x
Convex Datacenter
Página 6 de 116 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

  • #61



    Citação Postado originalmente por regis
    Pois é ... e eu tenho 4 Super Swamper TSL/SX 35x15.5 e o Dennis desistiu de trocar nos 36 dele.....

    Agora ele vai ter que apanhar para aumentar mais um pouco o jipe e colocar os pneus........

    Eu não trocaria tb e serra tico-tico sem dó na lata, no caso do Dennis na fibra.

    Léo, ... o desenho dos TSL é melhor que o dos Bogger para Erosão e pedras....

    Disconcordo (essa doeu). Como diriam vocês em IMNHO os bogger dão banho no desenho, carcaça e laterais~, ou seja, no conjunto e ao que se destinam é a minha escolha. O Iroc seguindo o mesmo raciocinio, seria minha segunda opção.

    Tudo depende da aplicação...

    Com certeza
    Assim como o Irok é melhor para pedras.
    Com certeza

    Abraços
    Regis,

    []'s Leo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #62
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Disconcordo (essa doeu). Como diriam vocês em IMNHO os bogger dão banho no desenho, carcaça e laterais~, ou seja, no conjunto e ao que se destinam é a minha escolha. O Iroc seguindo o mesmo raciocinio, seria minha segunda opção.
    []'s Leo
    Leo,

    Palavra de quem viu o desempenho dos dois em trilha só de pedra......

    Bogger é um pneu animal... sem dúvida.. como todos os Interco... mas ele é animal principalmente para a Lama.....

    Em dezembro eu vou separar uma revista que eu tenho que tem os comparativos de uma porrada de pneus... é bem legal pra ver e tomar suas próprias conclusões, pois não da pra acreditar em tudo o que revista fala... mas dá pra ter uma base....

    Ao meu ver os pneus interco são divididos assim:

    Bogger - LAMA e EROSÃO e PEDRAS
    TSL ou TSL/SX - EROSÃO e PEDRAS e LAMA
    IROK - PEDRAS e EROSÃO e LAMA

    Abraços

  • #63
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Eu não trocaria tb e serra tico-tico sem dó na lata, no caso do Dennis na fibra.


    Como ja falei em outro tópico...... o problema de cortar é que ja chegou no limite, está pegando com muita vontade quando a roda sobe, pega na caixa de rodas na parte de cima, então não tem os oque cortar ali, ao menos que eu abra um puta buraco e faça uma espécie de bolha na caixa de rodas pelo lado de dentro da caçambinha do jipe. Se eu aumentá-lo uns 5 cm acho que resolve( ainda não tenho os pneus em mãos)... na eu queria deixá-lo na altura atual que está muito bom.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    [

    Como ja falei em outro tópico...... o problema de cortar é que ja chegou no limite, está pegando com muita vontade quando a roda sobe, pega na caixa de rodas na parte de cima, então não tem os oque cortar ali, ao menos que eu abra um puta buraco e faça uma espécie de bolha na caixa de rodas pelo lado de dentro da caçambinha do jipe. Se eu aumentá-lo uns 5 cm acho que resolve( ainda não tenho os pneus em mãos)... na eu queria deixá-lo na altura atual que está muito bom.
    Dennis,

    explica isso direio. pega onde? em qual parte de cima da caixa de roda? d ou t? se for d fácil de resolve; se for t , off-set.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #65
    Ainda não tenho foto com o curso do Krip. no limite, quando eu tiver e coloco uma foto.

    um beijo

  • #66
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Ainda não tenho foto com o curso do Krip. no limite, quando eu tiver e coloco uma foto.

    um beijo
    Dennis,

    Quanto de calço de carroceria que o Kriptonita tem? ta original ainda ou vc ja colocou uns maiores?

    Abrass

  • #67
    Citação Postado originalmente por regis
    Quanto de calço de carroceria que o Kriptonita tem? ta original ainda ou vc ja colocou uns maiores?

    Abrass
    De original meu Jipe hoje só tem o Chassis , os calços são de 1". Problema é achar de 3" não gosto daqueles que o parafuso vai de fora a fora.

  • #68
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por regis
    Quanto de calço de carroceria que o Kriptonita tem? ta original ainda ou vc ja colocou uns maiores?

    Abrass
    De original meu Jipe hoje só tem o Chassis , os calços são de 1". Problema é achar de 3" não gosto daqueles que o parafuso vai de fora a fora.

    Coxim do motor do Opala..........

  • #69
    Citação Postado originalmente por billj
    Coxim do motor do Opala..........

    Isso vou ser obrigado a fazer mesmo eu acho, mas os de opala tem 2".

  • #70
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    Coxim do motor do Opala..........

    Isso vou ser obrigado a fazer mesmo eu acho, mas os de opala tem 2".

    Ô grasshopper, terei que te ensinar TUDO?!?!?..........

    O coxim tem uns 60 mm, se me lembro bem.......

    Mete uma arruela grande de cada lado do coxim, espessura de 8 mm, furo de 13 mm e dia externo de uns 50 mm.

    Problema resolvido..........

    Abraços,

  • #71
    Citação Postado originalmente por billj

    Ô grasshopper, terei que te ensinar TUDO?!?!?..........

    O coxim tem uns 60 mm, se me lembro bem.......

    Mete uma arruela grande de cada lado do coxim, espessura de 8 mm, furo de 13 mm e dia externo de uns 50 mm.

    Problema resolvido..........

    Abraços,
    DÃRRR eu sou idiota mesmo.....

    Pequenas idéias grandes soluções..... só fiquei ainda com uma duvida, mas eu olhos isso hoje mesmo e ja tiro as medidas pra ver se me atende...
    Valeu Bill.... Fico te devendo um suco de Boiola

    ...... naba... é que meu jipe vai crescer uns 7cm.... e não queria isso.

    []´s

  • #72
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    De original meu Jipe hoje só tem o Chassis , os calços são de 1". Problema é achar de 3" não gosto daqueles que o parafuso vai de fora a fora.
    Dennis,

    Acho que sei como vc pode resolver o problem,a dos calços. Vá a uma empresa que venda peças de caminhão e procure por calços de cabine. A vantagem que eles não tem o parafuso transpassado e as duas pontas rosacadas tem um gancho por dentro da borracha que em caso de estouro da borracha, travam e não deixam acontecer o tão temido estouro dos calços de opala.

    E vai mandar beijo pra véia.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade