x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95

Tópico: CJ5 73 Velotrol

  • #37



    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    aproveitei o coletor original, o cano foi todo feito novo e coloquei um abafador se não me engano do opala 6cc, ficou bom, da pra pegar estrada sem ficar surdo e ainda tem barulho na hora que acelera...
    Vou procurar um escape desse o o proprio da s10 ou ranger, vamos ver os preços.

    []´s

  • #38
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    cade as fotos seu furao!
    []s
    Edison

  • #39
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    cade as fotos seu furao!
    []s
    Edison
    Só visito o jeep no final de semana!

    Monto o carro a distancia, a 200 km de sp.

  • #40
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    e agora como tão as fotos se a distancia ja passou a muito tempo ? hahahahahahahahha
    []s e vai trabalhar visse!!!!

  • #41
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Osmir,

    Li seu tópico pela primeira vez agora. Ainda bem que é pequeno rsrrsrs

    Cara, nossas empreitadas são bem parecidas. Muito bom isso.

    As dificuldades, motivação e falta dela são iguais. Mas o importante é não desistir e ir tocando como dá!

    Uma coisa que não ficou claro. Você finalmente usou injeção programável? qual?
    Qual seu conhecimento sobre Megasquirt? O ex-dono de meu motor insistiu que eu deveria partir pra ela, mas o foda é que ela vem toda desmontadas.

    Abração!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #42
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Osmir,

    Li seu tópico pela primeira vez agora. Ainda bem que é pequeno rsrrsrs

    Cara, nossas empreitadas são bem parecidas. Muito bom isso.

    As dificuldades, motivação e falta dela são iguais. Mas o importante é não desistir e ir tocando como dá!

    Uma coisa que não ficou claro. Você finalmente usou injeção programável? qual?
    Qual seu conhecimento sobre Megasquirt? O ex-dono de meu motor insistiu que eu deveria partir pra ela, mas o foda é que ela vem toda desmontadas.

    Abração!
    Esse tópico está meio parado rsrs....

    Estão eu usei a mega mesmo, mas a que eu usei já vem montada, tudo prontinho.

    Usei porque tem uma porrada de regulagem e dizem que permite um ajuste mais fino para carro de rua, controla o motor da marcha lenta original, isso tudo sem tem de ficar comprando um monte de caixinhas a parte das outras injeções que faz subir muito o preço inicial que já era mais alto.

    Além disso também pesou o preçol, o preço, por tudo que ela oferecia era muito mais barata, o cara que vende é o Piu que fica em piracicaba, dá uma olhada no link.... MSRacing

    Megasquirt Racing Home Page

    Não vou comentar sobre a performace e se é tudo isso que dizem porque o meu jeep só está funcionando, não roda, então não testei de fato, mas quem tem fala bem, dá uma olhada no youtube.

    No mais tem algumas dicas no forum da megasquirt MSBR, mas falando sério eu ainda estou engatinhando nesse lance de IE.

    Por curiosidade, com quem comprou seu motor? O cara acerta a mega? Preciso de um cara bom para justar quando o carro estiver andando.

    QQ coisa passa o contato por MP.

    []´s

    Osmir

  • #43
    Já que o zeca arrancou o caixão da catacumba.... houveram algumas mudanças de planos desde a fase II.
    Entramos na III,
    Sai dana 18 e entra NP231 com SYE.
    Sai eixos de jeep entram de troller.
    No mais continua o projeto como estava.
    Atualmente estou juntando as peças para montar tudo....vindo umas miudezas dos estates para acoplar tcase no cambio.....
    []´s

  • #44
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Ainda nao te respondi a mp pq to acessando pelo cel

    comprei em sorocaba, com o Danilo da oficina old school garage. Ja ouviu falar?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #45
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ainda nao te respondi a mp pq to acessando pelo cel

    comprei em sorocaba, com o Danilo da oficina old school garage. Ja ouviu falar?
    Nem esquenta, já acessei o forum pelo cel sei como é......

    Mas eu já resolvi o lance da mensagem... comprei aqui ó:

    American Powertrain Warehouse

    Peça nova e o frete saiu mais barato que nos outros lugares, sem intermediação já ajuda a reduzir o custo também.

    Não conheço o Danilo não, mas vou entrar em contato com ele... por incrível que pareça tem pouca gente que mexe com Megasquirt e preciso de alguem que monte o primeiro mapa para eu não ficar quebrando a cabeça, depois vou aprendendo.

    Mudando de assunto o SYE deve chegar essa semana, já está vindo do RJ para SP, mas correios é complicado...

    No mais comprei também um torquimetro digital da ACDELCO nos EUA porque cansei de quebrar e espanar parafuso por apertar até sair agua

    Haja paciencia para chegar tudo......


    []´s

  • #46
    Fotos de como estava antes da fase III.

    CJ5 73 Velotrol-dsc_0300.jpgCJ5 73 Velotrol-dsc_0318.jpgCJ5 73 Velotrol-dsc_0325.jpg

    Já já o magrão (4x4garage) aparece por aqui para falar que eu não devia ter desmontado o Jeep, rsrs.

    Mas agora não tem jeito....

  • #47
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    cade as fotos seu furao!
    []s
    Edison
    Olha as fotos ai pô!

    Não sabe esperar

    []´s

  • #48
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Esse tópico está meio parado rsrs....

    Estão eu usei a mega mesmo, mas a que eu usei já vem montada, tudo prontinho.

    Usei porque tem uma porrada de regulagem e dizem que permite um ajuste mais fino para carro de rua, controla o motor da marcha lenta original, isso tudo sem tem de ficar comprando um monte de caixinhas a parte das outras injeções que faz subir muito o preço inicial que já era mais alto.

    Além disso também pesou o preçol, o preço, por tudo que ela oferecia era muito mais barata, o cara que vende é o Piu que fica em piracicaba, dá uma olhada no link.... MSRacing

    Megasquirt Racing Home Page

    Não vou comentar sobre a performace e se é tudo isso que dizem porque o meu jeep só está funcionando, não roda, então não testei de fato, mas quem tem fala bem, dá uma olhada no youtube.

    No mais tem algumas dicas no forum da megasquirt MSBR, mas falando sério eu ainda estou engatinhando nesse lance de IE.

    Por curiosidade, com quem comprou seu motor? O cara acerta a mega? Preciso de um cara bom para justar quando o carro estiver andando.

    QQ coisa passa o contato por MP.

    []´s

    Osmir
    Me passa o contato desse Piu da Mega Squirt Racing.. no site não tem.

    É confiável?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade