x
Convex Datacenter
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 342
  • #121
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Beleza Zeca, como foi de STATES????

    Bom, apesar da altura, a Deep Purple é fantástica na estrada.

    Quando fiz a adaptação toda tomei muito cuidado com todos os detalhes da geometria da suspensão dianteira. Track Bar e Drag Link milimetricamente paralelizadas anulando qualquer possibilidade de Bumpsteer. Cáster foi corrigido alterando o tirante longitudinal da suspensão. Ná máquina de alinhamento está dando o mesmo valor recomendado para o Troller.

    Já o CG, hehehe, tá bem mais elevado que o original, mas longe de tirar as rodas do chão mesmo nas curvas mais fechadas.

    Abraços
    Renatão,

    esqueci de responder sua msg...

    entao, a viagem foi massa! consegui trazer na mala tudo que queria, sem problema com os homi
    só to triste pq os correios atrasaram a entrega das rodas livres que eu ia adaptar no troller... essa novela ta me consumindo, to brigando com o dono da casa que alugamos pra enviar aqui pro BR

    por acaso voce teria essas medidas anotadas?? como havia dito, meu carro ainda nao está com a direção totalmente domada, do jeito que eu gostaria.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #122
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, renato.
    Simplesmente linda sua dakota, tive uma dakota 99/99 com pneus 31. ja achava demais, sem duvida foi a melhor pick-up q tive. Mas essa sua ta sensacional.

    Ja pensou em colocar um santo antonio com alguns milhas, acho que ficari interessante.

  • #123
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É, eu já pensei nisso, entretanto já tenho dificuldades para entrar com ela em determinados lugares, e com algo ainda mais saliente temo ter mais problemas ainda.

    Abraços

  • #124
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Mestre!

    tava passeando pelo youtube e achei essa dakota monstro no transparana 2011...

    ai pertinho de vc, conheçe??


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zD5JtiCHi1Q&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=S2TwuWFVNIg&feature=related[/ame]

    Massa hein!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #125
    O desenho do meu bead lock ta famoso hehe

    Show de Dakota, quero ver mais infos.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #126
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Poxa, até que em fim eu ví uma imagem dessa Dakota.

    Tenho um amigo em Curitiba que é domo de um centro de vistoria técnica, e um belo dia ele me ligou dizendo que havia feito uma vistoria numa Dakota asim assim assado!!!!!

    MAs que devido à alteração radica que havia feito, não conseguiu legalizar a bichona, a começar dos parachoques etc e tal.

    Não soube me passar maiores informações, mas pelo pouco que dá pra ver nos vídeos sobrou pouco de uma Dakota ali.

    Eixos aparentemente de F250, motor diesel que certamente também não é dela.

    Resta saber a ficha técnica.....

    Também fiquei curioso.

    Acredito ser de Curitiba.



    Abraços a todos

  • #127
    Pessoal,

    Dakota aqui de Curitiba mesmo.
    Mecânica completa de F250 4x4, motor 6 cil MWM.

    Abs,
    MARILSON

  • #128
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Show de bola!

    e ai mestre.. Já ta matutando algum upgrade inspirado nesse monstrinho???

    Me parece projeto de Ado Jensen, alguem confirma?
    Essa belezinha deve ta andando feito um satanás!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #129
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É, dá coceira, mas meu carro é pra outra utilização.

    Essa Dakota tá show, mas eu gosto muito do motor original dela e quero tê-la para uso diário.

    Uma modificação assim já deixa o carro exclusivo para trilhas e competições.

    Mas que eu babei eu babei !!!!!

  • #130
    Renato,
    Parabéns pela Dakota!!!
    A tempos acompanho seu tópico, mas nunca me manifestei.

    Adoraria comprar uma Dakota e encarar uma transformação igual a da Deep Purple, pena que me falta coragem para enfrentrar uma empreitada dessas.
    Acho que não tenho disposição para ficar correndo atrás de peças, soluções de suspensão, enfim, ter todo o trabalho que você teve.
    O ideal seria comprar uma pronta..... se um dia você colocar a sua a venda sou o primeiro da fila. hehe

    Mas uma vez parabéns pela viatura!!!

    []'s
    Pinhal

  • #131
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Wink Minha DAKOTA ,meu sonho..

    Amigos,por primeira vez no topico,escrevendo da maravilha mecanica que o Brasil,infelizmente deixou de produzir,a marca DODGE.
    Mias deixando o passado,comprei um DAKOTA diesel,2.5 de um "amigo"o qual vendeu a mesma co o motor detonado,e outras cositas mas,como vivo em MS,em Dourados,imaginam que dificel e conseguir as peças por aqui,entao minha soluçao foi colocar um motor de S 10 aima dela,bom,serviço quasi bem feito,ja que algumas coisas de eletricidade ainda nao funcionaram,ou seja,o consumo de combustivel medido no teto so chega ate 1o km litros...ate ai tudo bem...me deparei tbm com alguns problemas que ja vi postados aqui no fuorum,como pinhao,coroa etc,etc..e que me fez ficar expert no assunto...a minha DAKOTA ,melhor falado,os modelos a diesel foram equipados com o diferencial DANA 44.4 , que nao tem substituiçao,ou seja nehum modelo compativel da certo nele,nem FORD nem CHEVROLET,ate a coroa e a mesma mais o pinhao e totalmente diferente..moral da historia..fui comprar la na terrinha,em buenos aires pela metade do preço do brasil,e pior..ORIGINAL 100%..!!Alem de tudo,foi colocado com a relaçao de 11x39 que equipa as de gasolina,e que fez o cambio mais longo,e por logica rendimento maior de combustivel na estrada,ja que ganhou alguns cavalos de força pelo motor MWM,que passou a ser 2,8 dos 2,5 originais....entao,queria les informar que se precissam qualquer peça das DAKOTAS,tanto de motor,caixa ou seja outras,podem ligar no numero de celular 67 9997 0888 que informarei endereços dos fornecedores de peças la em Buenos Aires..sera de maior agrado..Ok??abraçosssssssss!!!

  • #132
    Renato e a Praia Triste??

    Estou a pé com um semi desbangelado

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade