Fala Daniel!
Sua viatura tá muito legal! :D
Qual o apelido dela mesmo?
[]s
Versão Imprimível
Fala Daniel!
Sua viatura tá muito legal! :D
Qual o apelido dela mesmo?
[]s
Ainda sem nome... aceito sugestões...Citação:
Postado originalmente por NeRo
Velho, você vendeu a alma pro Diabo :twisted:Citação:
Postado originalmente por dtabone
Deixa a galera saber disso... na primeira oportunidade aparece o nome :D
Com o Piu-piu do Paulão e Thiagão foi assim :shock:
E o Papa-léguas do Daniel :shock:
E o Pipoca da Desirre :shock:
Aguarde...
[]s
Nero, mas os apelidos ficaram bons, vc. não acha? E acho que os donos gostaram, mas ainda pro jimmy não pensei em nenhum, mas o dono já ganhou apelido na festa julina, como todos nós..... rsrsrs.... aquele Rogério é uma figura.
Mas pode deixar, se não arrumar algum apelido pro jimmy agente faz ele trocar de carro... rsrsrsr.....
Vou pensar em alguma coisa?
Oh... e o seu mudou de nome????
Cara achei que o batizado do zuki tinha sido com as pedradas na petrobras :twisted: :twisted: vc ta ligado que foi sem querer né ...
bem legal esse lugar em amparo , e o nome do bixin calma que logo logo aparecem sugestões :lol:
[]'s curiosos com os apelidos que o rogerio colocou na galera
Fala Beto!
Como você e o Beto Lacerda disseram, não adianta ficar pensando, a coisa aparece! :D
Não mudei pq continua o mesmo carro, queria mudar o nick somente depois de revertê-lo para o original. Mas cá entre nós... eu gosto de Boi e não importa o que aconteça continuará Boi :D Não consigo pensar no carro com outro nome... fica "falso".
E no fim da contas, eu me chamo Claudiner e o Bro, Asdrubal. Boi é tão bonitinho né? :D
[]s
Caraca, agora quem não está entendendo sou eu, Quem é o coxinha? Vc. ou o boi? Ou nenhum dos dois? Ah.... não deixa a galera ver que vc. não quer trocar de apelido que logo aparece algum..... srrsrs.... sabe como a galera é maldosa.... :twisted: :twisted:
Betão, qto. aos apelidos vc. perdeu, a figura arrumou nome pra cada um e ainda ficou tocando violão...... até que qdo. era com ele o apelido ele nem percebeu..... acho que foi o guaco...... rsrsrs.... ou o jack..... em garrafa plastica..... ma tava bommmmm....... fala aaaaaaaaaa........
Daniel,
Bela estréia, só faltou mais barro...
Meu palpite para o nome é: Jabuticaba...
Pequeno, arredondado e preto... hehehe...
Diz aí o nome do restaurante e como chegar lá...
[]'s...
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Faltou mais uma qualidade da jaboticaba...
[]'s
xiiii, vai com calma escória! hehehehe
Pra bom entendedor, meia palavra basta.Citação:
Postado originalmente por dtabone
é por isso que não postei a qualidade...
[]'s
Diz aí o nome do restaurante e como chegar lá...
[]'s...[/quote]
Fala galera;
O restaurante chama Colônia, e fica numa estrada entre Itatiba e Amparo a uns 5 Km de Amparo, é melhor perguntar lá por perto pois o restaurante fica dentro da fazenda e não da pra ver da estrada,
o lugar é aberto e o dono muito gente boa, é só trocar uma idéia com ele e ir curtir a trilha;
Obs: para as dragas a comida do restaurante é muito boa...