x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95

Tópico: CJ5 73 Velotrol

  • #25



    Então, motor tudo montado, mas o eletrecista está apanhando com o motor, ele não pega pelo tal do code.
    Já está a uns dois meses na eletrica.
    Saindo é só fazer os cardans, a linha de freio, colocar o freio de mão, adaptar o banco traseiro, tirar um vazamento que apareceu no cambio e testar. rs.
    Mas, sinceramente, estou pensando em terceirizar essas etapas restantes, tenho de ver uma oficina boa para pegar um orçamento.
    Apesar dos contratempos estou tentando mater a calma rs.

    []´s

  • #26
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Osmir, peguei o meu hoje, se voltasse no tempo eu teria colocado uma fuel tech, o cara apanhou demais pra acertar o modulo, veja se não vale a pena, ou vai ter de achar alguem que desbloqueie o modulo.

  • #27
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Osmir, peguei o meu hoje, se voltasse no tempo eu teria colocado uma fuel tech, o cara apanhou demais pra acertar o modulo, veja se não vale a pena, ou vai ter de achar alguem que desbloqueie o modulo.
    Então, queria instalara tal da megasquirt, mas pelo custo beneficio vou de pandoo, pois não dá para desbloquerar o módulo orginal, estou fazendo as cotações, despois posto as novidades.

    []´s

  • #28
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    É mesmo o melhor caminho, ainda to acertando o meu, mas ja ta quase 100%, vai ficar o bicho!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Idade
    50
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Vou acompanhar esse tópico até o "bicho" nascer!hahahaha
    Vamos lá OPC... Vai q vai!!!

  • #30
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    cade ele?morreu hahahahahahah falei pra levar no meu eletricista mas vc nao quis hahahahahha
    []s

  • #31
    Ressucitamos o carro.

    Não teve jeito, teve de ir de injeção programável mesmo.

    Foi só tirar uma crosta que tava intupindo os ficos e ..... funcionou redondo.... deu até marcha lenta....

    Agora é só o cidadão terminar o chicote.
    Eu fazer a linha de freio,
    Mandar alterar os cardãs.
    cortar o vidro do parabrisa dianteiro
    fazer um suporte para os bancos traseiros
    Arrumar o freio de mão ....... etc etc etc
    é..... fazer alguns detalhes que ainda faltam e testar a máquina

    Mas hoje foi promissor, o motorzinho de dentista urrou bonito sem escape...... to at[e pensando deixar assim rsrs

    Só não tem video porque não sabia se ia ligar ai nem levei nada para registrar.


    []s

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    OPC, Tá ficando muito bom pena que demora tanto né, o meu já vai fazer um ano e estou achando uma eternidade, quanto tempo de reforma tem o seu?

  • #33
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Eita, vai ficar o bicho, só uma coisa, o meu tava com um escape direto e só um abafador pequeno, parecia que não tinha nada, ficou legal, mas durou 2 dias, o barulho da uma dor de cabeça infernal..r.s.... foi pegar estrada e mudei o escape no dia seguinte...rssss

  • #34
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    OPC, Tá ficando muito bom pena que demora tanto né, o meu já vai fazer um ano e estou achando uma eternidade, quanto tempo de reforma tem o seu?
    Cara demora mesmo, ainda mais no meu caso que eu mesmo tenho que montar e ai pesquisar muito antes de tomar a decisão do que fazer e como fazer para minizar o risco de dar merda.... e olha que mesmo assim, de vez em quando, ainda dá! rsrsrs.

    Mas como diz o ditado, errando que se aprende!

    Já estou nessa reforma a uns 4 anos..... mas não pego sempre não, as vezes fico meses sem nem ver o jeep, fora pintor e eletrecista que enrrolam pra caramba....

    O lançe é não desistir!!

  • #35
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Eita, vai ficar o bicho, só uma coisa, o meu tava com um escape direto e só um abafador pequeno, parecia que não tinha nada, ficou legal, mas durou 2 dias, o barulho da uma dor de cabeça infernal..r.s.... foi pegar estrada e mudei o escape no dia seguinte...rssss
    Fala Jaime....
    Agora ta indo... não sei para onde mas tá rsrs....
    Mas só de ver o berro do motor já animou de novo.
    Tem de continuar a construção.... vamos ver quando eu arrumo tempo, filho pequeno e a distancia acabam dificultando a dedicação no projeto....
    Esse lance do escape fez oque? Colocou o original do motor mesmo?
    []´s

  • #36
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    aproveitei o coletor original, o cano foi todo feito novo e coloquei um abafador se não me engano do opala 6cc, ficou bom, da pra pegar estrada sem ficar surdo e ainda tem barulho na hora que acelera...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade