x
Convex Datacenter
Página 3 de 96 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1151
  • #25
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Preciso ver quanto está valendo o motor, mas deve estar na casa dos 2,5 contos, na verdade eu estava guardando esse motor para uma futura adaptação, mas agora não quero mais saber de motor a gasolina. O motor está completo, vc precisaria de uma capa seca de uma C-20(esse motor é do Opala) e um cambio mais resistente que o original.

  • #26

    Gasolina

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Valeu amigo, obrigado pela dica, mais qto mais vejo, mais indeciso fico.........hehehehe8-)
    Mais to aberto a sugestões
    Obrigado!
    Eu não gosto de gasolina, sou pobre não tenho grana pra ficar entupindo tanque e gosto de andar pra caramba logo adoro diesel heheeheheheh Agora se gostasse de gasosa eu iria de 6 canecos antigos sem essas merdas eletronicas apurrinhando sua cabeça ainda mais caminhonete de sítio, a boa dos motores mecanicos é que tu conserta em qualquer lugar, essa parada de ficar levando carro em loja de injeção só combina pra carro de cidade mesmo assim nao gosto !!! eu se fosse vc eu iria de 6 canecos velho (caburador) sem nada eletronico, apenas 2 fios um vermelho e outro preto ( liga e desliga ) e pronto e seria feliz, porém (tudo tem um preço na vida) vai gastar grana de combustivel pois esse 6 canecos fará coisa de 5 ou 6 se tiver bem regulado...

    Só pra ter uma noção tenho um Ranger a Fernanda 2.5 Diesel, faz 10.5 - 11km/l na cidade rodo o dia todo e nem esquento pro combustivel agora numa ranger da minha tia que as vezes trocamos pois a minha é 4x4 (ela tem q ir em atoleiros numa estradinha ruim aki) com esse motor 97 a gasolina da ford 6 canecos com modulo e o caramba a 4, faz 6,5 km/l vc vai no posto de fica com raiva pois foi roubado pelo motor uhauhauhauhauh
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #27
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    João........

    hehehehe
    Por isso que eu digo, vc tem que filtrar todas as opiniões, e colher o mehor possivel, como ja tenho uma F 250 a diesel , essa é para longas viagens, essa F75 é so para o Rancho todo final de semana!
    Abraço e obrigado pelas dicas!

  • #28
    E aí? Novas fotos não ?

    []s curiosos.

  • #29
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Santista, queria lembrar mais uma coisa, já andou numa rural ou F-75 com o Ford 6 cilindros? A rural do meu pai tá com um desses a gasolina, na estrada fas 8Km/l.

  • #30
    Fala ai colega se acredita que ainda não fui no mecanico que vc falou pra colocar os calços da carroceria. Há outra coisa achei um cara que só mexe com carros antigos e ele coloca vidro eletrico e interisso na Rural deixei a minha lá ontem.

    Bom referente a seu caso como não vai fazer trilha com o criança acho que vale a pena colocar o motor de Opala 4 cil Alcool com cambio 5 marchas vai muito bem e o custo e baixo qualquer lugar acha peça e é barato.

    Se quiser podemos conversar por e-mail.

    Grande Abraço.

  • #31
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Obrigado a todos!!!!!!!

    Muito obrigado aos amigos pelas opiniões aqui registradas, tive varias idéias diferentes, mais que vão nos ajudando a decidir, por enquanto, fiz a besteira de retificar meu motor totalmente, gastei uns 4 paus no total, então vou usando assim mesmo, até ralar, mas agradeço a todos, por outro lado instalei a DH da viatura que comprei aqui do meu amigo Umberto, e que ficou excelente, agora estou em fase final de pintura , para depois fazer a elétrica, e finalmente tapeçaria, vou colocar umas fotos para vcs acompanharem aqui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_459.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-tampafordref082008.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_344.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_446.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-pint082008.jpg3.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Mais fotos da Reforma!!!!!!!

    Mais fotos ai , detalhes a F 75 estava inteira, de ferro, a unica parte enferrujada, foi na tampa traseira, na parte de baixo, cortamos,ate as letras da FORD, fui na extribex, eles fizera o padrão de baixo, ficou dez agora vai preparar para a pintura!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_667.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_178.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_385.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cid_695.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-tampa082008.jpg2.jpg  

  • #33
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Mais fotos?

    Se vcs quizerem mando mais, pois ja esta pintada!
    Abraços!

  • #34
    Manda mais sim!!
    O serviço ta caprichado! Troca de titulo o topico e manda pro Frota.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #35
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Se vcs quizerem mando mais, pois ja esta pintada!
    Abraços!
    Claro que queremos hehehehe.

    Inclusive do interior , please.

  • #36
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Loiro.......

    Troca de titulo o topico e manda pro Frota.Não entendi Loiro me explica....hhehehehe
    Abraço e vou mandar mais fotos!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade