x
Convex Datacenter
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 342
  • #133
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Opa Juninho, desculpa não ter te colocado informado....

    Eu estive um pouco afastado das atividades do Jeep Clube daqui devido a compromissos profissionais e portanto fiquei sem saber da programação.

    Ainda não sei se vai rolar, eu estou disposto!!!!!!

    Nesta 5ª feira teremos reunião e acredito que saberei das definições.

    Abraços

  • #134
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Renato e a Praia Triste??

    Estou a pé com um semi desbangelado

    Abraço.
    Denovo????
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #135
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Pneus novos....

    Opa, hoje fui surpreendido na garagem da miha casa pelos 2 pneus que enviei para a Genius Tires de volta.

    Agora o "calçamento" está completo!!!!!!!



    Usarei 2 pares distintod de pneus.

    Na dianteira o Genius Sem Limites.

    Na trazeira o Genius Lodo.

    Vamos ver no que vai dar.


    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-img_4644.jpg  

  • #136
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Denovo????
    Hahaha, quebrei de burro, deu uma pegada de carro de arrancada de 2º.

    Me avisa dpos como ficou, vai ser dificil eu conseguir ir agora pois to sem o CJ e na outra semana viajo, se for para depois da páscoa seria blz. Veja como ficou, abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #137
    Colega parabéns pela sua dakota, um sonho!!

  • #138
    Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    50
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    Picapes

    Blz...Parabens pela picape, show. Dá até vontade de trocar a band por uma camionete 4x4.....
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94


  • #139
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lancillott Ver Post
    Amigos,por primeira vez no topico,escrevendo da maravilha mecanica que o Brasil,infelizmente deixou de produzir,a marca DODGE.
    Mias deixando o passado,comprei um DAKOTA diesel,2.5 de um "amigo"o qual vendeu a mesma co o motor detonado,e outras cositas mas,como vivo em MS,em Dourados,imaginam que dificel e conseguir as peças por aqui,entao minha soluçao foi colocar um motor de S 10 aima dela,bom,serviço quasi bem feito,ja que algumas coisas de eletricidade ainda nao funcionaram,ou seja,o consumo de combustivel medido no teto so chega ate 1o km litros...ate ai tudo bem...me deparei tbm com alguns problemas que ja vi postados aqui no fuorum,como pinhao,coroa etc,etc..e que me fez ficar expert no assunto...a minha DAKOTA ,melhor falado,os modelos a diesel foram equipados com o diferencial DANA 44.4 , que nao tem substituiçao,ou seja nehum modelo compativel da certo nele,nem FORD nem CHEVROLET,ate a coroa e a mesma mais o pinhao e totalmente diferente..moral da historia..fui comprar la na terrinha,em buenos aires pela metade do preço do brasil,e pior..ORIGINAL 100%..!!Alem de tudo,foi colocado com a relaçao de 11x39 que equipa as de gasolina,e que fez o cambio mais longo,e por logica rendimento maior de combustivel na estrada,ja que ganhou alguns cavalos de força pelo motor MWM,que passou a ser 2,8 dos 2,5 originais....entao,queria les informar que se precissam qualquer peça das DAKOTAS,tanto de motor,caixa ou seja outras,podem ligar no numero de celular 67 9997 0888 que informarei endereços dos fornecedores de peças la em Buenos Aires..sera de maior agrado..Ok??abraçosssssssss!!!
    Lancillot, passa pra nós o endereço das lojas em Buenos Aires para se adquirir peças da Dakota.
    Um abraço.

  • #140
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, finalmente arrumei tempo para fazer essa postagem!!!!

    No último dia 02/04 saimos de Jaraguá do Sul em direção à Bombinhas mais precisamente a Praia da Tainha onde alugamos uma casa para alojar nossas esposas e filhos além de servir de ponto de apoio para nossa equipe.

    Por volta das 9:00h saimos em direção a Zimbros para pegarmos a entrada da Trilha da Praia Triste. Apesar de ser um dia ensolarado, choveu a semana toda e isso trouxe dificuldades adicionais para nossa equipe. Nos deparamos com erosões enormes bastante lama ao longo de todo o trajeto.

    A espectativa para um bom desempenho na trilha era grande e diante do cenário difícil ficamos bem apreensivos evitando problemas.

    Seguimos a trilha até nos depararmos com uma monstruosa erosão que impossibilitou nossa equipe seguir adiante. De triste, ficou o fato de não conseguirmos chegar nem na primeira praia. Como já estava começando a escurecer e nossos suprimentos estavam se esgotando, decidimos dar meia volta e retornarmos.

    Agora estamos planejando uma nova edição quando iremos mais preparados para fazer a trilha toda.

    Segue algumas fotos:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=a0HzEgELs4Y[/ame]






















































    O que eu gostei é que minha Deep Purple se comportou muito bem, mostrando um desempenho excelente.

    Outra observação é que estava aproveitando a oportunidade para fazer uma experiência, usando pneus dianteiros diferentes dos trazeiros.

    A conclusão que tirei foi excelente, os pneus fizeram a diferença, apesar de estar usando com uma pressão muito alta, cerca de 30 psi. Acredito que com cerca de 15psi eles ofereceriam uma aderência muito melhor, mas admito que estava com medo que algum deles destalonase da roda.

    Já estou providenciando Bead Lock para as rodas.

    Bom, por hora é isso, vamos aos comentários e logo teremos os vídeos para postar.

    Abraços a todos


    ps.: Segue link para o álbum com todas as fotos: https://picasaweb.google.com/1085585...eat=directlink

  • #141
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    UMA MONSTRA DAS TRILHAS!!!!!!

    Então ficou realmente satisfeito com os desenhos né?

    Desculpe Renato, mas qual o tamanho dos pneus seus mesmo?

    Penso em fazer um remold de um destes desenhos futuramente em um dos jogos....

    EDIT:
    Acho que alem das beadlock's ela tb merece um par de parachoques offroad.... hemmm???



    Bruta hemmmm!!!!!

  • #142
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Heehe, monstra mesmo Alexandre !!!!!!!!!!!!!!!

    Os pneus que usei são montados em carcaças de um BF 33x12,5x15.

    Está nos meus planos alguns acessórios para ela, tal como Parachoques, guinchos, RockSliders, entre outros. O meu problema é tempo para fazer isso tudo.


    Segue os vídeos da Trilha:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=-xILKlu--oE&feature=mfu_in_order&list=UL[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_ncYC-cdkhk[/ame]



    Abraços a todos

  • #143
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Olá a todos, finalmente arrumei tempo para fazer essa postagem!!!!

    No último dia 02/04 saimos de Jaraguá do Sul em direção à Bombinhas mais precisamente a Praia da Tainha onde alugamos uma casa para alojar nossas esposas e filhos além de servir de ponto de apoio para nossa equipe.

    Por volta das 9:00h saimos em direção a Zimbros para pegarmos a entrada da Trilha da Praia Triste. Apesar de ser um dia ensolarado, choveu a semana toda e isso trouxe dificuldades adicionais para nossa equipe. Nos deparamos com erosões enormes bastante lama ao longo de todo o trajeto.

    A espectativa para um bom desempenho na trilha era grande e diante do cenário difícil ficamos bem apreensivos evitando problemas.

    Seguimos a trilha até nos depararmos com uma monstruosa erosão que impossibilitou nossa equipe seguir adiante. De triste, ficou o fato de não conseguirmos chegar nem na primeira praia. Como já estava começando a escurecer e nossos suprimentos estavam se esgotando, decidimos dar meia volta e retornarmos.

    Agora estamos planejando uma nova edição quando iremos mais preparados para fazer a trilha toda.

    Segue algumas fotos:









    O que eu gostei é que minha Deep Purple se comportou muito bem, mostrando um desempenho excelente.

    Outra observação é que estava aproveitando a oportunidade para fazer uma experiência, usando pneus dianteiros diferentes dos trazeiros.

    A conclusão que tirei foi excelente, os pneus fizeram a diferença, apesar de estar usando com uma pressão muito alta, cerca de 30 psi. Acredito que com cerca de 15psi eles ofereceriam uma aderência muito melhor, mas admito que estava com medo que algum deles destalonase da roda.

    Já estou providenciando Bead Lock para as rodas.

    Bom, por hora é isso, vamos aos comentários e logo teremos os vídeos para postar.

    Abraços a todos


    ps.: Segue link para o álbum com todas as fotos: https://picasaweb.google.com/1085585...eat=directlink
    Renatao,

    Os beadlocks pesam muito?

    penso em colocar numas rodas de ferro que tenho aqui, mas tenho medo de ficar muito pesado 37' + roda de ferro + Beadlock. o que vc acha??

    Minha preocupacao com o peso é por causa do eixo semi-flutuante e o cubo de ranger da dianteira...
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #144
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É pesar pesa sim, mas não sei se a ponto de comprometer tanto assim....

    Conheço mais de um que tem rodas com BeadLocks em Cherokee e não tem relato de problemas.

    É possível fazer em alumínio também, mas o custo pode tornar proibitivo.

    Um amigo fez bead lock em roda de metal, usando aço apenas no anel fixo à roda, e os outro anel ele fez em alumíno.

    Já ví gente fazer também em roda de liga, tudo em alumínio, mas ficou bem caro.......



    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade