Ranger cabine dupla, elas ficavam parecendo um Corcel I 4p 1976!
    Só agora, aaanooos depois, é que esses dois modelos ganharam porte de caminhonetes mesmo.
    Fim.

    Edin,
    muito grato mesmo, por comprovar sem a menor sombra de dúvidas, tudo o que eu acabei (mesmo sem querer) trazendo neste espaço!
    Copiadas as imagens destes relatos, é facilmente comprovável o que todos já sabem, mas não tem muitos parâmetros para avaliar. Graças a estas imagens, agora terão mais um, e muito bom! Certamente colabora com a criação de instrumentos de avaliação (e se poderá usar, por que se trata de material real mas anônimo), que vão barrar problemas já antes da entrada de alguns candidatos em instituições como as de polícia, ou relativo deste poder, por exemplo.
    Pois grande parte destes perfis já foram mapeados, e flagrantemente não condizem com o serviço público de segurança, porque invariavelmente nestes perfis, se falam em “chutar vagabundos” (incrível como sempre dizem exatamente a mesma coisa), mas chutam-se cidadãos pacíficos que não revidam, pois teriam algo a perder. Bem diferente de um bandido, que nada tem, e estando armado VAI revidar, e exatamente por isto acaba nem sendo notado, é uma questão de autodefesa deste tipo de personalidade.
    Vai ajudar muito mesmo, no meu atual trabalho junto às corregedorias!
    Failure cop!

    Mauro,
    soube do teu restaurante. (Não pretendo te visitar.)
    Boa sorte !
    Nada mal pra quem outrora ganhou um salário irreal com a condição social do país, sem precisar trabalhar como um reles mortal!
    Anos se passaram desde que fosse transferido, e eu não sabia do teu desligamento.
    É sabido, que não trabalhas com mais nada fora do ramo de alimentos!
    A propósito; se escreve COENCIDÊNCIA e não “conhecidencia”!
    E sim, concordo, foi mesmo muita! Meu consolo é que pelo menos estatisticamente, na loteria tu não ganha mais! KKKK

    Assistam na TV, a propaganda da nova Duster!
    É o que a maioria da população pensa de pick up’s com pneus gigantes!
    Não sou eu que estou dizendo, está lá, e basta ver como todos que estão assistindo, riem no final!
    Alguém disse que á tempos não se divertia tanto.
    Também me diverti, e ainda ganhei um super-bônus!
    Grato por terem sido úteis!
    FIM MESMO!

    Marcelllo
    (Agora com 3 éles!)

  • #303
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Pôxa, jurei que ñ entrava mais...
    Mas esta sou obrigado a responder.
    Eu disse que ACHEI o carro na AR, e não no PY!
    Nunca disse que o mesmo era argentino, e repassando, li que realmente dissera que comprei tudo no Brasil!
    Carro tinha placas do PR.
    Alguém disse que escrevo muito.
    E vejo agora que isso pode ser um problema, por que as pessoas acabam cansando e não lêem, só passam os olhos.
    Daí tanta desinformação e desencontro.
    FIM MESMO MESMO!

  • #304
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ein??????
    Citação Postado originalmente por Dakota Sport CD 4x4 Ver Post
    A propósito; se escreve COENCIDÊNCIA e não “conhecidencia”!

  • #305
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Esse cara bate recordes.
    "Zé Ruéla" com louvor!!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #306
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Acompanhei a " saga " deturpando tudo por aqui mas..... só queria ver as fotos das adaptações , pois como aqui todos se ajudam , seria de bom grado mais esta informação para agregar , mas como o Sr Marcello com dois L e agora com 3 Ls , poderia dar o ar da graça e postar , como já foi desenhado em posts atrás a maneira de enviar as fotos .
    No aguardo .
    Abraços

  • #307
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dakota Sport CD 4x4 Ver Post
    Então...
    Tirei umas quantas fotos, e acabei selecionando 9, que achei seriam as melhores para apresentar aqui.
    [...]
    Edin,
    muito grato mesmo, por comprovar sem a menor sombra de dúvidas, tudo o que eu acabei (mesmo sem querer) trazendo neste espaço!
    Copiadas as imagens destes relatos, é facilmente comprovável o que todos já sabem, mas não tem muitos parâmetros para avaliar. Graças a estas imagens, agora terão mais um, e muito bom! Certamente colabora com a criação de instrumentos de avaliação (e se poderá usar, por que se trata de material real mas anônimo), que vão barrar problemas já antes da entrada de alguns candidatos em instituições como as de polícia, ou relativo deste poder, por exemplo.
    Pois grande parte destes perfis já foram mapeados, e flagrantemente não condizem com o serviço público de segurança, porque invariavelmente nestes perfis, se falam em “chutar vagabundos” (incrível como sempre dizem exatamente a mesma coisa), mas chutam-se cidadãos pacíficos que não revidam, pois teriam algo a perder. Bem diferente de um bandido, que nada tem, e estando armado VAI revidar, e exatamente por isto acaba nem sendo notado, é uma questão de autodefesa deste tipo de personalidade.
    Vai ajudar muito mesmo, no meu atual trabalho junto às corregedorias!
    Failure cop!
    [...]
    FIM MESMO!
    Cadê as fotos??? Fazer photoshop não é a mesma coisa que fazer uma alteração mecânica. Acho que o teu "dojão" é apenas uma foto do teu protetor de tela com as rodas da Pajero, ops, Monteiro...

    Mais uma vez queres deturpar toda uma instituição de segurança. Chutar vagabundo, é vagabundo mesmo. Quem é cidadão e trabalhador não anda por aí fazendo bagunça nas ruas, não vende drogas nas esquinas, não anda pulando muro para arrombar casas... Tem muita diferença por aí, então não venha com apontamentos levianos que definem o teu caráter.

    Bandido tem que ser preso para não revidar no cidadão, trabalhador e honesto. Mas como és mais um bandido, com certeza queres mais que os órgãos de segurança percam a sua força. Basta olhar o que os "perseguidos pelo regime militar" estão fazendo com o nosso país para ter uma noção do grau da tua doença. Eles tinham esse mesmo discurso teu. Figuras como apenas mais um anarquista no meio de outros tantos!

    Não compara a F250 com a tua dojinha. Nem eixos de verdade a tua dojinha tem. A F250 é caminhão leve apenas por uma definição legal brasileira, mas ainda é uma picape por origem. Se tens tantos problemas de coerção, favor procurares um manicômio para te tratar com eletrochoques, pois nem remédios normais irão surtir efeito em uma mente tão doente como a tua.

    E MarceLLO, não é coencidencia. Estás mais um a vez errado, até mesmo tentando corrigir o colega. o correto é COINCIDÊNCIA!

    Burro é foda mesmo....

    Será que vai ser fim mesmo?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #308
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Pra mim, esse cara não tem nem coragem de mostrar essa BOSTA que deve ser essa caminhonetona, sim , DODJÃO, cheia de gambiarra, disparo e peça de ferro velho, se é que ela existe...

    Amigão, vc. que é ufólogo, astrólogo, piloto de avião, helicóptero, nave espacial e sua dakota (que muito me espanta não precisar de licença pra matar para se conduzida) advogado, psicanalista, dono da universal, pastor, mestre cervejeiro, provavelmente barista, engenheiro, mecânico, piloto da nascar, filósofo...

    Meu, na boa, some daqui cara, vc. não tem nada a acrescentar aqui, já tem até grupo de whatsapp criado pra te chacotar...

    VC VIROU UMA PIADA CARA!

    e.t. COENCIDÊNCIA ?!?!?!?!?

    SE vc. é advogado mesmo, sinto vergonha da minha classe e sinto vontade de jogar minha OAB no lixo pooooooolta que o pareeeeooooo

    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #309
    Nem Froid explica o problema desse cara! hahahahaha

  • #310
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    É mais um "professor de Deus", dentre alguns que já vi nesse fórum. Quanto mais escreve, mais merda fala e mais se complica. Deixem o cabeça de riscar barranco pra lá, não adianta ficarmos batendo boca não.

  • #311
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Cacete !!!! kkkkkk


    Quando eu achava que tinha terminado vem a cereja do bolo !!!!


    kkkkk

  • #312
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Cabeça de riscar barranco!!! kkkk Casou perfeitamente com esse imbecil!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade