Uma foto do tanque instalado no lugar, falta o acabamento que vai ser feito quando eu pintar ele, mês que vem.
Versão Imprimível
Uma foto do tanque instalado no lugar, falta o acabamento que vai ser feito quando eu pintar ele, mês que vem.
Para erguer o jeep fiz um suporte de 4 cm e coloquei o calço, segue a foto para ver.
Faz 5 meses que estou usando o jeep, so alegria.
Fiz mais algumas mudanças, tipo bloqueio ensimec na frente, cambio 4 marchas 260F, Pneu 35.
Ta muito bom.
eae Eder... beleza?!
parabéns pelo Jeep! tenho certeza que deve ter ficado uma bela máquina.
tu ainda tá usando o motor de silverado, certo?! como ficou o consumo?
posta fotos e detalhes da barra anti-rolagem.
1 abraço.
Alan
Bacana o CJ! Parabéns!! :concordo:
Qual o motivo da troca do Clark 5m pelo Clark 4m?
A Tcase Willys tá aguentando o tranco ou já se foi? :lol:
Opa Alan
O consumo nao sei te falar, pq so uso em trilha mesmo. Mas deve estar na media de 1,5 por litro de alcool. Pq fizemos uma trilha que com o deslocamento dava uns 80 km e sobrou combustivel. Não tenho mais velocimetro no jeep, dai não tem como verificar a quilometragem pra tentar ver o consumo. A barra é da TT4, agora o jeep ta todo sujo da ultima trilha no final de semana, mas tiro umas fotos e posto aqui.
Abraço
Lucas, a troca do cambio foi pq a clak 5m não aguentou o motor, e a 4m até agora esta muito boa. A Tcase aguenta pq aqui as trilhas são mais de banhado, da como não tem erosão não força. E estu usando ela muito pouco, pq no barro entrando em 3 marcha 4x4 vai tranquilo. Ta muito forte o jeep.
Abraço
Duas fotos da trilha de Nova Prata realizada no dia 1 de Maio.
:dance: :dance: :dance:
vai pra palmarees???
eu queria ter ido na de NP, mas nao deeu :(
mah vamu combiina alguma coisa...aki na city tem um lugar bacana pacarai...onde pode acelerar di 4x2 e deixar a turbiina encheer...com alguns morros...e banhados tbm
abrass
ah, e nao esquecendo, parabens pelo MONSTRENGO, deve tah mt forte mesmo...e tah liindao
E cachoeira do sul, pretende aparecer?
Esse aí vale a pena ver de perto!
[]'s
Muito boa sua viatura.
Q radiador/ventoinha vc esta usando?
abço