x
Convex Datacenter
Página 3 de 104 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1246
  • #25
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Getúlio,

    Quando havia decido comprar aquela Jota vermelho com MWM 2.8 que estava anunciado no Mercado4X4.. http://www.mercado4x4.com.br/images/1041-0507.jpg .... o dono já havia vendido a viatura !!!

    De qualquer forma estou muito contente de ter comprado este exemplar de ENGESA

    Vc chegou a vê-la rodando em Curitiba ?? O antigo dono (Tato) está aí em Curitiba na casa do pai antes de embarcar para fora do país !!!


    []'s e obrigado pela força
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #26
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,

    Comprei os BF 33" MUD na Rede Zacharias por R$608,73 cada !!!! não acredito que tenha preço melhor por aí, pois pesquisei bastante... então abri um tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4801 para dar um toque na galera que está decidida em adquirir os BF 33".

    Agora preciso comprar as rodas .... R15 tala 8", se alguém souber de alguém vendendo !! tô na área....


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #27
    Citação Postado originalmente por Eduardo MESTRE Velo
    Parte pra tala 8 , de D20 , tala 10 pode destalonar e deixa a banda exposta ...
    []s...
    Eu é que sei...

    Minhas BBS tala 10" já estão com os pneus AT, e devo pegar esta semana ainda as rodas tala 8" para montar os kichutes...

    []'s cansado de arrumar pneu depois das trilhas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #28
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Será que os atuais pneus militares (modelo original do ENGESA) Candango interessa para jipeiros ?? Talvez alguém que esteja montando um jipe 100% Milico


    []'s
    Marcos,

    Se eu não tivesse comprado os pneus do Carlão, seria um excelente negócio para mim. Já tem idéia de quanto pedir no jogo?

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Fábio,

    Ainda não tenho idéia de quanto irei pedir no jogo de rodas R16 com os pneus candango, preciso pesquisar melhor pra não pedir um valor inviável... mas de qualquer forma irá ajudar amortizar o investimento nas novas rodas e pneus.

    Passei hoje na NandoCar que só trabalha com manutenção e reforma de 4X4 (fica atrás da Alcatel da Av. Anchieta) e o Fernando (dono) me mostrou um jogo de pneus Candango com roda R16 que foi vendido por L$150,00 cada.... mas os pneus estavam 1/2 vida

    Amanhã irei no Ibira com o BANDIDO ainda com os Candango, se vc estiver por lá dá uma olhada nos pneus
    *** Aliás me passem a dica para eu achar a barraca do Cabral !!!!



    Encontrei a roda modelo Daytona da Mangels por L$144. Alguém sabe me dizer se o preço está bom


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #30
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Aliás me passem a dica para eu achar a barraca do Cabral !!!!
    Marcos,

    A gente combina toda semana o encontro no Ibira nesse tópico:

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1740

    A Barraca do Cabral fica próxima aos sanitários. É só perguntar que todo mundo conhece...

    Chegando lá você vai ver uma turma grande e animada, pode ter certeza que é o pessoal do 4x4 Brasil. Não tem erro!!!

    Estaremos te aguardando para tomar uma gelada...

    []'s...

  • #31
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Encontrei a roda modelo Daytona da Mangels por L$144. Alguém sabe me dizer se o preço está bom?
    Fala Marcos.

    Quando eu comprei as Mangels cromadas pro meu fusca (saudades), o melhor preço que encontrei foi na Fumagalli...

    www.fumagalli.com.br
    6292-4177 - Vítor ou... acho que Cláudio.

    Lá tem tudo, rodas, pneus, montagem, alinhamento e balanceamento.

    O atendimento dos caras é excepcional! Conversa com eles. É impossível sair de lá ser fazer um amigo

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #32
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    NeRo,

    Valeu pela dica.... liguei lá e falei com a Viviane (melhor que Vitor ou Claudio.. rsrs) e o preço deles é de L$142.... significa que o preço que o Fernando da NandoCar me passou não está fora

    Amanhã tomamos umas latinhas no Ibira.


    []'s agradecidos
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #33
    Marcos,

    Dê uma cutucada nos caras da fumagalli, dizendo que encontrou por 130 na Josewal ou na Jipebrás, eles geralmente negociam.

    Quanto à barraca do Cabral, é só procurar a Bruna, o Marcelão, o Luiz Cláudio, o Pólvora, o Nero, etc. Pergunte na portaria pelo pessoal que ajuda a fechar o portão.

    []'s

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Cara eu vi o bandido ontem no ibira, e realmente está muito legal, um engesa muito raro.....


    []'s

  • #35
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,

    Ontem foi muito 10 tomar umas latinhas com vcs no Ibira !!!!

    Eu cheguei lá por volta das 19hs e encontrei alguns amigos por lá.... trombei com o Fernando da ANDALUZ ( http://www.andaluzacessorios.com.br ) ... muito gente boa e cuida dos carros dos clientes com muito carinho.

    Descobri onde era a barraca do Cabral perguntando pro povo.... trocando idéia com o Cabral, peguntei para ele sobre a turma do site 4x4Brasil e ele me disse: é esta turma aqui do lado.... alí está a Bruna que eu amarrei e pendurei numa árvore !!!!

    Tive o prazer de conhecer a galera: Luiz Claudio, Eduado Velo, NeRo, Thiago c/ Piu-Piu's Family, Pavani, MegaJabiraca's Family (Marcelo e Bruna) e Pólvora !!! Ah conheci também o Alemão, mas depois que ele estacionou o BEBEZÃO do lado do Piu-Piu..... não vi mais.

    Agora precisamos marcar para colocar o BANDIDO na lama pq não quero ficar com o bicho limpo na garagem


    []'s ainda com o BANDIDO limpo
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #36
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Gostei de ver o Bandido ao vivo e a cores ontem no Ibira. O Engesão tá show, muito bonito mesmo...

    Parabéns mais uma vez pelo "brinquedinho" novo!!!

    Agora que você já sabe onde a turma do 4x4 Brasil se encontra é só aparecer. Estamos lá toda quinta...

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade