x
Convex Datacenter
Página 6 de 96 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1151
  • #61
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Zepi




    Boa tarde!!!!!
    Pois é amigo, não é facil reformar carro, principalmente a viatura, estou indo todos os dias na oficina, mais parece que vai ficar bom
    Sempre dou uma conferida, vou dando um toque aqui, ali, parece que ficou bom, resta a eletrica, e tapeçaria, mais to cansado.....
    Se for pintar pensa 2 vezeshehehehehe
    Boa sorte, e vou te escrever mais pra frente sobre motor!8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_597.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo já passei por isso...trabalhava a noite e de dia atormentava o chapeador!Hehehe!
    Quando pintei a minha desmontei tudo!Achei que não iria conseguir montar tudo...
    Desta vez vou fazer pequenos reparos e envernizá-la.
    Abs

  • #63

    Mecanica Completa

    Amigo Tenho Essa Mecanica Completa Ja Esta Instalada Na Minha F75 Ficou Muito Bala Mais Quero O 6cc Pois Ando Uma Vez A Cada 3 Meses. E Quero Sentir O Coice D 6cc.


    Oportunidade Unica


    Motor Opala 4cc A Alcool
    Retificado
    Ignicao Eletronica
    Cabos De Velas Do Santana
    Capa Seca Da C20
    Volante Da C20
    Embreagem Da C20
    Arranque Grande Da C20
    Carburador Duplo
    +
    Cambio Da F1000 Com 5 Marchas E A 5 Overdrive Com
    Re Sincronizada E Com Priz Da C20
    +
    Kit De Acoplamento Do Cambio Da
    F1000 Na 4x4 C/ Reduzida Da Willys Da Depetec
    +
    Caixa 4x4 Com Reduzida Da Wyllis

    R$ 3.700,00

  • #64
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Steimetz

    Pretendo trocar por um motor tambem 6cc, valeu pela oferta!



    Abraço!

  • #65
    Banido
    Entrada
    06/09/2008
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Show...

    Parabens pela F-75 muito bonita, feita no capricho, tenho uma que uso para trilha, até tenho vontade de fazer uma pintura nova com brilho, mas tenho medo de ficar com dó de botar no mato....quem sabe um dia..
    E quando puder coloque um 6cc GM que fica forte, o meu tem um 250-S
    com pistão de 4...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-foto-a0179.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-foto-a0180.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-foto-a0178.jpg  

  • #66
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo com fica o consumo desse seu 6cc com pistão do 4cc?
    Consegue fazer 4km/l na cidade?

    Abraço

  • #67
    Banido
    Entrada
    06/09/2008
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    É....

    esta fazendo uma media de 3.5 a 4 km/litro, mas rodo pouco na cidade,
    é mais para trilha. valeu

  • #68
    Usuário
    Entrada
    19/08/2008
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros Colegas,

    Sou novo por aqui!

    Sempre gostei da F-75, na verdade é parte da minha infância, pois quando eu era pequeno meu pai tinha uma F-75 verde, e viajávamos para o interior fazendo frete. Era pura diversão.
    Há muito já vinha acalentando o sonho de ter uma F-75, hoje consegui. Ela tá precisando de reparos, lógico. Mas por enquanto estou legalizando o veículo, para ficar tudo OK.

    Peço ajuda para vocês em sugerir que procedimento devo tomar na hora de reformar o veículo, digo:

    Pretendo trabalhar na lataria, suspensão, tração e redução, freios e estufamento(banco).

    Logo, por onde devo começar para não ter que fazer algo sem prejudicar o que vem depois?

    De forma que uma atividade não atrapalhe a outra.

    Valeu.

  • #69
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Roberto RR

    Vou te dizer uma coisa, na minha opinião, depois de algumas reformas, bem e mal sucedidadas, hoje eu faria o seguinte:
    Primeiro toda a mecanica primeiro, adaptações, enfim, motor cambio, suspensão, freios, em primeiro lugar, primeiro deixa ela zero bala, de mecanica, reguladinha ,te explico se vc mecher por exemplo na pintura e funilaria, depois o mecanico vai arranhar, bater , ai vai ter que voltar para o funileiro é loucura, os caras não estão nem ai, querem é receber o dinheiro rapidinho, primeiro vc faz tudo de mecanica, procura uma pessoa que vai te dizer o que fazer primeiro, dei muitas cabeçadas nessa primeira parte, hoje sou obrigado a engulir as besteiras que fiz, por exemplo mandei fazer o motor original puta besteira, põe um motor moderno gm ou ford de acordo com sua necessidade, ai vc vai ver DH, freios a disco, e assim por diante, mais primeiro faz isso.
    Segundo ai sim funilaria, faz tudo desmonta tudo e troca corta faz o necessario para deixar cabine e carroceria limpa, depois parte elétrica, faz todas as modificações necessarias, de acordo com o equipamento que vc vai utilizar,depois as regulagens de portas, vidros, borrachas de portas, ai finalmente a tapeçaria, onde vem o acabamento final, outra coisa se tivesse lido os varios tópicos aqui existentes teria evitado de fazer muita besteira, bom boia sorte e muito dinehiro.........hehehehehe

  • #70
    Citação Postado originalmente por Roberto_RR Ver Post
    Caros Colegas,

    Sou novo por aqui!

    Sempre gostei da F-75, na verdade é parte da minha infância, pois quando eu era pequeno meu pai tinha uma F-75 verde, e viajávamos para o interior fazendo frete. Era pura diversão.
    Há muito já vinha acalentando o sonho de ter uma F-75, hoje consegui. Ela tá precisando de reparos, lógico. Mas por enquanto estou legalizando o veículo, para ficar tudo OK.

    Peço ajuda para vocês em sugerir que procedimento devo tomar na hora de reformar o veículo, digo:

    Pretendo trabalhar na lataria, suspensão, tração e redução, freios e estufamento(banco).

    Logo, por onde devo começar para não ter que fazer algo sem prejudicar o que vem depois?

    De forma que uma atividade não atrapalhe a outra.

    Valeu.


    Qual seria o uso da viatura? Se for trilhas o melhor seria começar na manha e ver as dificuldades da viatura. Ai em Boa Vista voce pode tirar dicas com o Elmer, moderador aqui do Forum.
    Ele manja dessas modificaçoes...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #71
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FECK74 Ver Post
    esta fazendo uma media de 3.5 a 4 km/litro,
    Noo, tô fudido com o meu!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #72
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Santistadoente tua f esta ficando bem feita,está no capricho, voce tem fotos do interior, tapeçaria? preciso fazer da minha. obrigado.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade