x
Convex Datacenter
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 442
  • #13



    Elmer num sei qual volante vc esta usando atualmente , mas se vale a sugestão o redondo vermelho é muito mais loco que o da shutt oval , parabéns pela viatura , tá no capricho
    []'s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Mais fotos, hoje a conexão tá boua.
    Beleza de Viatura!
    Me interessei pelo engate de carreta na traseira.
    Meu parachoque traseiro é igual o seu. Como vc instalou o engate no parachoque ou adaptou no chassi? E que engate é esse, é especial ou é dos comuns?

  • #15
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Mais fotos, hoje a conexão tá boua.
    Beleza de Viatura!
    Me interessei pelo engate de carreta na traseira.
    Meu parachoque traseiro é igual o seu. Como vc instalou o engate no parachoque ou adaptou no chassi? E que engate é esse, é especial ou é dos comuns?
    Oi Paulo, desculpe a demora na resposta, é que não recebi o email de notificação, entrei poracaso pra dar uma olhada e vi seu coment.

    é o seguinte, a barra trazeira(barra agrícola) é original e apenas coloquei o gancho G num local próprio pra ele que tem 4 furos em alguns CJ fica atrás do suporte da placa. O parachóque tubular tive que cortar alguns centimetros apenas pra dar espaço pra usar o gancho G e tampei o tubo com duas tampas feitas em alumínio.
    Acho q é só.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Acho que não expliquei direito..., me refiro ao engate com a bola cromada o que está abaixo do parachoque. Como vc fixou ele?

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Acho que não expliquei direito..., me refiro ao engate com a bola cromada o que está abaixo do parachoque. Como vc fixou ele?
    É a barra trazeira original do Jeep, todo jeep tem, tem gente q chama de barra agrícola, apenas coloquei a bola cromada, adaptei a tomada ao lado e a luzinha embaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PRATEADO - CJ5 Diesel (cada vez mais bruto).-mudzilla_trazeiros.jpg  

  • #18

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Sem comentários!!!

    Muito bom!!!


    []s

    Peleje

  • #20
    Muito louco cara

  • #21
    Eu tambem tenho um jeep prata, esta a 2 anos na oficina, mas eu ainda lembro como é andar de jeep pois minha irma tem uma toyota e eu ando nela.Seu jeep ficou show

  • #22
    Tem pessoas que tem preconceito com jeeps arrumados como o seu, eu respeito o pensamento alheio, pois ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa , se não seriamos um bando de cornos. Eu admiro quem tem coragem(e $$) para fazer essa mutacão que fez em seu carro, eu não concordo que os 4x4 tenham que ser todos carros mal cuidados e sem conservacão, é legal ver que o clã dos jipeiros é bem eclético, e no futuro, quem sabe haverá respeito entre nós.
    Eu tenho um jeep onde compro tudo do melhor, que posso pagar, como motor de d-20 e caixa de toyota, e tenho um jeep todo avacalhado com podres na lata com uma capota de ferro que ficou numa enchente( deu pra imaginar né ). E para mim os dois jeeps são irmãos, assim como nós jipeiros deveriamos ser, independente de cor, modelo, adesivo, acessorios, marca, amassado ou sujeira.Vai nessa forca e não ligue para comentarios que não sejam do tipo elogios.

  • #23
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Tem pessoas que tem preconceito com jeeps arrumados como o seu, eu respeito o pensamento alheio, pois ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa , se não seriamos um bando de cornos. Eu admiro quem tem coragem(e $$) para fazer essa mutacão que fez em seu carro, eu não concordo que os 4x4 tenham que ser todos carros mal cuidados e sem conservacão, é legal ver que o clã dos jipeiros é bem eclético, e no futuro, quem sabe haverá respeito entre nós.
    Eu tenho um jeep onde compro tudo do melhor, que posso pagar, como motor de d-20 e caixa de toyota, e tenho um jeep todo avacalhado com podres na lata com uma capota de ferro que ficou numa enchente( deu pra imaginar né ). E para mim os dois jeeps são irmãos, assim como nós jipeiros deveriamos ser, independente de cor, modelo, adesivo, acessorios, marca, amassado ou sujeira.Vai nessa forca e não ligue para comentarios que não sejam do tipo elogios.
    Daonde vc tirou essas ideias ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #24
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Tem pessoas que tem preconceito com jeeps arrumados como o seu, eu respeito o pensamento alheio, pois ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa , se não seriamos um bando de cornos. Eu admiro quem tem coragem(e $$) para fazer essa mutacão que fez em seu carro, eu não concordo que os 4x4 tenham que ser todos carros mal cuidados e sem conservacão, é legal ver que o clã dos jipeiros é bem eclético, e no futuro, quem sabe haverá respeito entre nós.
    Eu tenho um jeep onde compro tudo do melhor, que posso pagar, como motor de d-20 e caixa de toyota, e tenho um jeep todo avacalhado com podres na lata com uma capota de ferro que ficou numa enchente( deu pra imaginar né ). E para mim os dois jeeps são irmãos, assim como nós jipeiros deveriamos ser, independente de cor, modelo, adesivo, acessorios, marca, amassado ou sujeira.Vai nessa forca e não ligue para comentarios que não sejam do tipo elogios.
    Putz, tem nego tomando chá muito forte por ai! Que viagem!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade