Conversaremos:mrgreen:
Abraço!
Versão Imprimível
Uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa:shock::shock:: shock::shock:
Davi vc já ouviu a palavra auto controle????????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Fzona ta ficando muito loka barabens:palmas::palmas:
T+:concordo:
É so ver de perto umas coisas q o tal do auto controle vai pra pqp kkkk
Tá faltando pouco pra andar agora hein !! :pipoca:
Só C&P mais reduzidas, bloqueios ARB, flange do cambio, flange da tcase, a tcase ...... e muita di$po$sição !
Alem de definir se vai ser auto ou manual !
Agora o Neném da Popo fica louco de vez !
:mrgreen:
[]´s
JCJ
VTNC kkkkkk :odedo::odedo::odedo::odedo:
Domingo eu te dou o troco deixa comigo kkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :twisted::twisted:
Segundo o fabiano o eixo traseiro é bloqueado kkkkkk :pensativo:
Ja defini ja vai ser cambio da F250 4x4 Camio ZF e T-Case NP 273:dance:
Ou seja só me falta C&P kkkkkk :lol:
Bloqueio nem preciso mesmo kkkkkk :odedo:
Deixa vc comigo Gerardo, preciso falar com vc tenho novidades referente ao MC kkkkkkk :odedo::odedo::odedo:
A trilha pelo q me falaram nem tatu acorrentado puxado por trator de esteira passa kkkkk :mrgreen::mrgreen:
Bruta demais tá ficando essa F!!!!!!!!!!!! :palmas:
Assinando para acompanhar!
Davi, já que você tá olhando ARB e R&P Yukon pra sua F, vai uma dica aí..
O código do R&P pro D60 Reverse 5.13 é YG D60R-513R-T e se for comprar ARB pra ele tem que pegar o bloqueio pra 4.1&down, 35 estrias (RD167), e não o pra 4.56&up. :concordo:
Já pro D70 pode pegar o ARB 4.1&down também, 32 estrias (RD98 ), e usar calço na coroa, que pelo que pesquisei no Pirate, é de 3/16" de espessura.
[]`s