x
Convex Datacenter
Página 11 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1151
  • #121
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    De volta ao Eletricista......




    Bom amigos a novela é pesada e lenta, depois que poliu, voltou para a elétrica para acabamentos finais , instalei a chave de seta nova, acerto de retrovisores elétricos, colocação de farois de milha,acerto de limpador de parabrisas, substituição de boia de tanque, ligações das lanternas traseiras novas, ficou show,colocação de novo cabo com botão do afogador, acerto de proteções da coluna de direção,instalação do rastreador por GPS, enfim ultimo retoque antes de mandar pro meu amigo Celso, que vai dar mais uma mechida em portas, batentes, porta traseira, colocação de ar condicionado, eita....dvd, som etc..ai amigos finalmente tapeçaria, quero ver se até final do ano ta prontinha, pois ainda tenho que substituir as molas dianteiras na FF
    To mandando umas fotinhas que tirei agora a noite..........

    Quem quiser ver o video de todas as etapas:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=3KfeOFHrpNU[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-polimento-015.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-polimento-017.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-polimento-016.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-polimento-014.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-polimento-013.jpg  

  • #122
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Instalação do Ar condicionado.........

    Depois de muita negociação, consegui comprar o Ar de um amigo aqui do forum, o Adriano, que agradeço por ter mandado la de Andradina o mesmo que chegou aparentemente em otimo estado,hoje tambem comprei um DVD de 5 polegadas, que sera instalado no teto, um termometro de temperatura interna, modulo, antena e Alto falante para a instalação dos mesmos, ufa num guento mais.......hahahaha, ta acabando, ontem dei uma voltinha e fiquei emocionado, que todo mundo buzinava para mim no transito e davam sinal de positivo, acho que gostaram........
    Hoje tirei umas fotinhas.......
    Abraço a todos ai.......

  • #123
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    As fotinhas

    Ia esquecendo...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-afogador.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-vdorelogios.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-painelbotoes.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-botaocapo.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-contatoignicao.jpg  

  • #124
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Faz uma semaninha......

    É moçada, ja faz uma semana que ta no Celso, mandei colocar o DVD no painel mesmo,modulo de som, falantes etc, coloquei um alargador de paralamas, ficou show, mais ainda vou colocar de fibra, fiz ajustes de portas vidros ets, coloquei o break-light, e vou colocar o vidro traseiro basculante, só o ar que vou ter que instalar em outro lugar, hoje talvez va para o tapeceiro!
    Um abraço a todos, se quiserem fotos eu coloco!
    A, ta ai um video do painel a noite, acho que ficou legal!

    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=jbTuETZInG4"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=jbTuETZInG4]YouTube - Reforma da Ford F 75- Elétrica[/ame][/URL]

  • #125
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Fotinhas dos alargadores.......

    Fui la pegar a viatura, mais como imaginava, não deu, o DVD ta dando trabalho no painel...........hehehehehe, quem sabe na segunda!!
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg3.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg4.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg7.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-frentemilha.jpg  

  • #126
    Se está no Celso, fica tranquilo que o Leandro dá um jeito !!

  • #127
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Marcelo Lopes

    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Se está no Celso, fica tranquilo que o Leandro dá um jeito !!
    É amigo o serviço do Celso demorou mais saiu, ficou muito bom os alargadores, as portas ajustadas e o DVD com bluetooth, controle de tela,microfone etc, no painel, ja esta no tapeceiro agora, mais um pouco de sofrimento.........
    E a sua amigo ficou boa?
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg8.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-dvd.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-dvd2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-pneus-e-roda.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-alargador112008.jpg10.jpg  

  • #128
    Ficou show... ele conseguiu alinhar as portas e trocou as maçanetas por modernas... colocou vidro elétrico, trava elétrica, alarme, etc...

    Pena que eu estou sem muito tempo para passear com ela... sniff...

  • #129
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Marcelo Lopes

    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Ficou show... ele conseguiu alinhar as portas e trocou as maçanetas por modernas... colocou vidro elétrico, trava elétrica, alarme, etc...

    Pena que eu estou sem muito tempo para passear com ela... sniff...
    Realmente o homem é magico amigo, ele trabalha demais, a minha ja saiu to fazendo a instalação do Ar condicionado, e parte eletrica, achei melhor por o Ar primeiro depois fazer a tapeçaria, queria terminar até o final do ano, mais vai ser dificil, 2009 ta ai também.......hehehehe
    Abraço!

  • #130
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Ar Condicionado.....

    Depois de algum estudo, mudei alguma coisa no painel, vou tirar os relógios da parte central, ali comprei uma caixa evaporadora com 2 saidas de ar, vou colocar um console no meio dos bancos, enfim vou dar uma mudada no painel para a instalação do ar.........ta meio devagar agora, só o ano que vem, quem sabe no carnaval....hahahaha
    Se quiserem coloco fotos ai............
    Um abraço a todos!

  • #131
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Santista, ficou muito bom o painel. Me diz uma coisa; as chaves de luz são de que carro? É que ficaram realmente boas, e eu estou pensando em fazer igual.

  • #132
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Dalmo

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Santista, ficou muito bom o painel. Me diz uma coisa; as chaves de luz são de que carro? É que ficaram realmente boas, e eu estou pensando em fazer igual.
    As chaves do farol é do kadett
    A do ar eas outra s duas que estão juntas são do omega!
    E ai a troca do motor la no fusca não interessou?
    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade