x
Convex Datacenter
Página 5 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

  • #49



    Putz mano, não podia abrir o jogo! hehehe

    Aliás, grande amigo! Valeu mano!!!

    []'s contando com o mano pra trazer mais algumas peçinhas!!! hehehehe
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #50
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    JeisonK,

    O câmbio é de uma Silverado gringo 76 e no lugar da Borgwarner vou usar uma Np205, se possível com uma NP203 pra maior redução, vai depender do $$$$!


    []'s
    Mete uma KluneV 4:1 e seja feliz....

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Mete uma KluneV 4:1 e seja feliz....
    Pois é Adi, já fiquei babando naquela configuração que tu fez, aquilo é ducaraleo.

    []'s de olho no pessoal dos RW
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #52
    ADI! Primeiro uma NP205, depois pode vir uma klune-v!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #53
    Retomando essa jaca.

    Após um tempo em férias forçadas, a vida está ativa novamente, portanto é hora de retomar o projeto e mandar bala!

    Algumas fotos: A cabine de F75 que comprei do Bin-Loco, tem podre a dar com pau, mas logo vai pro funeca ficar em ordem. O capô e a grade dianteira da bicudinha já foram comprados e chegaram, valeu Doglair.

    A roda como vai ficar com o novo centro para os RWs. Nesse finde consegui queimar uma esmerilhadeira cortando uns pedaços dos RWs , fato que me fez desistir de cortar a bola para ganhar apenas 1" de vão livre.

    Aguardem cenas do próximo capítulo.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 on rocks!!!-cabine-f75.jpg   F75 on rocks!!!-roda.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #54
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Tem a bola do diferencial pra vender na gringolandia, já com o moicano, mas é uma paulada só pra esses 1".

    Véio, essa roda vai dar conta dos pneuzão?
    Isso é um trem que até agora não decidi como fazer, tenho receio de que uma roda dessas vire um 8 na hora do aperto.
    Se não me engano foi o Tannuri que se incomodou com isso, não?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #55
    De fato tem a venda lá, mas não compensa. Estava pensando em fazer o corte reto somente, nada de moicano, mas para 1" vou deixar pra lá.

    As rodas são aro 15" e a chapa tem 8mm de espessura. Acredito vão dar conta do recado sim, só testando pra saber a realidade. As rodas do Tannuri eram aro 24, por isso tiveram que ser reforçadas.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #56
    Continuando a obra...

    Consegui uma boa esmerilhadeira de 7" e mandei bala nos espelhos do freio e tudo que os segurava no eixo, coisa pouco só 1,2cm de espessura!

    Agora é só limpar os eixos, pintar e começar a montar tudo de volta! Essa parte parece simples, mas sempre falta um parafuso!!!

    Na próxima semana a cabine vai pro funeca e eu vou correr atrás das peças para montar portas etc etc.

    []'s com o projeto em andamento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 on rocks!!!-rw-antes.jpg   F75 on rocks!!!-rw-depois.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fernando, que sapatinhos são aqueles ali atrás?

    Ainda tá importando os pneus?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #58
    Jeison,

    São os 44"x18,5x15 que vou usar na F75.

    Estão vindo um jogo de bogger 38,5", mas o processo não é simples, tampouco rápido, infelizmente é o custo da burocracia brasileira para esse tipo de produto.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #59
    Fala Fernando, blz?

    Estou com uma rural aqui em casa e como vc já tem a manha desse carro (Já deve ter dormido debaixo dele imaginando coisas e tal ) queria pedir tua ajuda.

    vc falou que iria fazer links na dianteira e que iria usar motor de opala, correto? Essa que tá aqui em casa vai de opala/auto4/hilux e terei um espaço parecido com o seu na frente pra ver se cabem links.

    Tu já tem alguma coisa em mente? Se vão ser 4 links ou menos.... Se vai fazer uma travessa nova ou vai partir do chassis?

    Eu tenho umas idéias aqui e queria saber se a gente pode chegar numa coisa boa.

    Abs

  • #60
    Rodrigo,

    Eu nem tenho um chassis de F75 pra começar, vou partir pra um tubular logo de cara com 4 links.

    O que mais me preocupa é o centro do RW que é muito alto e manter o carro baixo é um desafio. Vou partir para uma configuração com os inferiores triangulados e os superiores retos, o Bill ainda não aprovou, mas aí é outro problema! rsrs

    Conhecendo um pouco de chassis de Rural/F75 acredito que seja viável sim fazer um 4link ou na pior das hipóteses um 3link com panhard, sendo 2 inferiores um pouco triangulados (saindo debaixo do chassis) e um superior do lado do motorista e próximo ao centro do eixo e a panhard o mais longa e reta possível.

    []'s e boa sorte!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade