x
Convex Datacenter
Página 12 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 442
  • #133



    Elmer, muito bom o conjunto do seu carro, muito bom mesmo. vc esta de parabens.

  • #134
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por wagnerf
    Elmer, muito bom o conjunto do seu carro, muito bom mesmo. vc esta de parabens.
    obrigado irmão, meu problema atualmente tá sendo o peso do conjunto, ainda falta instalar as beads e o ar-condicionado que estão guardados aqui no depósito...

    abração.

  • #135
    Elmer, vc comentou la em cima que ta querendo bolachas 38", já pensou nos eixos?

    []s amazonidas
    Arthur C

  • #136
    Ô jeep lindo!!! Para mim, tem que ser assim. Funcional, mas bonito também. As (viaturas) feias que me desculpem, mas beleza é fundamental! Parabéns! Sou fã do seu jeep e já li cada página desse tópico.

  • #137
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Elmer, vc comentou la em cima que ta querendo bolachas 38", já pensou nos eixos?

    []s amazonidas
    Boa pergunta,

    cara, segundo nossos amigos aqui do fórum praticantes do TRC o miolo Dana 44 pode suportar pneus até 40", os semi eixos q eu uso são toyota(homocinética na dianteira e flutuante na trazeira), bem mais resistentes que os semi do Dana 44, mesmo assim não sei se aguentam, vou saber na prática

    []'s

  • #138
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Ô jeep lindo!!! Para mim, tem que ser assim. Funcional, mas bonito também. As (viaturas) feias que me desculpem, mas beleza é fundamental! Parabéns! Sou fã do seu jeep e já li cada página desse tópico.
    Ae Fábio obrigado por acompanhar o tópico

    Também sou fâ de estética aliada à performance, lembrando que ainda faltam alguns "detalhe$" pra máquina ficar 100%

    []'s

  • #139
    Usuário
    Entrada
    17/12/2005
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Prateado de Roraima

    Ae Elmer,


    Tudo bem, parabéns pelo seu Prateado, realmente está lindo. Não sabia que você tinha criado um local para acompanharmos a evoluçao de sua viatura, agora vou virar freguês...


    Não sei se você se lembra de mim, mas estive em Roraima por um tempo em 2003 (Jeep Willys bordô). Depois retornei a Boa Vista e fui ver a evoluçao do pratedao. Como o Ford Bronco ainda está parado fazendo o motor, arrumei agora um Jeep CJ5 71 todo original para passear com a família aos fins de semana. Um abraço,


    Sergio


    PS - e o pessoal do Jeep Clube de Roraima, manda um abraço ao Roque! Depois mando uma fotos do Veinho.

  • #140
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Re: Prateado de Roraima

    Citação Postado originalmente por JAU99
    Ae Elmer,

    Tudo bem, parabéns pelo seu Prateado, realmente está lindo. Não sabia que você tinha criado um local para acompanharmos a evoluçao de sua viatura, agora vou virar freguês...
    Faaaaaaaala meu amigo, bem vindo ao fórum

    Citação Postado originalmente por JAU99
    Não sei se você se lembra de mim, mas estive em Roraima por um tempo em 2003 (Jeep Willys bordô). Depois retornei a Boa Vista e fui ver a evoluçao do pratedao.
    Claro q lembro, vc trazia o jeep pra fazer algumas manutenções aqui na minha oficina e depois q foi pra AM vc mandou umas fotos da Bronco e acho q na última visita q vc fez aqui eu te entreguei uns adesivos do fórum

    Citação Postado originalmente por JAU99
    Como o Ford Bronco ainda está parado fazendo o motor, arrumei agora um Jeep CJ5 71 todo original para passear com a família aos fins de semana. Um abraço,
    Sergio
    hummm, conheço essa história to achando q a bronco vai ficar mais tempo parada...

    Citação Postado originalmente por JAU99
    PS - e o pessoal do Jeep Clube de Roraima, manda um abraço ao Roque! Depois mando uma fotos do Veinho.
    Beleza, tá dado o recado

    Mais uma vez bem vindo ao fórum

    abração.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    13/04/2005
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Parabenzzz Elmer
    Gostei dessa solução do eixo hibrido ficou muito bom!!!

  • #142
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por ruskayaBR
    Parabenzzz Elmer
    Gostei dessa solução do eixo hibrido ficou muito bom!!!
    Opa, obrigado pela visita.

    Pois é, fiz o lance do eixo híbrido por causa da variedade de relações coroa&pião da linha Dana 44. Infelizmente não temos o mesmo previlégio para eixos band
    Por isso q to puxando esse assunto contigo lá no tópico sobre pneus 37".

    Em breve vou subir pra 37" também e a relação 44x9 vai cair pra 43x8

    Ah, outro detalhe, tá me devendo umas respostas lá no toyoteiros.com.br viu, hehehe.

    abração.

  • #143
    Citação Postado originalmente por freitasjr
    1º quanto custou o motor Toyota 14B(diesel) 3.7 aspirado 120CV ? Vc comprou ele novo ou usado ? É de que carro Toyota específico ?
    Ué... a potência do motor Toyota 14B não fica em torno dos 90cv? De onde veio esse 120cv? É turbo?!

  • #144
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Citação Postado originalmente por freitasjr
    1º quanto custou o motor Toyota 14B(diesel) 3.7 aspirado 120CV ? Vc comprou ele novo ou usado ? É de que carro Toyota específico ?
    Ué... a potência do motor Toyota 14B não fica em torno dos 90cv? De onde veio esse 120cv? É turbo?!
    Como falei há alguns posts atrás, o 14B saiu inicialmente com 106cv e alguns anos depois pra se adequar à uma norma anti emissões de poluentes a potencia foi reduzida pra 96cv.

    O meu é dos primeiros, com 106, meu pai é proprietário de uma Retífica de Motores, daí vem pistões 0,50 + volante aliviado + retrabalho no cabeçote + retrabalho na bomba e bicos injetores + retrabalho no coletor de admissão + tubo da descarga com 2,5"... Continua aspirado.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade