x
Convex Datacenter
Página 13 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 944
  • #145
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Tuna, me diz uma coisa, esses prisioneiros no cubo do kit flutuante da enfer são 3/8 ou M10? Onde tu comprou eles?

    Abs

    Alan
    Alan, acho que são 3/8, faz tempo que num olho pra eles, mas são os que vieram no kit, comprei com o Danilo, da casadatransmissão, vou tentar tirar a semana que vem de férias aí fico no sítio direto pra fazer a carniça render, se der tudo certo em duas semanas teremos novidades hehe
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #146
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Alan, acho que são 3/8, faz tempo que num olho pra eles, mas são os que vieram no kit, comprei com o Danilo, da casadatransmissão, vou tentar tirar a semana que vem de férias aí fico no sítio direto pra fazer a carniça render, se der tudo certo em duas semanas teremos novidades hehe
    []´s
    É 3/8.
    Vai lá tuna, não desanima. Da trabalho mas vale a pena.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #147
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Alan, acho que são 3/8, faz tempo que num olho pra eles, mas são os que vieram no kit, comprei com o Danilo, da casadatransmissão, vou tentar tirar a semana que vem de férias aí fico no sítio direto pra fazer a carniça render, se der tudo certo em duas semanas teremos novidades hehe
    []´s
    João, são 3/8, porem e facil passar para 10mm, se tu quiser me enviar os cubos eu faço o serviço por aqui mesmo, ou você com o macho (uii) de 10mm e você mesmo realiza o serviço, e muito simples, nem precisa de broca.

  • #148
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    É 3/8.
    Vai lá tuna, não desanima. Da trabalho mas vale a pena.


    T+
    Murilo, é isso aí valeu essa já a quinta, sei lá, sexta reforma em que eu me meto, sempre tem um momento delas em que as coisas parecem estagnar, mesmo que estejam andando, é muito chato isso, vc, tira eixo, põe eixo, solda, prega, parafusa, dá porrada, alisa, dá mais um pouco de porrada, acha que ficou bom, coloca no lugar, mede de novo, PQP!!!! tá fora, num bateu a furação, não deu certo, num coube , tira tudo de novo, põe tudo de novo e aí no final do dia, móido e arrebentado vc. olha pra carniça e parece que vc. num fez nada!!! é flórida...
    Sempre acontece comigo, aí fico uma ou até duas semanas sem ânimo de mexer, mas passa logo semana que vem quero dar uma deslanchada nas obras...
    []´s construtores
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #149
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    João, são 3/8, porem e facil passar para 10mm, se tu quiser me enviar os cubos eu faço o serviço por aqui mesmo, ou você com o macho (uii) de 10mm e você mesmo realiza o serviço, e muito simples, nem precisa de broca.
    Tenho as minhas duvida quanto a isso...
    3/8 equivale a 9,37mm se for alargar o buraco (essa conversa esta estranha...) para 10mm o novo buraco vai ser 0,63mm maior, ou seja quase nada...
    Além de ser um trab de pouco resultado e tralvez a parede do cubo fique fina(já não é grossa).


    T+
    Murilo Beltrame

  • #150
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Tenho as minhas duvida quanto a isso...
    3/8 equivale a 9,37mm se for alargar o buraco (essa conversa esta estranha...) para 10mm o novo buraco vai ser 0,63mm maior, ou seja quase nada...
    Além de ser um trab de pouco resultado e tralvez a parede do cubo fique fina(já não é grossa).


    T+
    Eu também penso assim, vou deixar os prisioneiros originais, mas vou montar com trava rosca, arruela de pressão (da boa, não daquelas feitas de lata de skol) e porca parlock, como não uso pneus gigantes acho que não vou ter problemas, outra coisa jeep é jeep e ponto, tirou da garagem TEM que conferir reaperto de tudo, eu constumo reapertar ele inteiro a cada 500 km ou uma semana, e é impressionante o que se acha de coisa solta
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #151
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Levantei questão dos prisioneiros M10 pq não encontro aqui os 3/8, tenho somente a opção dos M10 com as porcas com trava de metal. Danilo, vc tem os prisioneiros 3/8 para vender?

    abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #152
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Tuna, vc já precisou trocar o conjunto de embreagem do seu falcon? Preciso trocar o conjunto da minha F, e o valor que estou encontrado (quando encontro) é absurdo. Na faixa de 1.500,00. Tu sabe de um outro conjunto que pode ser adaptado facilmente?

    abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #153
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Tuna, vc já precisou trocar o conjunto de embreagem do seu falcon? Preciso trocar o conjunto da minha F, e o valor que estou encontrado (quando encontro) é absurdo. Na faixa de 1.500,00. Tu sabe de um outro conjunto que pode ser adaptado facilmente?

    abs

    Alan
    Alan, quando precisei, comprei o disco e rolamento da f-1000 sachs, paguei R$ 250,00 e mandei retificar o platô, mais 200,00, se não me engano o conjunto da c-10 c-20 é similar menos rolamento (colar).
    Aproveitando, este final de semana, tirei o eixo dianteiro, virei e soldei os munhões e soldei as sapatas em definitivo, ia montar as relações, mas sem saca rolamento, o serviço não iria render, ontem comprei um saca rolamento, por R$ 55,00 (puta raiva, não poder andar com o serviço por causa de cinquenta conto), esse semana, vou ficar por aqui, estou me mudando, então o jeep vai ter que esperar um pouco, mas semana que vem, com certeza finalizo os eixo e suportes de amortecedor,
    []´s a todos
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #154
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Tuna, vc já precisou trocar o conjunto de embreagem do seu falcon? Preciso trocar o conjunto da minha F, e o valor que estou encontrado (quando encontro) é absurdo. Na faixa de 1.500,00. Tu sabe de um outro conjunto que pode ser adaptado facilmente?

    abs

    Alan

    Seguinte, solucione o problema de embreagem de maneira simples, barata, rápida e definitiva. A embreagem do Falcon é uma paulada, quando se encontra ela o preço é de matar... A solução é a seguinte. Conjunto completo de embreagem da C-10, tem em todos os botecos e é barato, vc só esbarra numa coisa, o disco da c-10 não encaixa no centro do volante do motor do Falcon. Portanto, faça o seguinte, retire o volante do motor e leve-o em uma tornearia, leve também o novo disco da c-10. Mande o torneiro tornear o centro do volante do motor para que o disco de c-10 sempre entre ali sem maiores problemas. Feito isso é montar e descer a lenha. E quando der zica de novo, vc não precisará mais fazer o serviço no volante do motor, pois ele ja está pronto pra receber o conjunto completo da C10. Qualquer duvida, é só dar um grito.

  • #155
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Seguinte, solucione o problema de embreagem de maneira simples, barata, rápida e definitiva. A embreagem do Falcon é uma paulada, quando se encontra ela o preço é de matar... A solução é a seguinte. Conjunto completo de embreagem da C-10, tem em todos os botecos e é barato, vc só esbarra numa coisa, o disco da c-10 não encaixa no centro do volante do motor do Falcon. Portanto, faça o seguinte, retire o volante do motor e leve-o em uma tornearia, leve também o novo disco da c-10. Mande o torneiro tornear o centro do volante do motor para que o disco de c-10 sempre entre ali sem maiores problemas. Feito isso é montar e descer a lenha. E quando der zica de novo, vc não precisará mais fazer o serviço no volante do motor, pois ele ja está pronto pra receber o conjunto completo da C10. Qualquer duvida, é só dar um grito.
    Isso aí Maurício, é isso mesmo, eu dei sorte e achei as peças barato, se alguém quiser posso ver se acho mais por aqui, mas essa adaptação do disco da c-10 realmente me parece o melhor caminho...
    []´s tentando lembrar de toda a salada que está lá...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #156
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Maurício, grande dica!! Vou atrás de um kit da C10. Sò uma questão: o eixo piloto da caixa que uso (clark 4m, original do motor) casa com as estrias dessa embreagem?

    abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade