x
Convex Datacenter
Página 42 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

  • #493
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0



    Fernando, tem alguma ideia de quanto pesa esses rockwell, eu estou com 1 para em vista, entretanto estou com medo do peso deles, também sei que tem mais de um modelo, esses que estou interessado segundo o dono é do caminhão Reo m35 eles são para rodas 6 furos.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #494
    os eixos pesam uns 350kg com o sistema de freio nas rodas. Cada lado deve pesar uns 30kg que vc se livra ao instalar o freio no pinhão.

    6 furos é o de 2 1/2 ton.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #495
    Atualizando, a jaca foi pintada, e já deu até tempo de tomar poeira...
    Agora vai pra elétrica, ajustes finais de mecânica, escape e finalmente, trilha!!! Espero que até o fim do ano esse milagre aconteça.

    Mais uma saga é a desgraça do limpador de parabrisas. Alguém tem uma receita boa? Já li de tudo, fiat 147, corcel II, corsa / celta (que foi a única que me parece boa por serem de caros mais novos)...

    Nas fotos está com 2,15m até o teto. Vai ficar com 2,25m qdo colocar as outras 2 molas em cada canto.

    F75 on rocks!!!-foto-1.jpg
    F75 on rocks!!!-foto-2.jpg

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #496
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Parabéns Fernando, sua F ficou animal demais.

    Quanto ao limpador, quando montei a minha F, adaptei o do Santana, com temporizador diminuindo as hastes (infelizmente não fiz fotos na época). Ficou muito bom. O do 147 cabe sem diminuir, mas não sei se acha algum com temporizador, dos outros carros aí já não sei te dizer, já mediu pra ver o espaço entre os pivôs?
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Atualizando, a jaca foi pintada, e já deu até tempo de tomar poeira...
    Agora vai pra elétrica, ajustes finais de mecânica, escape e finalmente, trilha!!! Espero que até o fim do ano esse milagre aconteça.

    Mais uma saga é a desgraça do limpador de parabrisas. Alguém tem uma receita boa? Já li de tudo, fiat 147, corcel II, corsa / celta (que foi a única que me parece boa por serem de caros mais novos)...

    Nas fotos está com 2,15m até o teto. Vai ficar com 2,25m qdo colocar as outras 2 molas em cada canto.

    F75 on rocks!!!-foto-1.jpg
    F75 on rocks!!!-foto-2.jpg

    []'s

  • #497
    Valeu!
    Qto ao sistema do limpador, do santana foi apenas o motor ou tudo? Pivô, hastes etc etc?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #498
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Tudo, máquina completa.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Valeu!
    Qto ao sistema do limpador, do santana foi apenas o motor ou tudo? Pivô, hastes etc etc?

    []'s

  • #499
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Atualizando, a jaca foi pintada, e já deu até tempo de tomar poeira...
    Agora vai pra elétrica, ajustes finais de mecânica, escape e finalmente, trilha!!! Espero que até o fim do ano esse milagre aconteça.

    Mais uma saga é a desgraça do limpador de parabrisas. Alguém tem uma receita boa? Já li de tudo, fiat 147, corcel II, corsa / celta (que foi a única que me parece boa por serem de caros mais novos)...

    Nas fotos está com 2,15m até o teto. Vai ficar com 2,25m qdo colocar as outras 2 molas em cada canto.

    F75 on rocks!!!-foto-1.jpg
    F75 on rocks!!!-foto-2.jpg

    []'s
    Já escolheu qual máquina de limpador vai usar? Será que o de fusca ou brasília não dá? Te ajudo na instalação, achar os fios de velocidades, terra, parada e o entrada 12v. inclusive estou fazendo um kit de temporizador universal. Essa semana vou postar o vídeo do protótipo. E a parte elétrica já fez?
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #500
    Emerson, valeu pela ajuda, mas já comprei o sistema do santana e vou fazer caber... tomara que dê certo.
    De qq maneira, há mercado pra isso, o motor original custa uma pequena fortuna e sem temporizador.

    Boa sorte.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #501
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Falou amigo
    Boa sorte aí e o projeto tá bonitão mesmo.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Emerson, valeu pela ajuda, mas já comprei o sistema do santana e vou fazer caber... tomara que dê certo.
    De qq maneira, há mercado pra isso, o motor original custa uma pequena fortuna e sem temporizador.

    Boa sorte.

    []'s

  • #502
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Fernando

    Já colocou as 4 molas de cima? como ficou?

    Quais coeficientes e alturas de suas molas?

    Ainda to com aquele problema com as minhas e em 15 dias estarei no EUA. Penso em trazer algumas molas na mala.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #503
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Fernando, depois mostra uma foto do capô aberto, pra gente ver como ficou o motor!

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #504
    Coloquei sim, não ficou tão baixo quanto queria, mas tb não rodei pra ver estabilidade.
    Na dianteira estou com 16" 350lbs + 16" 200lbs - te diria que poderia ir com algo como 250 + 200 ou até 150.
    Na traseira estou com 14" 300 + 18" 150 - aqui poderia ser 200 + 150

    Provavelmente no seu caso vai ser algo assim. Tem um tópico bom no pirate para fazer os cálculos.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade