x
Convex Datacenter
Página 8 de 79 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 944
  • #85
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Noite de natal aqui em casa!!!! além do pacote que havia chegado de manhã, recebi um maior ainda

    Tenho que dizer nesses tempos de picaretagem por aqui, que fiz dois negócios super tranquilos, comprei uma carcaça de reduzida do Rodrigo T, que chegou hj, em estado melhor do que eu esperava e mais rápido do que o esperado também, valeu aí Rodrigão

    E comprei um kit flutuante com o Danilo da Casa da transmissão, sendo que fui muito bem atendido por ele, que tirou minhas dúvidas por mp com rapidez e atenção exemplares, estou muito satisfeito com o produto, preço, e rapidez na entrega e no atendimento (não estou fazendo propaganda de ninguém, só expondo aos colegas minha realidade).

    tô aqui rasgando jornal, feliz que nem criança em dia de natal( rimou)

    []´s sem comissão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00033.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00032.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00031.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00030.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00029.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #86
    Blz Tuna.

    Passei hoje em frente o FV do Marin, mas parece que o pátio do véinho tá limpo
    Ele tá parando com aquilo



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #87
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Tuna.

    Passei hoje em frente o FV do Marin, mas parece que o pátio do véinho tá limpo
    Ele tá parando com aquilo


    []´s
    JCJ
    JCJ, não sei cara... faz tempo que não vou lá, mas amanhã vou ligar pra ele, tenho um carinho muito especial pelo véio, já fiz vários negócios bacanas com ele, sem brincadeira, acho que ele já me ajudou com as peças de uns três ou quatro jeeps meus...
    []´s torcendo para o véio estar bem...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #88
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Noite de natal aqui em casa!!!! além do pacote que havia chegado de manhã, recebi um maior ainda

    Tenho que dizer nesses tempos de picaretagem por aqui, que fiz dois negócios super tranquilos, comprei uma carcaça de reduzida do Rodrigo T, que chegou hj, em estado melhor do que eu esperava e mais rápido do que o esperado também, valeu aí Rodrigão

    E comprei um kit flutuante com o Danilo da Casa da transmissão, sendo que fui muito bem atendido por ele, que tirou minhas dúvidas por mp com rapidez e atenção exemplares, estou muito satisfeito com o produto, preço, e rapidez na entrega e no atendimento (não estou fazendo propaganda de ninguém, só expondo aos colegas minha realidade).

    tô aqui rasgando jornal, feliz que nem criança em dia de natal( rimou)

    []´s sem comissão
    que bom que gostou tuna...
    valeu

  • #89
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Bom, fim de semana fui pro sítio... o "eletrichispa" não apareceu, então nada de compressor e nem de mig, aproveitei para brincar um pouco, fiz uma prévia da montagem do flutuante, e descobri que tenho que tornear os cubos novos para caberem nos discos, a qualidade do kit é excelente assim como das porcas de engenharia fiquei muito satisfeito. soldei algumas peças com o "besourinho" (Liepin 250) até que a mão não tá tão ruim assim, Ajudante sempre presente, agora no carnaval é a vez do chassis e suspa, que venha!

    []´s num vendo a hora de ficar pronta a jaca!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00036-2-.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00039.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00049.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00048.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-dsc00043.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #90
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Bom, fim de semana fui pro sítio... o "eletrichispa" não apareceu, então nada de compressor e nem de mig, aproveitei para brincar um pouco, fiz uma prévia da montagem do flutuante, e descobri que tenho que tornear os cubos novos para caberem nos discos, a qualidade do kit é excelente assim como das porcas de engenharia fiquei muito satisfeito. soldei algumas peças com o "besourinho" (Liepin 250) até que a mão não tá tão ruim assim, Ajudante sempre presente, agora no carnaval é a vez do chassis e suspa, que venha!

    []´s num vendo a hora de ficar pronta a jaca!
    e ai tuna, a solda fico boa em..

  • #91
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Bom, fim de semana fui pro sítio... o "eletrichispa" não apareceu, então nada de compressor e nem de mig, aproveitei para brincar um pouco, fiz uma prévia da montagem do flutuante, e descobri que tenho que tornear os cubos novos para caberem nos discos, a qualidade do kit é excelente assim como das porcas de engenharia fiquei muito satisfeito. soldei algumas peças com o "besourinho" (Liepin 250) até que a mão não tá tão ruim assim, Ajudante sempre presente, agora no carnaval é a vez do chassis e suspa, que venha!

    []´s num vendo a hora de ficar pronta a jaca!
    Tá ficando bacana heim Antonio !! Eu acho a melhor terapia que existe, preparar um jipe, alguem discorda ??????????....rsrs....
    Abraço a todos !

  • #92
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai tuna, a solda fico boa em..
    É mai a foto ruim ajuda também

    huahuauhua
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #93
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Tá ficando bacana heim Antonio !! Eu acho a melhor terapia que existe, preparar um jipe, alguem discorda ??????????....rsrs....
    Abraço a todos !
    Danilo, sem dúvida é uma das melhores coisas do mundo, ali ninguém dá pitaco, faço como quero, se funcionar e ficar bonito ótimo, se ficar bonito e num funcionar merda, se funcionar e ficar feio tá bão

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #94
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Maluuuco.
    fazia uma eternidade que eu não visitava o teu tópico, que mancadassa a minha, postei nele la nas antigas quando eu ainda tinha o azulão que era muito parecido com o seu jeep.

    Estamos mais ou menos no mesmo pé. Montando as bagaceiras, grudando uns ferros... tentando gastar pouco. É isso aí, sucesso com o Jeep, parabens pelo ajudante (como crescem esses bostinhas né?) e vamo que vamo!!!!

  • #95
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Maluuuco.
    fazia uma eternidade que eu não visitava o teu tópico, que mancadassa a minha, postei nele la nas antigas quando eu ainda tinha o azulão que era muito parecido com o seu jeep.

    Estamos mais ou menos no mesmo pé. Montando as bagaceiras, grudando uns ferros... tentando gastar pouco. É isso aí, sucesso com o Jeep, parabens pelo ajudante (como crescem esses bostinhas né?) e vamo que vamo!!!!
    Pois é cumpadi,
    Mas mesmo pé, uma "vírgola" meu xaxim tá sentando no chão esperando o !#%%!%#$@#%# do eletrichispa que num aparece para ligar a mig, tenho um mig desligada e um besorinho liepin 250 ligado na oficina e todas as soldas do chassis e eixos pra fazer, até pensei e fazer de novo com eletrodo, mas ficar olhando a maquinona parada lá é fódela, pelo jeito meu chassis vai continuar esperando sentado...
    Puta agonia que dá isso, o arrependimento de ter desmontado a carniça...
    mas vamo lá, que um dia sai de novo...

    Muito bão ter vc. por aqui compadre...

    []´s sem jeep sem ferramentas e sem saco mais.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #96
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Cambada, seguinte, o eletrichispa aparareceu e as ligações estão prontas, então já tenho serviço pra semana que vem, agora correr atrás do cilindro de argônio e do arame de solda, se alguém tiver alguma dica aqui em campinas, ajuda um montão, bora lá aprender a soldar com mig uhú!!

    []´s animados de novo
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade