x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 342
  • #13



    Bom dia amigo, meus parabens pela dakota, uma viatura sem igual.
    Muito bom o serviço de adptação..

    Ela esta ai em jaraguá do sul? estais morando ai?
    Podemos marcar umas trilhas boas aqui nas redondezas.

    Onde e quanto pagasse nestes amortecedores traseiros da f250?

    Fim do ano vou modificar a suspenção do CJ5 (molas helicoidais+eixos engesa+4link, ai fica faltando os amortecedores, que estou pesquisando.

    Abração
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #14
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bom dia amigo, meus parabens pela dakota, uma viatura sem igual.
    Muito bom o serviço de adptação..

    Ela esta ai em jaraguá do sul? estais morando ai?
    Podemos marcar umas trilhas boas aqui nas redondezas.

    Onde e quanto pagasse nestes amortecedores traseiros da f250?

    Fim do ano vou modificar a suspenção do CJ5 (molas helicoidais+eixos engesa+4link, ai fica faltando os amortecedores, que estou pesquisando.

    Abração
    Olá Juninho.

    Pois bem, minha maior aflição no momento é que a bichona está em Bauru ainda. Estou morando em Jaraguá desde Julho. Acredito que só terei oportunidade de trazê-la em Dezembro.

    MAs com certeza, faremos muita trilha juntos sim, e vou cobrar, viu, hehehehehe!!!!!!


    Com relação aos amortecedores, te digo que comprei em Bauru, e paguei algo em torno de R$90,00 em cada. Detalhe é que são motorcraft. Os cofap são um pouco mais caros.

    Optei por estes devido ao curso e carga. Pelo que sei, os trazeiros da S10 têm um curso um pouco maior, porém uma carga menor. Preço nem faço idéia pra te passar. Dependendo do projeto, existe a possibilidade de fazer amortecedores sob medida. Sei que existe uma pessoa que os confecciona de acordo com curso, carga, etc etc etc, mas nem faço idéia de custo, durabilidade, entre outros detalhes.

    Um grande abraço, e assim que estiver com a viatura por aquí te dou um toque.

    Grande abraço.

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caramba ficou bacana mesmo, parabéns.

    Só uma pergunta, porque ao colocar eixos de troller não colocou logo dos modernos, com flutuante atrás? Pelo menos parecem ser das séries de 2001 pra baixo -> 5 parafusos.

    Mas ficou show de bola, deve ser muito gratificante realizar um sonho assim, o veículo que gosta da maneira que gosta.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #16
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Caramba ficou bacana mesmo, parabéns.

    Só uma pergunta, porque ao colocar eixos de troller não colocou logo dos modernos, com flutuante atrás? Pelo menos parecem ser das séries de 2001 pra baixo -> 5 parafusos.

    Mas ficou show de bola, deve ser muito gratificante realizar um sonho assim, o veículo que gosta da maneira que gosta.

    Abraços
    Pois é, já fui questionado algumas vezes por isso, mas o motivo de ter usado os eixos mais antigos, é bem simples: Preço !!!!! e já possuia as rodas !!!!

    Consegui pagar um valor bem acessível nestes, ao contrário dos modernos que são bem mais valorizados.

    Fururamente, tenho planos de adaptar flutuantes na trazeira. Não é difícil, basicamente o mesmo processo dos eixos originais do Jeep. Na dianteira também é possível adaptar roda livre e cubos iguais aos trazeiros. Porém é necessário trocar todo o semi eixo inclusive a homocinética.

    Só farei isso se os semi eixos não aguentarem o tranco.

    Abraços a todos.

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Se quiser, me uma autorização (para abastecer e pedágio) que levo para vc com o maior prazer!


  • #18
    Renato nunca se desfaça dessa camionete, sempre quis uma, na minha opinião é a melhor que ja apareceu pelo brasil.

    Abraços!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #19
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    .....mais fotos.
    Cara, Parabens, que disposição, PUTZ.

    Só uma duvida, achei que fico meio esquisito este flexivel traseiro, isto é paliativo ou já esta pronto, pareceu-me uns 03 juntos?

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #20
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Simplesmente fantástico! Também sou um entusiasta do 4X4 e das Dakotas, tive uma 99 Sport 3.9 V6 CE preta, o melhor carro que ja tive... mas faltava a tração 4by4 para acompanhar os amigos nos passeios nas dunas em forataleza no meu caso...
    Seu projeto esta fantástico, parabéns!!! Tá lindona a "depp purple"!

  • #21
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Se quiser, me uma autorização (para abastecer e pedágio) que levo para vc com o maior prazer!
    Kim, Obrigado pela disposição, vou te passar a senha de espera, ok??? É o 63º da fila, heheeh!!!!

    Renato nunca se desfaça dessa camionete, sempre quis uma, na minha opinião é a melhor que ja apareceu pelo brasil.

    Abraços!

    Simplesmente fantástico! Também sou um entusiasta do 4X4 e das Dakotas, tive uma 99 Sport 3.9 V6 CE preta, o melhor carro que ja tive... mas faltava a tração 4by4 para acompanhar os amigos nos passeios nas dunas em forataleza no meu caso...
    Seu projeto esta fantástico, parabéns!!! Tá lindona a "depp purple"!
    Heartland e Leojaz obrigado pelos conselhos e elogios !!!!!!

    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Cara, Parabens, que disposição, PUTZ.

    Só uma duvida, achei que fico meio esquisito este flexivel traseiro, isto é paliativo ou já esta pronto, pareceu-me uns 03 juntos?

    Abs
    Olá Marcelo, te digo que o que foi mais necessário foi realmente disposição e paciência !!!!!!

    Você não é o primeiro que comenta a respeito destes flexíveis, hehehehe !!!!

    Te digo que já foi alterado e nas fotos estava assim porque tinhamos acabado de concluir a montagem.

    Como sempre, muitos detalhes são resolvidos após os primeiros testes. Até então o foco era nas coisas mais groceiras.



    Abraços a todos
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #22
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Coloca os flutuantes traseiros o quanto antes...é questão de segurança mesmo...
    Parabéns...esta pick up ficou de cinema!!!!

    Abraços
    Carlão
    4X4 Brasil Razão: granática...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #23
    Renato, obrigado pelo seu trabalho e pela bela publicação. Acho que vc me deu folêgo pra ficar com a minha 3.9 CE/99 mais uns 10 anos...

    Estou para fazer um lift de 3" com o Herbert em Curitiba, encontrei seu artigo procurando informações a respeito.

    Me ocorreu o seguinte momento de pânico:

    Cara, o acidente com sua primeira Dakota não teria sido em função do lift? (perda de estabilidade, quebra de bandeja, ou sei lá mais o que poderia ter sido?)

    Sabe dizer que problemas vou ter de diferencial, de bandejas, até de válvulas (devido ao esforço excessivo do motor), embreagem ou o que for, em curto e médio prazo?

    Muito obrigado, mesmo!!
    Chico.

  • #24
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    RENATO...
    Meus parabens principalmente por meter a cara num projeto destes... e pelo bom serviço q fez...
    Fiquei na maior fissura de ver ela na trilha...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade